quarta-feira, abril 24, 2024

‘Ninguém Sai Vivo’ é uma “sequência espiritual” de ‘O Ritual’, revela diretor

Em entrevista ao Bloody Disgusting, Santiago Menghini, diretor do terror sobrenatural ‘Ninguém Sai Vivo‘ (No One Gets Out Alive), revelou que o longa é uma “sequência espiritual” de ‘O Ritual‘, de David Bruckner – que é responsável pela produção desse filme.

“Era minha intenção fazer um filme com o mesmo espírito que ‘O Ritual’. Eu amo esse filme e sabia que o material de origem era muito parecido. [O diretor de ‘O Ritual’, David] Bruckner é um gênio, e eu queria trazer um elemento desse filme no projeto, pois eu o admiro muito. Ambos os filmes compartilham o mesmo tom e algumas similaridades. Eu me inspirei muito nele. Sinto que é uma sequência espiritual.”

Ela completa, “Eu tive a chance de trabalhar com várias pessoas talentosas que também haviam trabalhado em ‘O Ritual’. Uma deles é o Keith Thompson, o mesmo designer de criatura. Ele é genial, e acrescentou muito ao nosso filme. O material de origem é meio vago na descrição da nossa entidade, mas, trabalhando com o Keith, criamos algo que eu espero se tornar memorável.”

Vale lembrar que o terror já está disponível na Netflix!

Confira o trailer:

Dirigido por Santiago Menghini, o longa é baseado no livro homônimo escrito por Adam Nevill.

A trama acompanha uma imigrante na busca do sonho americano que, depois de ser forçada alugar um quarto em uma pensão, se encontra em um pesadelo no qual ela não consegue escapar.

Cristina RodloMarc Menchaca estrelarão a adaptação.

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS