‘Noite Passada em Soho’: Nada é o que parece no trailer DUBLADO do suspense; Assista!



A Universal Pictures divulgou o trailer dublado do suspense ‘Noite Passada em Soho‘, novo filme do diretor Edgar Wright (‘Em Ritmo de Fuga’).

Confira:

- Ads -

 

- Ads -

No Rotten Tomatoes, a produção abriu com sólidos 74% de aprovação, com nota 7/10 baseada em 38 reviews até o momento. Segundo o consenso geral, “apesar de lutar para manter a atmosfera de suspense, [o filme] mostra vislumbres de Wright em seu momento mais estiloso e ambicioso”.

Confira os principais comentários abaixo:

“No final, Wright não está particularmente interessado em mirar em tudo o que é obscuro sobre o fanatismo que molda uma cultura” – Slant Magazine.

“Um estimável e genuíno filme de terror que também diz algo real” – RogerEbert.com.

“Um trabalho virtuoso de Wright. Incrivelmente montado e executado” – JoBlo’s Movie Network.

Anya Taylor-Joy está completamente comprometida com o papel e captura tanto os aspectos físicos quanto os psicológicos de sua personagem” – AwardsWatch.

“Apesar da história demorar para desenrolar, traz uma quantidade digna de sustos genuínos, fantasmas assustadores e mágica cinematográfica” – Nightmare on Film Street.

O longa será lançado nos cinemas nacionais em 29 de outubro.

Além de dirigir, Wright também assina o roteiro ao lado de Krysty Wilson-Cairns (‘Penny Dreadful‘).

A trama acompanha a história de uma jovem garota que misteriosamente é capaz de viajar no tempo para a década de 1960, onde encontra seu ídolo, um aspirante a cantor deslumbrado. No entanto, Londres dos anos 60 não é o que parece, e o tempo parece desmoronar com consequências sombrias…

O elenco conta com Anya Taylor-Joy, Thomasin Harcourt McKenzie, Matt Smith, Michael Ajao, Synnøve Karlsen, Diana Rigg, Terence Stamp e Rita Tushingham.

4139_D056_00238_R
Matt Smith stars as Jack and Anya Taylor-Joy as Sandie in Edgar Wright’s LAST NIGHT IN SOHO, a Focus Features release.
Credit: Parisa Taghizadeh / Focus Features

author avatar
Nefferson Taveira
Formado em Letras - Português/Literaturas pela UFRJ, apaixonado por cinema e obcecado por filmes de terror.

Inscrever-se

Notícias

‘Mother Mary’: Nova música ORIGINAL é anunciada pela A24; Saiba mais!

'Mother Mary' é o novo terror psicológico melodramático musical...

Daryl McCormack é escalado para o novo SUSPENSE dramático da Apple TV

Segundo o Deadline, Daryl McCormack ('Vivo ou Morto: Um Mistério Knives...

Pré-sequência de ‘Invocação do Mal’ ganha data de estreia no Brasil

A Warner Bros. finalmente anunciou quando a pré-sequência 'Invocação...

‘Waller’: Nova série do DCU recebe atualização desanimadora sobre produção

Recentemente, em entrevista à Variety, Casey Bloys, presidente da...

‘Dark Winds’: AMC escala dois novos membros ao elenco da 5ª temporada!

Boas notícias para os fãs de 'Dark Winds'!Segundo o Deadline, a AMC...
Assista também:


Nefferson Taveira
Nefferson Taveira
Formado em Letras - Português/Literaturas pela UFRJ, apaixonado por cinema e obcecado por filmes de terror.