O Amazon Prime Video disponibilizou em seu catálogo o filme No Gogó do Paulinho, comédia baseada no icônico Paulinho Gogó, personagem do programa A Praça É Nossa.

Nas redes sociais, os assinantes foram só elogios para a produção – chegando a compará-la com o clássico vencedor do Oscar ‘Forrest Gump‘, estrelado por Tom Hanks.

Confira as reações:





O filme já está disponível na plataforma.

Confira:

Aproveite para assistir:



No filme, Paulinho Gogó (Maurício Manfrini) narra suas histórias em um banco de praça enquanto aguarda a chegada da sua amada Nega Juju (Cacau Protásio). Ele relembra a infância pobre; os bicos que fez na vida, inclusive no jogo do bicho; o tempo no Exército; as confusões em que conheceu seus amigos Chico Virilha, Biricotico, Helinho Gastrite e Celso Bigorna; e, claro, as idas e vindas no relacionamento com Juju.

O personagem Paulinho Gogó foi criado em 1995 por Maurício Manfrini, no programa Patrulha da Cidade, na Rádio Tupi. Depois, disso, passou pela Rede CNT, no programa Na Boca do Povo. O sucesso o levou pra TV Globo, para Escolinha do Professor Raimundo. Em 2004, foi para o banco da A Praça É Nossa, no SBT, onde está até hoje.



Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva