segunda-feira, abril 15, 2024

‘Nightflyers’ é CANCELADA pelo SyFy

O canal SyFy cancelou oficialmente a série de terror ‘Nightflyers‘, baseada no livro de George R.R. Martin, depois de apenas uma temporada.

A produção registrou uma péssima audiência, com uma média de 0.09, e um total de 395 mil espectadores. Além disso, a série foi massacrada pelos críticos, alcançando uma média de apenas 34% no Rotten Tomatoes.

A série foi criada por Jeff Buhler, roteirista do remake de ‘Cemitério Maldito‘ e do reboot de ‘O Grito‘.

“Em quem confiar quando a humanidade está em perigo? Uma história de George R. R. Martin, Nightflyers é um thriller psicológico ambientado no espaço profundo, às vésperas da destruição da Terra. Uma tripulação de exploradores viaja na nave mais avançada da galáxia, a Nightflyer, e trabalha para interceptar um misterioso veículo alienígena que pode conter a chave para a sobrevivência do planeta. Conforme a tripulação se aproxima de seu destino, descobre que forças misteriosas e até mesmo suas próprias mentes estão trabalhando contra eles.”

O elenco conta com Gretchen Mol, Eoin Macken, David Ajala, Sam Strike, Maya EsheAngus Sampson, Brían F. O’ByrneJodie Turner-Smith.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS