sábado, abril 27, 2024

‘Nosferatu’: Fãs COMEMORAM escalação de Bill Skarsgård em filme do diretor de ‘A Bruxa’

Foi revelado ontem que Bill Skarsgard (‘It: A Coisa’) vai interpretar o icônico vampiro ‘Nosferatu‘ no vindouro remake de Robert Eggers, aclamado diretor de ‘A Bruxa’, ‘O Farol’ e ‘O Homem do Norte’.

Nas redes sociais, os fãs do astro estão comemorando a novidade e publicando mensagens de entusiasmo e curiosidade para conferir sua performance.

Para quem não sabe, Skarsgard deu vida ao palhaço demoníaco Pennywise nas adaptações de ‘It: A Coisa’, então o público já está com bastante expectativa para  saber como será sua encarnação do Nosferatu.

Confira as reações:

Não deixe de assistir:

Além de Skarsgard, Lily-Rose Depp também estrelará o projeto. A atriz deve substituir a Anya Taylor-Joy, que aparentemente não irá mais participar do longa – provavelmente por causa de conflitos na agenda, considerando os atrasos que a produção sofreu nos últimos meses.

Nesta reimaginação, a história segue um conto gótico de obsessão entre uma assombrada jovem (Depp) no Século 19 e um antigo vampiro (Skarsgard) da Transilvânia que a persegue, trazendo um terror inimaginável com ele.

Além de dirigir, Robert Eggers também será responsável pelo roteiro.

Os 10 Melhores Filmes sobre Vampiros

Nosferatu‘ ganhou sua primeira adaptação em 1922, dirigida pelo alemão F. W. Murnau,

A trama é inspirada no romance ‘Drácula‘, de Bram Stoker, com nomes de personagens alterados para não gerar processo por parte dos herdeiros do escritor. De qualquer forma, o diretor acabou sendo processado por violação de direitos autorais e a justiça ordenou a destruição das cópias do filme. Porém, o filme foi restaurado e relançado.

A história acompanha Conde Orlok, um vampiro que se apaixona perdidamente por Ellen e traz o terror à cidade dela. ‘Nosferatu‘ é considerado um dos primeiros representantes do gênero de terror no cinema.

Em 1979, foi lançada uma refilmagem dirigida por Werner Herzog, mas a orignalcontinua sendo a maior referência do personagem.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS