Em entrevista à EW, o famoso astro Nicolas Cage falou um pouco sobre o status de sua prolífica carreira e, durante a conversa, revelou se tem planos de, algum dia, se aposentar.

“Na minha idade, o trabalho que eu tenho é ficar interessado, porque, se não estou, você não ficará também”, ele explicou. “Fica mais difícil quanto mais velho nós ficamos. Então, eu tenho de encontrar novas formas de me expressar, novos desafios. Mas acredito que, assim que eu terminar meus próximos dois filmes, irei tirar um tempo para mim, porque acho que é hora de recarregar as energias”.

Quanto questionado sobre abandonar a atuação para sempre, Cage foi bem mais categórico: “não, não, não. Não, não. Isso não pode acontecer. Fazer o que eu faço nos cinemas tem sido como um anjo da guarda para mim e eu preciso disso. Eu fico mais saudável quando estou trabalho, preciso de um lugar positivo para me expressar e expressar minha experiência, e os filmes me deram isso. Então não irei me aposentar nunca”.

Lembrando que Cage pode ser visto no insano thriller de ação Prisoners of the Ghostland, que foi lançado hoje, 17 de setembro, em VOD.



Na fronteira da traiçoeira Cidade dos Samurais, um implacável ladrão de banco (Cage) é libertado da prisão pelo rico senhor da guerra, o Governador (Moseley), cuja neta adotiva Bernice (Boutella) está desaparecida. O Governador oferece ao prisioneiro sua liberdade em troca de resgatá-la. Amarrado em um traje de couro que se autodestruirá em cinco dias, o bandido sai em uma jornada para encontrar a jovem – e seu próprio caminho para a redenção.

Aproveite para assistir:

O elenco ainda conta com Sofia Boutella (‘Kingsman: Serviço Secreto’), Ed Skrein (‘Deadpool’), Bill Moseley (‘Os 3 Infernais’), Young Dais (‘The Outsider’) e Tak Sakaguchi (‘Re:Born’).



Comentários

Não deixe de assistir: