sábado, abril 27, 2024

Netflix RENOVA aclamada série de ação e suspense para sua 2ª Temporada

Em meio a diversos cancelamentos recentes, a Netflix renova uma das séries mais prestigiadas do último ano.

Recruta‘ (The Recruit), suspense e ação estrelada por Noah Centineo (‘Para Todos os Garotos que Já Amei’), acaba de ter sua segunda temporada confirmada pelo streaming.

A primeira temporada teve um desempenho bastante impressionante na Netflix, permanecendo entre os 10 programas mais assistidos durante boa parte de dezembro .

“Sei que falo por todo o elenco e equipe executiva da Netflix quando digo que estamos entusiasmados por retornar o Recruta para uma segunda temporada”, disse Centineo ao Tudum. “Estou ansioso para ver o que [o showrunner] Alexi Hawley tem reservado para todos nós.”

“Estou emocionado por mergulhar de volta no mundo divertido, engraçado e cheio de ação de Recruta”, acrescentou o criador da série, Alexi Hawley. “Ver como nosso público se envolveu na abordagem aventureira do programa sobre o mundo da espionagem foi incrivelmente recompensador, e mal posso esperar para transformar tudo em 11 na segunda temporada”.

Assista ao trailer da primeira temporada:

A trama segue Owen Hendricks (Centineo), um jovem advogado da CIA, que tem uma primeira semana conturbada no trabalho. Após encontrar uma carta ameaçadora de Max Meladze (Laura Haddock), uma ex-agente planeja expor a agência a menos que eles a exonerem de um crime terrível, Owen se encontra envolvido em um mundo perigoso de mentiras e intrigas. E, para piorar sua situação, ele deve viajar o mundo na esperança de completar sua missão e fazer sua marca na CIA.

O elenco ainda conta com Fivel Stewart, Vondie Curtis Hall, Kristian Bruun, Aarti Mann, Colton Dunn e Daniel Quincy Annoh.

Não deixe de assistir:

Além de estrelar, Centineo também serve como produtor executivo.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS