A Netflix acaba de anunciar que renovou ‘GLOW‘, a comentada série de luta livre do streaming, para sua segunda temporada.
Crítica | GLOW – Netflix ressuscita os anos 80 em mais uma série “da hora”
Confira o vídeo de anúncio:
Renovando meu estoque de glitter e música dos anos 80. #GLOW volta pra segunda temporada! pic.twitter.com/7x0onlS1De
— Netflix (@NetflixBrasil) 10 de agosto de 2017
Baseada na adorada série dos anos 80, ‘GLOW‘ conta a história fictícia de Ruth Wilder (Alison Brie). Ruth é uma atriz desempregada e batalhadora em Los Angeles nos anos 80, que encontra sua última chance de virar estrela ao entrar de cabeça no mundo do glitter e dos colãs da luta livre de mulheres.
Além de trabalhar com 12 mulheres excêntricas de Hollywood, Ruth precisa competir com Debbie Eagan (Betty Gilpin), uma ex-atriz de novelas que deixou sua carreira de lado para ser mãe, mas voltou ao trabalho quando percebeu que sua vidinha perfeita não era bem o que parecia ser.
Dirigindo todas elas está Sam Sylvia (Marc Maron), um diretor de filmes de segunda categoria, acabado e viciado em cocaína, que agora precisa liderar este grupo de mulheres em uma jornada rumo ao estrelato da luta livre.
‘GLOW‘ tem produção executiva de Liz Flahive (Homeland, Nurse Jackie), Carly Mensch (Orange Is The New Black, Nurse Jackie), Jenji Kohan (Orange Is the New Black, Weeds) e Tara Herrmann (Orange Is the New Black).