‘Not Fade Away’: Emily Blunt está em negociações para estrelar nova cinebiografia

Emily Blunt está em negociações para estrelar no filme ‘Not Fade Away’, produzido por David O. Russell e John Krasinski através da Annapurna Pictures.

O longa é baseado nas memórias ‘Not Fade Away: A Memoir of Senses Lost and Found’, escritas por Rebecca Alexander. Alexander nasceu com uma rara mutação genética que a fez perder a visão e a audição ao longo do tempo, passando por inúmeras obstáculos e superando o triste prognósticos de sua situação.

Lindsey Ferrentino irá adaptar o roteiro. Ainda não há nenhum diretor atado ao projeto.

Krasinski, entretanto, está cotado para escrever e dirigir a sequência de ‘Um Lugar Silencioso’, que trará Blunt reprisando seu papel no filme original. A estreia está marcada para 15 de maio de 2020.

‘Not Fade Away’ ainda não tem lançamento previsto nos cinemas.

Notícias

10 filmes que levam o desejo ao limite

Explorar o desejo em diversas narrativas pode ser algo...

Lua Blanco, atriz e cantora eternizada por ‘Rebelde Brasil’, morre aos 39 anos

Famosa por interpretar a personagem Roberta Messi, na versão...
Thiago Nolla
Thiago Nolla
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.