sexta-feira, abril 26, 2024

Netflix planeja remake hollywoodiano de ‘La Casa de Papel’

La Casa de Papel‘ se tornou a série estrangeira mais assistida da história da Netflix, e eles correram para adquirir os direitos de adaptação para realizar a segunda temporada.

Mas os planos do serviço de streaming são ainda mais ambiciosos: realizar um remake hollywoodiano da série.

A informação foi divulgada por Erik Barmack, Vice Presidente de conteúdo original da Netflix, durante entrevista ao Vulture.

“Estamos discutindo atualmente se devemos pegar o roteiro e copiá-lo linha por linha, ambientando-o nos Estados Unidos. Existe algo tão único na série, ao redor daquele assalto, daqueles personagens com nomes de cidades, no humor… Estamos analisando com os executivos como vamos fazer, e se vamos fazer. O showrunner Álex Pina já comentou que deseja tornar o show mais ousado a cada ano. Então, ele cogita levar a trama para os Estados Unidos, tentar roubar o Fort Knox. Adorei a ideia. Ia ser incrível.”, ele afirmou.

Será que existe a necessidade de um remake norte-americano?

A 2ª temporada chega em 2019.

Após a Netflix confirmar a 3ª parte de ‘La Casa de Papel‘, a emissora Antena 3, responsável pela produção dos episódios originais, anunciou os retornos de Álvaro Morte (O Professor), Úrsula Corberó (Tóquio), Alba Flores (Nairobi), Miguel Herrán (Rio), Jaime Lorente (Denver), Esther Acebo (Mónica Gaztambide)… e Pedro Alonso (Berlim).

Assista nossa crítica:

Não deixe de assistir:

Crítica | La Casa de Papel – Série de assalto da Netflix é SENSACIONAL 

Oito ladrões se trancam com reféns na Casa da Moeda da Espanha. Seu líder manipula a polícia para realizar um plano. Será o maior roubo da história, ou uma missão em vão?

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS