terça-feira, março 19, 2024

‘Nomadland’: Trailer LEGENDADO do premiado filme da diretora de ‘Eternos’ com Frances McDormand

Disney divulgou o primeiro trailer LEGENDADO do drama tour-de-force ‘Nomadland’, estrelado pela vencedora do Oscar Frances McDormand.

Confira:

O filme recebeu o prêmio LEÃO DE OURO de MELHOR FILME durante sua estreia mundial na 77ª edição do Festival de Cinema de Veneza. O longa também foi apresentado na 45ª edição do Festival de Toronto e no Festival Telluride. Nomadland também estará presente na 58ª edição do Festival de Cinema de Nova York.

O filme é escrito e dirigido por Chloé Zhao (‘Eternos’).

Após o colapso econômico de uma colônia industrial na zona rural de Nevada (EUA), Fern (Frances McDormand) reúne suas coisas em uma van e parte rumo a uma viagem exploratória, fora da sociedade dominante, como uma nômade dos tempos modernos. NOMADLAND, o terceiro filme de Chloé Zhao, apresenta nômades reais como Linda May, Swankie e Bob Wells como mentores e companheiros de Fern em sua jornada de exploração pela vasta paisagem do oeste americano.

David StrathainLinda MayCharlene SwakieBob Wells completam o elenco.

‘Nomadland’ tem estreia marcada para 04 de dezembro de 2020 nos cinemas internacionais, ainda sem previsão de chegada ao Brasil.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS