terça-feira, março 19, 2024

‘No Limite do Amanhã 2’: Emily Blunt ainda tem esperanças de retornar para a sequência

No Limite do Amanhã‘ foi lançado em 2014 e amargou nas bilheterias, arrecadando apenas US$ 370 milhões, a partir de um orçamento de US$ 178 milhões.

Ainda assim, os fãs não desistem da ideia de uma sequência e a atriz Emily Blunt parece estar disposta a retornar para a franquia.

Durante uma entrevista ao site IndieWire, para promover a continuação de ‘Um Lugar Silencioso – Parte II‘, Blunt falou sobre o assunto, revelando que ainda tem esperanças de que a sequência saia do papel, salientando que o problema seria o conflito de agendas dela e de Tom Cruise.

O trecho em questão foi compartilhado pelo jornalista Matthew Robinson. Confira:

Tom e eu estaremos com 70 anos antes que consigamos fazer essa sequência. Vai ficar um pouquinho estranho e teríamos que fazer um flashforward bem maior. Nós faremos ao estilo ‘O Irlandês‘! Será uma versão ‘O Irlandês‘ de ‘No Limite do Amanhã‘, quem sabe?”

No Limite do Amanhã‘ se desenrola em um futuro próximo, quando o grupo alienígena Mimics atinge a Terra com um implacável ataque, deixando grandes cidades em escombros e milhões de vítimas humanas em seu rastro. Nenhum exército no mundo se iguala à velocidade, brutalidade ou presciência dos guerreiros armados Mimic ou de seus comandantes telepáticos. Mas agora os exércitos do mundo uniram forças para uma última posição ofensiva contra a horda alienígena, sem segundas chances.

O tenente-coronel Bill Cage (Cruise) é um oficial que nunca viu um dia de combate quando é descaradamente rebaixado e depois escalado – destreinado e mal equipado – para o que equivale a pouco mais do que uma missão suicida.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS