‘Notas de Rebeldia’ é a mais nova comédia a chegar em breve à Netflix e, em uma recente entrevista ao Collider, o diretor e roteirista Prentice Penny revelou como teve a ideia para a história.

“Eu nunca tinha ido a Paris antes, fui para lá para o casamento de um primo e nunca fui um apreciador de vinhos. Não entendia sobre isso, e eu pensei: ‘bom, estou num lugar onde vinho é tudo, se eu não gostar aqui, nunca vou gostar’. Depois disso, participei de uma aula para iniciantes sobre vinhos e um cara falou que ‘era muito simples de entender’. Eu fiquei bem animado. E então, quando voltei de viagem, pensei: ‘bom, é isso que [o protagonista] deveria fazer”.

Confira o trailer:



Prentice Penny (Brooklyn Nine-Nine, Insecure) assina e dirige o projeto.

Movido por sua paixão por vinho, Elijah decide se tornar um sommelier profissional, uma designação de elite dado apenas para aqueles que conseguem passar em um complexo exame. É um sonho que coloca em xeque as expectativas de seu pai, Louis, que insiste que o filho passe a gerenciar a popular churrascaria em Memphis que está na família há gerações. Elijah luta para conciliar as demandas da escola e um novo relacionamento, enquanto Louis lida com sentimentos conflitantes de que o filho rejeitou o negócio da família – até uma tragédia colocá-los de volta nos trilhos.

Mamoudou Athie estrela. Courtney B. VanceNiecy Nash completam o elenco.

‘Notas de Rebeldia’ estreia no dia 27 de março.

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE