sábado, abril 27, 2024

Netflix sugere “ordem certa” para assistir a série ‘Caleidoscópio’

A Netflix soltou duas listas que surgerem como os fãs devem assistir ‘Caleidoscópio‘, nova produção do gigante do streaming.

Vale destacar que a série da plataforma inova ao não oferecer uma ordem obrigatória para acompanhar os episódios, e pode ser conferida de diferentes modos.

A Netflix divulgou no Twitter as formas de assistir ‘Caleidoscópio‘, uma que é uma sugestão da própria plataforma, e outra que ordena os episódios cronológicamente.

Confira logo abaixo:

O certo então seria: Amarelo, Verde, Violeta, Laranja, Azul, Vermelho, Pink e Branco. Já a ordem cronológica é: Violeta, Verde, Amarelo, Laranja, Azul, Branco, Vermelho e Pink.

Criada por Eric Garcia, a produção de oito episódios foca em Leo Pap, um ladrão que reúne uma gangue para um roubo de US$ 7 bilhões. A minissérie conta com um elenco formado por Giancarlo Esposito, Rufus Sewell, Paz Vega, Jai Courtney e mais.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS