O Amazon Prime Video disponibilizou em seu catálogo o filme ‘No Gogó do Paulinho’, comédia baseada no icônico Paulinho Gogó, personagem do programa ‘A Praça É Nossa’.
Nas redes sociais, os assinantes foram só elogios para a produção – chegando a compará-la com o clássico vencedor do Oscar ‘Forrest Gump‘, estrelado por Tom Hanks.
Confira as reações:
o filme do paulinho gogó tem a mesma ideia do forest gump do bagulho de ele ta contado a historia pra alguem numa praça, a unica diferença é q No Gogó do Paulinho é mil vezes melhor q Forest Gump
— ☭efraiminecraft☭ (@efraimx_) December 2, 2020
No gogó do Paulinho é quase um Forest camp brasileiro, muito bom, quem quiser assistir, tem na amazon prime
— angelo uliano (@Uliangelo) December 1, 2020
No Gogó do Paulinho é de fato uma pérola, queria eu ter podido assistir no lançamento do cinema. Aguardo ansiosamente a continuação dessa grande obra cinematográfica.
— harry Thiago potter (@thiagolanamc) November 29, 2020
no paulinho do gogó é bom demais😳
— 🐉 (@stefany_crf9) November 30, 2020
No Gogó do Paulinho….Parabéns @paulinhogogo por reunir tantos nomes da boa e limpa comédia nacional…
Grandes Humoristas.— Rico Lopes (@RicoSevilla) December 5, 2020
acabei de assistir No Gogó do Paulinho e o filme é engraçado demais, ri do início ao fim 😂😂😂
— Carlos Eduardo (@doutorganja) November 29, 2020
O filme já está disponível na plataforma.
Confira:
No filme, Paulinho Gogó (Maurício Manfrini) narra suas histórias em um banco de praça enquanto aguarda a chegada da sua amada Nega Juju (Cacau Protásio). Ele relembra a infância pobre; os bicos que fez na vida, inclusive no jogo do bicho; o tempo no Exército; as confusões em que conheceu seus amigos Chico Virilha, Biricotico, Helinho Gastrite e Celso Bigorna; e, claro, as idas e vindas no relacionamento com Juju.
O personagem Paulinho Gogó foi criado em 1995 por Maurício Manfrini, no programa Patrulha da Cidade, na Rádio Tupi. Depois, disso, passou pela Rede CNT, no programa Na Boca do Povo. O sucesso o levou pra TV Globo, para Escolinha do Professor Raimundo. Em 2004, foi para o banco da A Praça É Nossa, no SBT, onde está até hoje.