Em entrevista ao Vanity Fair, Nicole Kidman (‘O Casal Perfeito’) revelou que está ficando cada vez mais difícil tirar os projetos em que está interessada do papel.
A atriz revelou que a situação “a assusta”, e que sente a necessidade de “se alinhar com as pessoas certas para ter a energia para seguir em frente”.
“Tudo é difícil atualmente. Tudo, de verdade. Talvez não seja difícil dar sinal verde para um filme do ‘Deadpool’, mas não há nenhum projeto que é simplesmente: ‘Ah, meu Deus. É isso. Está aprovado. Vamos lá’. Talvez isso só aconteça com os projetos que estou interessada.”
Ela completa, “Eu apenas sinto que essa é a natureza da indústria que estamos lidando atualmente. Algumas coisas estão encolhendo em termos de desenvolvimento de filmes e séries. Eu certamente sinto isso. Acredito que a maior parte da indústria também sente. Eu sei que equipes e roteiristas sentem isso.”
Vale lembrar que Kidman estará no elenco do aclamado thriller erótico ‘Babygirl‘, que estreará nos cinemas nacionais no dia 9 de janeiro de 2025.
Na trama, a atriz interpreta uma CEO bem sucedida que se envolve com seu novo estagiário, Samuel (Harris Dickinson). O relacionamento dos dois pode arriscar a vida profissional e pessoal de ambos.
Confira o trailer e siga o CinePOP no YouTube:
Além de dirigir, Halina Reijn também assina o roteiro do longa.
O elenco ainda conta com Antonio Banderas, Sophie Wilde, Gaite Jansen, Izabel Mar e Esther McGregor.
Aclamado pelos críticos, o longa conquistou sólidos 92% de aprovação no Rotten Tomatoes.