sábado, abril 27, 2024

Nicholas Hoult estrela clipe da nova música dos Rolling Stones; Assista!

A clássica banda de rock Rolling Stones lançou o clipe de sua mais nova música, intitulada ‘Mess It Up‘, que é estrelado por Nicholas Hoult, que em breve dará vida a Lex Luthor em ‘Superman – O Legado‘.

No vídeo, o astro passa por uma jornada parecida com a de Forrest Gump, caminhando longas distâncias e entrando em um cenário cada vez mais complicado.

Essa é a mais recente parceria dos Rolling Stones com uma estrela de filmes de super-heróis, depois que eles colaboraram com Sydney Sweeney (Madame Teia) no videoclipe da música ‘Angry’.

Confira o clipe de ‘Mess It Up‘:

Após a confirmação de seu papel como Luthor, Hoult se tornou um dos assuntos mais comentados das redes sociais por conta de seu histórico de tentativas de entrar para o universo DC.

Para quem não sabe, ele disputou o papel de Bruce Wayne com Robert Pattinson (‘Crepúsculo’) em ‘Batman‘ e também estava entre os favoritos para interpretar o Superman no novo filme, mas o escolhido foi David Corenswet (‘Pearl’).

Alguns fãs já estão tão ansiosos para vê-lo caracterizado como o vlão que compartilharam artes imaginando-o de cabeça raspada e ternos caros típicos do pesonagem.

Confira, junto às reações após sua escalação como Luthor:

Não deixe de assistir:

Rachel Brosnahan também compõe o elenco principal como Lois Lane, respectivamente.

A produção ainda vai contar com a presença de outros grandes heróis o universo DC, entre eles: o Lanterna Verde Guy Gardner (Nathan Fillion), a Mulher-Gavião (Isabela Merced) e o Sr. Fantástico (Edi Gathegi).

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS