A franquia que Zack Snyder está tentando criar com ‘Rebel Moon‘ desagradou em cheio os críticos, e o diretor conquistou um recorde negativo em sua carreira.
‘Rebel Moon – Parte 2: A Marcadora de Cicatrizes’, a aventura sci-fi dirigida por Zack Snyder, se tornou o filme mais mal avaliado dirigido pelo polêmico cineasta.
A ‘Parte 2‘ também teve uma queda significativa no número de exibições.
As informações indicam que, na semana entre o dia 28 de abril e 05 de maio, o filme permaneceu em terceiro lugar no ranking, caindo duas posições em relação à semana anterior. Todavia, a atração teve uma drástica queda de 68%, angariando apenas 12,3 milhões de horas assistidas.
A encargo de comparação, o longa estreou com 44,2 milhões de horas assistidas (14 de abril – 21 de abril) e caiu para 38,8 milhões na semana seguinte (queda de 12% entre os dias 21 de abril e 28 de abril).
Enquanto ‘Rebel Moon – Parte 1: A Menina do Fogo‘ recebeu 21% de aprovação dos críticos, a sequência figura com apenas 15% de aprovação com 54 reviews publicadas.
Agora, a Forbes revelou que a Netflix está cogitando CANCELAR a franquia e não seguir em frente com a Parte 3, que já está sendo desenvolvida por Snyder.
O streaming se assustou com a recepção negativa da Parte 2, principalmente após ver que o público também não compareceu para assistir ao filme.
O maior problema foi a falta de audiência: nem a Parte 1, nem a Parte 2, entraram para a lista dos filmes mais assistidos feitos pela Netflix. E cada um custou em torno de US$ 100 milhões.
‘Rebel Moon – Parte 2: A Marcadora de Cicatrizes‘ dá continuidade à saga de Kora e dos guerreiros sobreviventes. Ao lado do corajoso povo de Veldt, eles estão prestes a sacrificar o que for preciso para defender o vilarejo que se tornou lar de quem perdeu tudo e todos na luta contra o Mundo Mãe. Às vésperas da batalha, cada um deles precisa encarar as verdades sobre o próprio passado e os motivos que os levaram a lutar. Com o Reino disposto a aniquilar os rebeldes a qualquer custo, laços são formados, heróis emergem e lendas nascem.