quinta-feira, abril 18, 2024

Netflix trará astros de ‘Desventuras em Série’ e ‘Shadowhunters’ ao Brasil

A Netflix divulgou seu line-up para a CCXP – Comic-Con Experience 2016.

O serviço de streaming anunciou que trará o elenco da série ‘Shadowhunters‘, adaptação de ‘Os Instrumentos Mortais‘. Katherine McNamara (Clary Fray), Dominic Sherwood (Jace Wayland), Emeraude Toubia (Isabelle Lightwood), Matthew Daddario (Alec Lightwood) e Alberto Rosende (Simon Lewis) estarão presentes no painel da série, que acontecerá no dia 4 de Dezembro.

Também foi confirmada a vinda de Neil Patrick Harris, o astro da série ‘Desventuras em Série‘, baseada nos treze livros escritos por Lemony Snicket (pseudônimo de Daniel Handler) e ilustrados por Brett Helquist.

O evento acontece em São Paulo entre os dias 1º a 4 de Dezembro, e contará com astros como Milla Jovovich, Vin Diesel, Nina Dobrev e Ruby Rose.

A série será lançada mundialmente em 13 de janeiro de 2017.


A trama acompanha três irmãos órfãos que vão morar no castelo de um parente distante, o conde Olaf. Mas o plano do conde é matar as crianças para ficar com a herança que seus pais, mortos em um incêndio, deixaram. Para escapar das investidas maquiavélicas do conde Olaf, as crianças contam com a ajuda da tia Josephine.

Não deixe de assistir:

Sua versão cinematográfica faturou US$ 209 milhões mundialmente para um orçamento de US$ 140 milhões, o que não justificou a produção de uma sequência.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS