[SPOILER]
As coisas estão cada vez mais caminhando para um iminente fim e no último episódio de ‘Game of Thrones’, foi a vez do personagem Jaime Lannister testemunhar a fúria de Drogon, um dos dragões de Daenerys.
E com a queda de Jamie em um lago, após ser quase tomado pelas chamas do animal, a audiência finalizou o episódio sem saber se o antagonista sobreviverá ou não.
Sobre isso, o ator Nicolaj Coster-Waldau conversou com o site Entertainment Weekly, comentando sobre a emblemática cena e o que o futuro reserva ao personagem:
“Mesmo sabendo que Daenerys é a heroína e que os Lannisters são os verdadeiros vilão, ser queimado daquele jeito não é nada legal. Na verdade, é apavorante o instante que esse dragão gigantesco surge majestosamente e incinera milhares de soldados que só estão ali tentando fazer seu trabalho”.
Nicolaj também comentou sobre a atitude impulsiva de Jaime Lannister:
“A direção do roteiro daquele episódio até nos avisou, alegando que um dos personagens fundamentais estava prestes a morrer. E Jamie é muito burro, a ponto de pensar que se ele matasse Daenery ele venceria essa luta de forma milagrosa”.
E sem revelar se Jamie morreu ou não, ele finalizou falando sobre o destino final do personagem, em se tratando de seu doentio relacionamento com a própria irmã:
“Eu não consigo imaginar isso acabando bem pra ele, não vai mesmo”.
A seguir, você confere a prévia do próximo episódio de ‘Game of Thrones’.
Confira: