quarta-feira, fevereiro 11, 2026

‘Night Swim’: Novo terror dos produtores de ‘M3GAN’ tem estreia ADIANTADA

Segundo o Deadline‘Night Swim’, novo terror da Blumhouse e da Atomic Monster (responsáveis pelo recente sucesso M3GAN), teve sua estreia adiantada em duas semanas.

Anteriormente previsto para 19 de janeiro de 2024, o longa-metragem agora chegar aos cinemas estadunidenses em 05 de janeiro do ano que vem.

Baseado no curta homônimo dirigido por Bryce McGuire, o longa vai trazê-lo de volta à função, além de colocá-lo como responsável pelo roteiro.

Estrelada por Wyatt Russell (‘Falcão e o Soldado Invernal’) e Kerry Condon (‘Better Call Saul’), a trama é descrita como “um thriller sobrenatural que explora a ‘fonte oculta de terror’ em torno da piscina do quintal de uma família.”

A produção fica a cargo de Jason Blum e James Wan, representando a Blumhouse e a Atomic Monster, respectivamente.



Fique ligado para mais informações!

Não deixe de assistir:

Assista TAMBÉM:

Últimas Notícias

‘Os Estranhos: Capítulo Final’ foi 80% REFILMADO, afirma Madelaine Petsch

Em entrevista ao The Hollywood Reporter, Madelaine Petsch ('Riverdale')...

10 filmes para assistir com a família sem brigar pelo controle da TV

Quase sempre, quando queremos sentar no sofá, relaxar e...

‘Pânico 7’ recebe classificação 18 anos no Brasil; Menores de 16 não podem assistir!

A aguardada sequência 'Pânico 7' recebeu classificação indicativa para maiores...
Thiago Nolla
Thiago Nolla
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.