‘Doutor Estranho no Multiverso da Loucura‘ será um filme que abordará diversos multiversos e deve trazer alguns super-heróis da Marvel de outros tempos e era, inclusive alguns da época Fox, quer dizer, os X-Men – pelo menos um deles já foi confirmado, o Professor Xavier, que será interpretado pelo próprio Sir Patrick Stewart.
Porém um dos personagens que os fãs mais especulam e querem no filme é a participação do Motoqueiro Fantasma. A pergunta que fica é se teremos mesmo a presença do Espírito da Vingança no segundo filme do Doutor Estranho ou se tudo não passa de boato.
Ninguém melhor que o ator que interpretou Johnny Blaze nos cinemas para responder essa pergunta, não é mesmo? Nicolas Cage comentou a esse respeito em uma entrevista que concedeu a GQ Magazine, e respondeu se o Motoqueiro Fantasma estará ou não no filme. Ele falou também da sua admiração por Benedict Cumberbatch.
”Ah, acho que não. Não acho que eles querem me convidar para voltar. Quer dizer, eu aceitaria com certeza. Seria bem divertido. Eu adoraria trabalhar com (Benedict) Cumberbatch, ele é incrível, mas não acho que isso vai acontecer.”, disse Cage.
Lembrando que ‘Doutor Estranho no Multiverso da Loucura‘ estreia nos cinemas nacionais em 05 de maio de 2022.
Assista e siga o CinePOP no YouTube:
Há algumas semanas, a Marvel Studios divulgou uma nova sinopse, revelando mais detalhes da trama.
Confira:
Viaje para o desconhecido com o Doutor Estranho, que, com a ajuda de aliados místicos antigos e novos, atravessa as realidades alternativas alucinantes e perigosas do Multiverso para enfrentar um novo e misterioso adversário.
Benedict Cumberbatch e Elizabeth Olsen irão estrelar a sequência, que também contará com o retorno de Chiwetel Ejiofor e Rachel McAdams.