‘Nosso Lar’: Filme espírita baseado no livro de Chico Xavier ganha data de estreia no Star+!

A superprodução nacional ‘Nosso Lar, baseado na obra de Chico Xavier, ganhou data de estreia no Star+.

O longa será lançado amanhã, 17 de novembro, na plataforma de streaming.

https://twitter.com/StarPlusBR/status/1724154427483812343?t=_hM6irAV7lARsZMh2ufSTw&s=19

Com direção e roteiro de Wagner de Assis, o filme levou mais de 4 milhões de pessoas aos cinemas em 2010.

Sucesso do cinema espírita brasileiro, ‘Nosso Lar‘ é baseado no livro de mesmo nome do médium Chico Xavier, e traz a jornada espiritual do médico André Luiz (Renato Prieto), que passa por um despertar depois de sua morte e encontra diversas criaturas horríveis compartilhando a existência com ele, que, mesmo morto, continua sentindo fome, sede e afins.

Na sequência, André Luiz (Renato Prieto) se integra a um grupo de espíritos mensageiros que parte em direção à Terra para acompanhar os desdobramentos de uma missão que corre o risco de fracassar: a criação de uma obra espiritual que ligue os dois mundos. No processo, também enfrentam seus próprios dramas.

Assista ao trailer:

O drama é dirigido por Wagner de Assis (‘A Cartomante’) e tem Renato Prieto, Othon Bastos, Rosanne Mulholland, Fernando Alves Pinto e Inez Viana no elenco.

Notícias

‘Task: Unidade Especial’: HBO escala DUAS novas atrizes ao elenco da 2ª temporada

Segundo o Deadline, duas novas atrizes foram confirmadas na 2ª temporada...

Robert Pattinson caça PEDÓFILOS no teaser inédito do suspense criminal ‘Primetime’; Confira!

A A24 divulgou um clipe inédito de 'Primetime', novo suspense criminal...

‘Stung’: Terminam as filmagens do novo TERROR de sobrevivência com Justin Long e Iris Apatow

Segundo o Deadline, as gravações do terror de sobrevivência 'Stung', estrelado...

‘The Challenger’: Drama ESPACIAL com Kristen Stewart escala cinco novos membros ao elenco

Segundo o Deadline, Danny Huston, Sofia Black D’Elia, Paul Sparks, Boris...

‘Chicks’: Dramédia com Ellen Pompeo e Jodie Whitaker escala TRÊS novos membros ao elenco

Segundo o Deadline, Jack Huston ('Spider-Noir'), Chazz Palminteri ('Tiros na Broadway') e Kathleen...

‘Ransom Canyon’: Drama da Netflix é CANCELADO após duas temporadas

Segundo o Deadline, a Netflix resolveu cancelar uma de suas produções...
Thiago Nolla
Thiago Nolla
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.