Nicolas Cage RECUSOU estrelar ‘Matrix’ e ‘O Senhor dos Anéis’ e o motivo emociona!

Pois é, o astro Nicolas Cage revelou que quase participou de ‘Matrix‘ (1999) e ‘O Senhor dos Anéis‘ (2001), porém o ator recusou as propostas dos papéis que recebeu das duas franquias de sucesso, mas o motivo foi no mínimo considerável…

Em uma entrevista que concedeu à revista People, Cage falou que tinha um motivo bem importante para deixar os negócios de lado:

“Antes de tudo, não há uma versão de Nic Cage que não queira passar um tempo com os filhos. Não há uma versão de Nic Cage que não coloque a família na frente da carreira sempre”.

E continuou dizendo:

Eu recusei fazer ‘O Senhor dos Anéis’ e ‘Matrix’ porque não queria ir para a Nova Zelândia ou para a Austrália por três anos, eu precisava estar em casa com meu filho Weston. Isso é fato!”.

O próximo filme do ator é o suspense pós-apocalíptico ‘Arcadian‘, que recebeu uma alta classificação etária (R), e só poderá ser assistido por maiores de idade.

O longa foi classificado pelo MPAA por “imagens sangrentas”.

Na trama…

“Após um evento catastrófico que dizimou a população mundial, um pai e seus dois filhos precisam sobreviver um ambiente distópico enquanto são ameaçados por criaturas sinistras que só aparecem à noite.”

Confira o trailer e siga o CinePOP no Youtube:

A produção chegará aos cinemas norte-americanos em 12 de abril.

A direção é de Ben Brewer, enquanto o roteiro é assinado por Michael Nilon.

‘Arcadian’ se passa em um mundo pós-apocalíptico e escassamente povoado, onde Paul (Cage) e seus filhos gêmeos adolescentes, Joseph (Jaeden Martell) e Thomas (Maxwell Jenkins), conseguiram uma existência, mas vivem em constante medo. Uma vez confrontados com o perigo iminente, eles devem executar um plano desesperado para sobreviver.

author avatar
Renato Marafon
Criador do CinePOP em 1999 e apaixonado por cinema.

Notícias

Começam as vendas GERAIS do Rock in Rio 2026!

E começou!A organização do Rock in Rio abriu as vendas gerais para...

‘Enfeitiçadas: Bem-vindos a Hexe’: Nova animação da Disney ganha data de estreia no Brasil

A Disney finalmente anunciou quando sua próxima animação, intitulada...

Saiba quais são As Continuações Mais Esperadas para a 2ª Metade de 2026

Você gosta de continuações? Existem duas linhas de pensamentos...

Reboot de ‘X-Men’ no MCU pode ter elenco revelado na Comic-Con; Confira os detalhes!

O aguardado reboot de ‘X-Men’, longa que introduzirá oficialmente...

‘Romy e Michele 2’: Sequência com Lisa Kudrow e Mira Sorvino inicia produção

As atrizes Lisa Kudrow (‘Friends’) e Mira Sorvino (‘Mutação’)...

‘Obsessão 2’: Sequência do fenômeno pode acontecer “mais cedo do que o esperado”

O aclamado terror ‘Obsessão’ (Obsession) consolidou seu status de...

‘Minions & Monstros’ terá sequência de 15 minutos inteiramente falada em “minionês”

O cineasta Pierre Coffin trouxe novidades empolgantes sobre ‘Minions...