O ator Nick Robinson prestou uma emocionante homenagem ao cineasta Rob Reiner, após a notícia de sua trágica morte. Robinson, que foi o protagonista do filme ‘Being Charlie’ (2015), descreveu o diretor como um artista brilhante e um mentor generoso.
“Descanse em paz, Rob Reiner”, escreveu o ator em declaração à Variety. “Ele me tratou com muita gentileza e generosidade quando eu era apenas um jovem ator. Era um artista incrível, com uma capacidade enorme de empatia e acolhimento”.
O filme ‘Being Charlie’ foi coescrito por Nick Reiner, filho do cineasta, e baseado nas próprias lutas de Nick contra a dependência química. Infelizmente, a homenagem de Robinson ocorre em meio ao choque da notícia de que Nick Reiner foi preso, acusado de assassinar os próprios pais, Rob e Michele Reiner.
Filho de Rob Reiner pode enfrentar PENA DE MORTE pela morte do pai
Os corpos do casal foram encontrados por volta das 15h30 (horário do Pacífico) pela filha do casal, acompanhada de outra pessoa.
Em comunicado, a polícia confirmou: “A investigação revelou que Nick Reiner, filho de Robert e Michele Reiner, de 32 anos, foi o responsável pelas mortes. Ele foi localizado e preso por volta das 21h15, indiciado por homicídio e permanece sob custódia”.
Nick Reiner é um dos três filhos do casal e havia se mudado recentemente de volta para a casa dos pais. Ele também tem uma meia-irmã adotiva, fruto do casamento anterior de Rob Reiner com Penny Marshall.
Caso seja condenado pelas acusações, Nick Reiner poderá enfrentar a pena de prisão perpétua ou, eventualmente, a pena de morte.
Os 10 Melhores Filmes de Rob Reiner