‘No Ritmo do Natal’, filme natalino estrelado por Chad Michael Murray (‘One Tree Hill’) e Britt Robertson (‘Tomorrowland’), já está disponível na Netflix. No Rotten Tomatoes, o longa obteve uma aprovação de 30% com base em 10 críticas e 31% do público.
A maioria dos críticos considerou o filme fraco e abaixo das expectativas, embora alguns acreditem que ele pode ser uma opção divertida para os fãs de filmes natalinos.
Confira e siga o CinePOP no Youtube:
“Se os cineastas tivessem evoluído do esperado para o inesperado, essa comédia natalina teria sido mais alegre e brilhante”, disse Courtney Howard da Variety.
“Um toque refrescante de tempero para o nosso normalmente recatado cardápio natalino”, disse Rachel Wagner da Hallmarkies Podcast.
“Não há nada de distraidamente ruim neste filme e talvez haja caixas suficientes marcadas para os completistas de filmes natalinos menos exigentes, mas devido ao espaço saturado, também não há nada aqui que valha a pena clicar”, disse Benjamin Lee do The Guardian.
“O toque extra especial de ter uma revue de dança exclusivamente masculina para salvar o dia é um detalhe encantador que atrai os espectadores, mas também nos lembra que a criatividade pode, e vai, salvar o dia”, disse Sarah Musnicky do But Why Tho? A Geek Community.
“Murray e Robertson parecem cansados como protagonistas, e enquanto Murray está conseguindo se sair bem no palco, as cenas mais convencionais parecem faltar um pouco de tempero natalino (entre outras coisas)”, disse Samantha Bergeson da IndieWire.
“‘No Ritmo do Natal’ na Netflix é ridiculamente bobo, mas são os momentos de desejo que manterão os espectadores grudados e animados nesta temporada de Natal”, disse Archi Sengupta do Leisure Byte.
“‘No Ritmo do Natal’ é uma tentativa lamentável de transformar um filme com tom semelhante ao de Magic Mike em um romance natalino comovente, mas falha”, disse Ben Gibbons do Screen Rant.
“Para os amantes do gênero, pode ser agradável com um copo de vinho quente e uma torta de frutas secas, mas, como muitos desses filmes, é uma ideia divertida de apresentação rápida que soa mais divertida no papel do que na realidade”, disse Patrick Cremona do Radio Times.
“A trama gira em torno de uma ex-dançarina que, para salvar a casa de shows dos pais, organiza um espetáculo inusitado em uma pequena cidade do interior”.