quinta-feira , 14 novembro , 2024

Netflix vai criar ‘estratégia amigável’ para evitar o compartilhamento de senhas

YouTube video

De acordo com o Comic Book, o diretor de produção da Netflix, Greg Peters, revelou que sua equipe está monitorando o compartilhamento de senhas entre os usuários da plataforma.

Ainda que a empresa não tenha planos para reprimir a prática, o executivo admitiu que gostaria de procurar maneiras amigáveis para retardar o compartilhamento de contas.

“Estamos monitorando usuários que compartilham suas senhas e estamos analisando a situação para encontrar maneiras amigáveis ​para evitar que isso continue se repetindo, mas ainda não temos planos para impedir a troca de informações.”, disse Peters em um comunicado.

Apesar dos compartilhamentos, a gigante do streaming está se recuperando da significativa perda de assinantes registrada no segundo trimestre do ano.



Em um relatório, a Netflix divulgou que pretendia atrair 7 milhões de assinantes no terceiro trimestre de 2019, e conseguiu 6,77 milhões, um número razoável em vista do crescimento de diversas concorrentes.

YouTube video

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
372,000SeguidoresSeguir
1,620,000SeguidoresSeguir
195,000SeguidoresSeguir
162,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS

Netflix vai criar ‘estratégia amigável’ para evitar o compartilhamento de senhas

YouTube video

De acordo com o Comic Book, o diretor de produção da Netflix, Greg Peters, revelou que sua equipe está monitorando o compartilhamento de senhas entre os usuários da plataforma.

Ainda que a empresa não tenha planos para reprimir a prática, o executivo admitiu que gostaria de procurar maneiras amigáveis para retardar o compartilhamento de contas.

“Estamos monitorando usuários que compartilham suas senhas e estamos analisando a situação para encontrar maneiras amigáveis ​para evitar que isso continue se repetindo, mas ainda não temos planos para impedir a troca de informações.”, disse Peters em um comunicado.

Apesar dos compartilhamentos, a gigante do streaming está se recuperando da significativa perda de assinantes registrada no segundo trimestre do ano.

Em um relatório, a Netflix divulgou que pretendia atrair 7 milhões de assinantes no terceiro trimestre de 2019, e conseguiu 6,77 milhões, um número razoável em vista do crescimento de diversas concorrentes.

YouTube video

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
372,000SeguidoresSeguir
1,620,000SeguidoresSeguir
195,000SeguidoresSeguir
162,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS