terça-feira, abril 16, 2024

Netflix vai lançar série animada de ‘Magic: The Gathering’ produzida pelos irmãos Russo

De acordo com o The Hollywood Reporter, a Netflix encomendou uma nova série animada baseada no jogo de RPG ‘Magic: The Gathering’. A nova aposta do canal de streaming será produzida pelos irmãos Joe e Anthony Russo (‘Vingadores: Ultimato’) e se concentrará num enredo que gira em torno dos heróis e vilões dentro do clã de planetas dos planeswalkers.

“Nós fomos grandes fãs e jogadores de ‘Magic: The Gathering‘ por tanto tempo, então poder ajudar a trazer essas histórias à vida através da animação é uma verdadeira paixão para nós”, revelou Joe Russo.

Ao lado dos Russo, Henry Gilroy,  Jose Molina, Mike Larocca e Isaac Krauss serão os roteiristas e produtores executivos. Yoriaki Mochizuki (‘Homem-Aranha: No Aranhaverso) servirá como diretor supervisor, enquanto o Bardel Studio (Rick e Morty, Angry Birds) cuidará da animação.

Lançada em 1993, a franquia ‘Magic‘ conta com 38 milhões de fãs, com cartas publicadas em 11 idiomas e jogadores em mais de 70 países. A Hasbro adquiriu a controladora dos direitos do jogo, a Wizards of the Coast, em 1999, por 325 milhões de dólares. Nos últimos anos, a Wizards e a Hasbro fizeram uma versão do jogo de cartas para os e-Sports e lançaram uma nova minissérie de quadrinhos, entre outros atrativos.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS