sexta-feira, março 29, 2024

‘Nine Days’: Winston Duke será protagonista de novo thriller sobrenatural

Segundo a VarietyWinston Duke, Zazie BeetzBenedict WongDavid RysdahlBill Skarsgard irão estrelar no thriller sobrenatural ‘Nine Days’.

Duke será o protagonista e dará vida a um homem recluso vivendo numa casa de outro mundo. Sua principal função é entrevistar almas humanas pelo privilégio de nascer. O restante do elenco dará vida aos entrevistados.

O longa-metragem será a estreia diretorial de Edson Oda.

Oda, que entra como diretor e roteirista de ‘Nine Days’, já foi indicado a um Grammy Latino e levou para casa um Leão de Ouro e três Leões de Bronze no Festival Internacional de Criatividade de Cannes.

Em uma recente entrevista, Oda declarou que está “honrado em poder trabalhar com um elenco tão incrível e uma equipe maravilhosa”.

O thriller ainda não tem data de estreia confirmada.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS