‘Nós’: Winston Duke quase não foi escalado para o filme por causa de ‘Pantera Negra

‘Nós’: Winston Duke quase não foi escalado para o filme por causa de ‘Pantera Negra



O próximo terror de Jordan PeeleNós, chegará aos cinemas ainda neste mês – e parece que o Universo Cinemático Marvel quase modificou o elenco original.

Winston Duke, que deu vida a M’Baku em Pantera Negra, quase perdeu a chance de participar do projeto em questão por causa de seu papel no filme de super-heróis. Segundo o site Cinema Blend, Peele estava hesitante em escalar Duke, pelo fato de seu personagem no MCU ser “muito pesado” em comparação ao papel de pai que interpretaria em Nós.

“Tiraria nossa habilidade de sentir medo [pela família] caso eles tivessem M’Baku ao seu lado. [Por outro lado] Winston tinha um carisma incrível que roubou a atenção de todas as cenas e realmente nos deixou bastante animados”, Peele declarou.

Recentemente, o filme ganhou um novo clipe, que mostra o momento em que o protagonista Gabe tenta defender a família contra um grupo que está lá fora, e descobre que são eles mesmos…

Confira, com um clipe anterior:

Aproveite para assistir:


Em seu primeiro fim de semana nos EUA, analistas apontam que o filme deve arrecadar entre US$ 35 milhões e US$ 40 milhões.

O longa foi escrito e dirigido por Jordan Peele, que venceu o Oscar de Melhor Roteiro Original com ‘Corra!‘.

Na trama, “Uma mãe e um pai levam seus filhos para a casa na praia esperando relaxar e se divertir com seus amigos. Mas quando a noite cai, a serenidade se transforma em tensão e caos após visitas chocantes aparecerem sem convite.”

O elenco conta com Lupita Nyong’oDuke Nicholson, Evan Alex, Madison Curry, Cali Sheldon, Noelle Sheldon, Tim Heidecker,Yahya Abdul-Mateen II, Anna Diop Shahadi Wright Joseph.

O terror chega aos cinemas nacionais em 21 de março.



COMENTÁRIOS