quinta-feira, abril 25, 2024

Netflix vai cortar gastos com filmes originais após fracasso de ‘Operação Fronteira’

A Netflix tem investido muito em suas produções originais, principalmente em virtude do futuro lançamento de várias plataformas de streaming, como a Disney+, bem como a de outras empresas, como a Warner Media.

Mas nem todos os seus filmes tem gerado um retorno lucrativo para a empresa, conforme aconteceu com ‘Operação Fronteira‘, thriller de ação que conta com um elenco estelar, liderado por Ben Affleck.

Segundo o portal The Information, a Netflix gastou US$ 115 milhões em ‘Operação Fronteira‘, que inicialmente teria sido visto por 52 milhões de usuários da plataforma, no começo de abril. No entanto, a produção não teria correspondido às expectativas da empresa em relação à quantidade de público alcançado, sendo considerado um fracasso financeiro.

A publicação ainda pontua que em virtude disso, o CCO da Netflix, Ted Sarandos, teria feito uma reunião com outros executivos no mês de junho, onde foi decidido que a partir de então os filmes originais da empresa receberão o sinal verde considerando mais sua habilidade de atrair visualizações e menos o objetivo de conquistar uma credibilidade cinematográfica maior no meio.

 

Dirigido por J.C. Chandor (‘Até o Fim‘), o longa será lançado em março de 2019.

Cinco ex-membros das Forças Especiais se reúnem para planejar um assalto em uma zona multifaixa da América do Sul, pouco povoada. Pela primeira vez em suas carreiras de prestígio, esses heróis desconhecidos empreendem essa missão perigosa para si, em vez de para o país. Mas quando os acontecimentos tomam um rumo inesperado e ameaçam sair do controle, suas habilidades, suas lealdades e sua moral são levadas a um ponto de ruptura em uma batalha épica pela sobrevivência.

Oscar Isaac, Charlie Hunnam, Garrett Hedlund e Pedro Pascal completam o elenco.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS