Noite Passada em Soho‘ é o mais novo suspense do diretor Edgar Wright e já conquistou elogios da crítica internacional.

No Rotten Tomatoes, a produção abriu com sólidos 74% de aprovação, com nota 7/10 baseada em 38 reviews até o momento. Segundo o consenso geral, “apesar de lutar para manter a atmosfera de suspense, [o filme] mostra vislumbres de Wright em seu momento mais estiloso e ambicioso”.

Confira os principais comentários abaixo:

“No final, Wright não está particularmente interessado em mirar em tudo o que é obscuro sobre o fanatismo que molda uma cultura” – Slant Magazine.



“Um estimável e genuíno filme de terror que também diz algo real” – RogerEbert.com.

“Um trabalho virtuoso de Wright. Incrivelmente montado e executado” – JoBlo’s Movie Network.

Aproveite para assistir:

Anya Taylor-Joy está completamente comprometida com o papel e captura tanto os aspectos físicos quanto os psicológicos de sua personagem” – AwardsWatch.

“Apesar da história demorar para desenrolar, traz uma quantidade digna de sustos genuínos, fantasmas assustadores e mágica cinematográfica” – Nightmare on Film Street.



O longa será lançado nos cinemas nacionais em 29 de outubro.

Além de dirigir, Wright também assina o roteiro ao lado de Krysty Wilson-Cairns (‘Penny Dreadful‘).

A trama acompanha a história de uma jovem garota que misteriosamente é capaz de viajar no tempo para a década de 1960, onde encontra seu ídolo, um aspirante a cantor deslumbrado. No entanto, Londres dos anos 60 não é o que parece, e o tempo parece desmoronar com consequências sombrias…

O elenco conta com Anya Taylor-Joy, Thomasin Harcourt McKenzie, Matt Smith, Michael Ajao, Synnøve Karlsen, Diana Rigg, Terence Stamp e Rita Tushingham.



4139_D056_00238_R
Matt Smith stars as Jack and Anya Taylor-Joy as Sandie in Edgar Wright’s LAST NIGHT IN SOHO, a Focus Features release.
Credit: Parisa Taghizadeh / Focus Features


Comentários

Não deixe de assistir: