O ator Nicholas Hoult falou recentemente sobre ‘Cry to Heaven’, longa que marca o retorno de Tom Ford à direção e que adaptará o romance de Anne Rice, publicado em 1982.
Durante uma entrevista à Variety, Hoult afirmou: “Sim, começamos a filmar no próximo ano. Estou realmente ansioso para voltar ao set com Tom. Ele é um diretor maravilhoso para se trabalhar, sua atenção aos detalhes e sua compreensão das emoções dos personagens são incríveis. Ele escreveu um roteiro belíssimo e o elenco é fantástico. Estou muito empolgado para trabalhar com todos”.
Adele é destaque nas novas imagens dos bastidores de ‘O Diabo Veste Prada 2’
‘Cry to Heaven’ narra a trajetória de um nobre veneziano e um cantor castrado da Calábria em busca de sucesso no mundo da ópera.
O elenco de peso inclui nomes como Nicholas Hoult (‘Superman’), Aaron Taylor-Johnson (‘Kraven, o Caçador’), Ciarán Hinds (‘Belfast’), George MacKay (‘1917’), Mark Strong (‘Kingsman: Serviço Secreto’), Colin Firth (‘O Diário de Bridget Jones’), Paul Bettany (‘WandaVision’) e a própria Adele.
Em uma decisão incomum, Ford, que vendeu sua marca Tom Ford em 2023 por US$ 2,8 bilhões, optou por autofinanciar o longa, filmando sob seus próprios termos.
Atualmente em pré-produção em Londres e Roma, o filme deve começar a ser rodado em meados de janeiro, com lançamento previsto para o outono de 2026.