sexta-feira, abril 26, 2024

Nicolas Cage comenta sobre Drácula, diz que é GÓTICO e tem um CORVO de estimação

O astro hollywoodiano que todo mundo adora odiar ou odeia amar, Nicolas Cage, já está entrando no clima do seu próximo papel, ele viverá ninguém menos que o Conde Drácula nos cinemas. Tanto que, recentemente, numa entrevista que deu ao Los Angeles Times, Cage revelou que agora é “gótico“.

O ator confessou que possui até um corvo de estimação de nome Hoogan: Quando eu saio da sala, o bicho malcriado diz ‘tchau’ e depois manda um ‘Cuz***’. Os corvos são muito inteligentes, sabe? E eu gosto da aparência deles, aquele aspecto de Edgar Allan Poe… Eu gosto desse elemento gótico. Eu sou um gótico, aliás., disse Nicolas Cage numa entonação séria.

Falando sobre sua rotina pessoal e como anda a vida, Cage disse que “acertou” ao se casar com a sua 5ª esposa, Riko Shibata – ele já foi casado antes com Patricia Arquette (1995-2001), Lisa Marie Presley (2002-2004), Alice Kim (2004-2016) e Erika Koike (2019). Além disso, o astro comentou que gosta de passar o tempo com seus gatos, Merlin e Teegra, e seus filhos, Weston e Kal-El.

Já a respeito de ‘Renfield‘, comédia de terror da Universal que ele viverá o Drácula, Nicolas Cage falou sobre algumas obras que está se inspirando: “A chave, eu acho, é a movimentação. Eu vi um filme chamado ‘Maligno’, onde o diretor James Wan e a atriz protagonista [Annabelle Wallis] criaram uma coreografia aterrorizante. Então, espero fazer algo assim, onde o Drácula possa deslizar ou se mover como Sadako de ‘Ringu’ [versão japonesa de ‘O Chamado’]”.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS