Nintendo e estúdio de ‘Meu Malvado Favorito’ se unem para animação de Super Mario



Agora é oficial! O estúdio de animação Illumination e a Nintendo formalizaram uma parceria que vai trazer o encanador mais famoso do ramo do entretenimento para as telonas.

O anúncio foi feito pela própria conta oficial da Nintendo, que afirmou que a união de forças vai render em uma animação do Super Mario Bros., co-produzida por ninguém menos que Shigeru Miyamoto, criador do personagem. Ao seu lado, o CEO da Illumination, Chris Meledandri, também assume o mesmo papel de produtor.

Confira a publicação:

- Ads -

Ainda não se sabe quantas produções serão originadas dessa parceria, mas a expectativa é que – a partir do sucesso da primeira animação – uma franquia se estabeleça.

- Ads -

A Illumination Entertainment é a casa de animações que costumam ter bons desempenhos nas bilheterias, como Minions, a franquia ‘Meu Malvado Favorito’, ‘SingQuem Canta Seus Males Espantae ‘PetsA Vida Secreta dos Bichos’.

 

Inscrever-se

Notícias

Jessica Rothe fala sobre ‘Impostores’ no SXSW e diz que ama atuar em terror

O terror 'Impostores' (Imposters), estrelado pela Jessica Rothe ('A...

‘A Morte Te Dá Parabéns 3’ ainda vai acontecer? Atriz responde!

Em entrevista ao Screen Rant, Jessica Rothe ('Contra Todos')...

Os Sucessos de 2025 que já confirmaram suas SEQUÊNCIAS

Qual é o principal objetivo de um filme? Para...
Assista também: