sábado , 16 novembro , 2024
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Ke Huy Quan quebra TUDO no trailer de ‘Love Hurts’, ação estilo ‘John Wick’ e ‘Anônimo’

Homem falando ao telefone com cartaz de imobiliária.
love hurts 02

O vencedor do Oscar, Ke Huy Quan, está de volta aos holofotes, desta vez como protagonista do filme de ação ‘Love Hurts’.

A produção, que promete ser uma surpresa agradável para os fãs do ator, traz Quan em um papel totalmente diferente do que o vimos em ‘Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo’.

A trama de ‘Love Hurts’ gira em torno de Marvin Gable, um corretor de imóveis cuja vida pacata é abalada por um misterioso envelope. A partir daí, ele se vê envolvido em uma trama perigosa com sua ex-parceira de crime, interpretada por Ariana DeBose.

Assista ao trailer:

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Cartaz de filme com coração sangrando escrito 'Love Hurts'.
lovehurts

Em entrevista à Entertainment, Quan relembrou como foi escalado para o papel:“Eu digo: ‘Espere, por que eles estão me oferecendo isso? Eu não sou nada assim. Eu até disse a ele: ‘Vocês deveriam estar ligando para Jason Statham. Ele vai adorar esse roteiro”. 

Todavia, o convenceram que o filme precisava de outra abordagem: “um tipo diferente de estrela de ação, não a estrela de ação que vimos nas últimas décadas. Ele não tem medo de ser vulnerável; Ele não parece um fodão até que a situação seja necessária. Essa é uma visão interessante do gênero”.

O elenco conta ainda com nomes como Daniel Wu, Marshawn Lynch e Mustafa Shakir.

Quan, que realizou todas as suas próprias cenas de luta, destaca a importância de ter a oportunidade de mostrar suas habilidades físicas:

“Eu fui inflexível sobre isso. Eu disse aos nossos produtores: ‘Você tem que me deixar fazer todas as lutas sozinho’. E isso sem nem saber se eu poderia fazer isso ou não! Eu sabia que seria intensivo e muito difícil, mas queria fazer isso”, declarou.

Jonathan Eusebio, diretor do longa, destacou: “Com Ke, este filme coincidiu com a temporada de premiações de Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo. Você está vendo ele voltando; Ele é muito edificante, seus discursos são os melhores. Eu já sabia sobre sua experiência fazendo dublês em Hong Kong, então eu sabia o quão fisicamente capaz ele era”.

A parceria com Ariana DeBose foi outro ponto alto para Quan. Os dois atores demonstraram uma grande admiração mútua.

“Havia essa admiração mútua entre nós, esse respeito por termos passado toda a temporada de premiações juntos e ter recebido o Oscar dela e ela anunciando meu nome com tanta emoção. Lembro-me de ir até ela e dar-lhe um grande abraço. Eu disse a ela: ‘Eu adoraria trabalhar com você’. Mal sabia eu que meu primeiro filme pós-Oscar foi com ela”, declarou.

Por fim, Quan concluiu refletindo sobre sua jornada: “Nunca pensei que seria o número um em uma folha de chamadas. Toda vez que eu assistia a um filme de ação, fosse Schwarzenegger ou Stallone ou Seagal ou Statham, eu fantasiava sobre estar no lugar deles, mas isso só existia na minha fantasia. Que passo incrível à frente”.

Confira e siga o CinePOP no Youtube:

Cena de luta em cozinha moderna, dois homens.

Pessoas discutindo com certificado em gravação ao ar livre.

Duas pessoas conversando na cozinha, cena dramática.

 

Trailer feito por IA de ‘Superman’ VIRALIZA e James Gunn decide reagir…

david corenswet as superman
david corenswet as superman

Recentemente, um trailer feito com inteligência artificial do aguardado Superman começou a viralizar nas redes sociais – e não levou muito tempo até que o diretor e produtor James Gunn reagisse ao vídeo.

O teaser – que inclusive chegou a enganar algumas pessoas – foi exibido no canal French 2 neste último final de semana. O vídeo começa com um breve excerto de uma entrevista para promover o documentário ‘Super/Man: A História de Christopher Reeve’, antes de mostrar algumas cenas do Homem de Aço (David Corenswet) e de Lois Lane (Rachel Brosnahan).

O material também usa cenas do filme ‘Homem de Aço’, dirigido por Zack Snyder.

Gunn, respondendo à circulação do trailer falso, apenas digitou três emojis com cara de vômito para mostrar o quão enojado estava.

Confira:

Anteriormente, Gunn revelou que Superman já conta com um corte inicial completo.

Na rede social, o cineasta foi marcado por um fã que questionava a veracidade de uma notícia sobre o primeiro corte do filme já ter sido feito. O chefão da DC Studios confirmou, revelando que o corte inicial está pronto há algum tempo.

Marcando o início do novo DCU sob o comando de Gunn, Superman tem lançamento marcado para o dia 11 de julho de 2025.

Corenswet interpretará o Super-Homem, enquanto Brosnahan viverá Lois Lane no longa.

Por enquanto, muito pouco foi revelado sobre a trama do novo filme, exceto que o enredo mostrará Clark Kent tentando se encaixar em um mundo que já conta com heróis e figuras poderosas. Também foi confirmado que Lex Luthor (Nicholas Hoult) será um dos vilões.

superman movie s new daily planet revealed in set images video

Críticos dizem que ‘Venom 3: A Última Rodada’ é o MELHOR da trilogia: “Ação insana, divertido e substancial”

As primeiras reações de Venom 3: A Última Rodada’ estão no ar e foram só elogios ao filme, o elegendo como o melhor filme do personagem.

A Atom Review elogiou a performance de Tom Hardy como Eddie Brock/Venom, escrevendo no X:

“Um grande final ÉPICO e EMOCIONAL!! Tom Hardy dá TUDO e a Sony nunca esteve melhor. Ação impressionante satisfaz com todas as dezenove polegadas. Não é apenas mais um filme do Venom, é um dos MELHORES filmes de história em quadrinhos de todos os tempos! Um final adequado que prepara o que vem a seguir.”

“Eu vi Venom – A Última Rodada e é o filme mais cinematográfico e monumental de #Venom até hoje. A dinâmica de Eddie Brock e Venom está mais forte neste e as apostas são muito maiores. Eu me diverti MUITO com este… o ato final é LOUCO! É perfeito? Não, longe disso. No entanto, está muito à frente de #Venom e tem um enredo muito mais substancial do que o segundo filme. Os rumores do Homem-Aranha foram exagerados na minha opinião, mas  o filme me deixou querendo mais desses dois. E Knull (principalmente).” — Josh Wilding (@Josh_Wilding) 

Venom – A Última Rodada vê Tom Hardy ir com tudo para um final divertido condizente com a franquia. Com pilhas de cenários que vão do excêntrico ao louco, isso não se segura com a ação Venomenal. Aceite como ele é. Pegue um pouco de pipoca e siga o fluxo deste road movie furioso.” — Simon Thompson (@ShowbizSimon)

Venom – A Última Rodada é o melhor dos filmes ‘Venom’ — a insanidade foi aumentada significativamente, mas o coração também. Não é perfeito, mas é superdivertido e há um monstro gigante que mastiga as pessoas e jorra sangue da parte de trás de sua cabeça. Bem louco.” — Drew Taylor (@DrewTailored) 

Venom – A Última Rodada é uma viagem maluca de amigos que estende sua classificação PG-13 o máximo que pode. Simplificando – Venom 3 é um clássico cinema de guilt pleasure. Desligue seus cérebros e deixe #Venom devorá-los.” ​​— Chris Killian (@chriskillian)

“Eu acho que  Venom – A Última Rodada é o melhor dos três, embora ainda seja incrivelmente ruim. É bizarro e assistível, porque está disposto a tentar qualquer coisa. Peixe simbionte? Claro. Sequência de dança da Sra. Chen? Por que não. Eu ri algumas vezes, mas essa trilogia realizou muito pouco. Suspiro” — Sean O’Connell (@Sean_OConnell)

A diretora Kelly Marcel indicou que o universo dos simbiontes pode continuar sendo explorado após o fim da trilogia estrelada por Tom Hardy.

Venom 3’ marcará a despedida de Hardy como Eddie Brock e também como a voz do simbionte, mas o universo aparentemente terá novidades nos próximos anos.

Falando sobre o futuro dos simbiontes nas telonas, a diretora Kelly Marcel deixou claro que o estúdio tem o desejo de explorar novas possibilidades.

“Este é o último filme do Venom. Sempre vimos isso como três filmes e queríamos contar a história de Eddie e Venom em três longas. O arco se encerra aqui, mas, como vocês sabem, há muitas histórias sobre simbiontes nos quadrinhos.”

Com estreia marcada para o dia 24 de outubro no Brasil, e 25 nos Estados Unidos, Venom 3: A Última Rodada’ deve ter uma sólida bilheteria de lançamento.

Segundo o Deadline, o terceiro capítulo da franquia deve abrir com US$70 milhões em sua estreia nos cinemas.

Relembre o trailer:

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O longa mostrará a maior ameaça já enfrentada por Eddie e o simbionte: o vilão Knull.

Knull é um dos vilões mais poderosos da Marvel, conhecido como o “Deus dos Simbiontes”.

Com a habilidade de manipular a escuridão primordial, ele pode controlar sombras e também simbiontes, incluindo aquele que se liga a Eddie Brock. Sua presença representa uma grande ameaça, prometendo uma trama intensa em Venom 3: A Última Rodada’.

Em Venom: A Última Rodada, Tom Hardy retorna ao papel de Venom, um dos maiores e mais complexos personagens da Marvel, para o filme final da trilogia. Eddie e Venom estão fugindo. Perseguidos pelos dois mundos, a dupla é forçada a tomar uma decisão devastadora que vai fechar as cortinas da última rodada de Venom e Eddie. 

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Kelly Marcel, roteirista dos filmes anteriores, assume a direção. Ela também assina o roteiro ao lado de Hardy.

O elenco ainda conta com Chiwetel Ejiofor, Juno Temple, Rhys Ifans, Peggy Lu, Alanna Ubach e Stephen Graham.

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‘A Substância’: Terror com Demi Moore será submetido às categorias de COMÉDIA do Globo de Ouro

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De acordo com o The Hollywood Reporter, o aclamado terror ‘A Substância‘, estrelado por Demi Moore e Margaret Qualley, será submetido às categorias de comédia/musical da próxima edição do Globo de Ouro.

O longa era o único cuja categoria ainda precisava ser definida antes do fim do prazo de inscrição – que acontecerá no dia 4 de novembro.

O site afirma que a demora na decisão se deu por conta da temática do projeto. Apesar de ter um terror corporal perturbador, cheio de sangue e cenas nojentas, a trama também funciona como uma sátira da indústria, onde beleza e juventude são priorizados acima de tudo.

Além disso, ao se submeter na categorias de comédia, o longa ganha mais força – especialmente Demi Moore como Melhor Atriz. Se a produção teve sido submetida nas categorias de drama, a artista teria que enfrentar veteranas bem-estabelecidas como Angelina Jolie (‘Maria’), Nicole Kidman (‘Babygirl’), Saoirse Ronan (‘The Outrun’) e Tilda Swinton (‘The Room Next Room’).

Na categoria de comédia, no entanto, Moore potencialmente enfrentará Mikey Madison (‘Anora’), Karla Sofía Gascón (‘Emilia Pérez’), Cynthia Erivo (‘Wicked’), Amy Adams (‘Nightbitch’) e Zendaya (‘Rivais’).

Vale lembrar que ‘A Substância’ segue em cartaz nos cinemas nacionais.

Confira nossa crítica em vídeo:

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Após ser demitida da TV por ser considerada “velha demais” para ser atriz, Elisabeth Sparkle (Demi Moore) recorre a um sinistro programa de aprimoramento corporal. A substância milagrosa promete rejuvenescê-la, mas resulta em uma transformação ainda mais radical. Ela agora precisa dividir seu corpo com Sue (Margaret Qualley), sua versão jovem e melhorada, e, aos poucos, começa a perder completamente o controle da própria vida. Em um pesadelo surreal sobre a busca incessante pela juventude, A Substância revela o preço oculto da perfeição.

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Coralie Fargeat é responsável pela direção e roteiro.

Dennis QuaidHugo Diego GarciaPhillip SchurerJoseph Balderrama também fazem parte do elenco.

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‘O Brutalista’: Filme cotado para o Oscar com Adrien Brody e Felicity Jones ganha trailer

Casal abraçado em ambiente iluminado
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Foi divulgado o primeiro trailer de ‘O Brutalista‘, filme que venceu o Leão de Prata no Festival de Veneza em 2024 e é um dos principais cotados para o Oscar 2025.

Dirigido por Brady Cobert (‘Vox Lux – O Preço da Fama’), o filme é estrelado por Adrien Brody, Felicity Jones, Guy Pearce e Alessandro Nivola.

Assista:

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Corbert e sua colaboradora de longa data, Mona Fastvold, co-escreveram o roteiro, cuja história se expande por trinta anos de uma visão monolítica de um grande artista.

Quando o visionário arquiteto László Toth (Brody) e sua esposa, Elizabeth (Jones), fogem da Europa pós-guerra para reconstruírem seu legado e testemunham o nascimento da América moderna, suas vidas mudam para sempre por um cliente misterioso e rico.

Essa história de amor nada convencional levará László e Erzsébet para alturas monumentais e depressões devastadoras.

Andrew LaurenD.J. Gugenheim entram como produtores ao lado de Brian YoungTrevor MatthewsNick Gordon.

‘Star Trek’: Zoe Saldaña revela o que espera do NOVO filme da franquia; Confira!

star trek zoe saldaña

Em uma recente entrevista à Variety, a aclamada atriz Zoe Saldaña compartilhou seus desejos para um novo filme da franquia Star Trek 4’.

A atriz, que interpreta a icônica personagem Uhura nos longas-metragens, disse:

“A princípio, quando as sequências começaram a fazer parte da minha vida, eu não fazia nada. Apenas vivia dia após dia e aguardava. Agora, estou aprendendo que há muitas coisas que quero fazer – e fico pensando: ‘o que será que vem por aí?'”.

Todavia, ainda que não fique apenas sentada esperando ser chamada de volta para a franquia intergaláctica, Saldaña imagina o que as novas histórias trarão à Uhura.

“Ela é versada em xenolinguística, mas queria vê-la fazendo alguma coisa diferente… Estou curiosa para ver o relacionamento entre ela com Spock [Zachary Quinto] e de que modo isso evoluiu”, ela explica.

Vale lembrar que o capítulo mais recente da saga foi Star Trek: Sem Fronteiras’.

Lançado em 2016, o longa trouxe a nave USS Enterprise sendo atacada por Krall, um chefe militar que jurou vingança contra a Federação. Após uma aterrissagem forçada, a tripulação precisa deter uma raça alienígena hostil e o início de uma guerra galáctica.

Relembre o trailer:

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2ª parte da 5ª temporada de ‘Yellowstone’ ganha trailer

A Paramount+ divulgou o primeiro teaser dos episódios finais da aclamada série ‘Yellowstone‘.

A 2ª parte da 5ª temporada não terá Kevin Costner nos episódios finais.

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A produção retornará com episódios inéditos no dia 10 de novembro.

A série foi criada por Taylor Sheridan e John Linson.

A história é centrada na luta, por vezes violenta, de uma família do interior do estado de Montana contra a invasão de sua propriedade.

Kevin Costner, Luke Grimes, Kelly ReillyWes BentleyCole Hauser estrelam. O novo ciclo conta com a adição de Jacki WeaverPiper PeraboKathryn KellyFinn Little.

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Christina Milian busca par perfeito no trailer de ‘Sintonia de Natal’, nova comédia romântica da Netflix

Casal sorrindo em carruagem natalina à noite.

A Netflix divulgou o primeiro trailer da comédia romântica ‘Sintonia de Natal‘ (Meet Me Next Christmas).

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A produção será lançada na plataforma no dia 6 de novembro.

Em busca de um romance de contos de fadas, Layla precisa correr por Nova York com a ajuda de um funcionário simpático e bonitão para conseguir o ingresso mais disputado da cidade: o show de Natal do Pentatonix.

Rusty Cundieff é responsável pela direção.

O elenco conta com Christina Milian, Devale Ellis, Kofi Siriboe e Kalen Allen.

Diretores de ‘John Wick’ LUTARAM para que Keanu Reeves tivesse barba no filme

Em uma recente entrevista ao Business Insider para comemorar os dez anos desde a estreia do aclamado John Wick, os diretores Chad StahelskiDavid Leitch revelaram segredos de bastidores do filme de ação.

Durante a conversa, os cineastas contaram que lutaram arduamente para que Keanu Reeves, intérprete do personagem titular, tivesse barba no longa-metragem.

“Estávamos tentando fazer um filme de fantasia moderno da mitologia grega. Isso não é mainstream. Então, queríamos fazer algo legal com Keanu”, Stahelski conta. “Mas as pessoas com o dinheiro queriam ver Keanu Reeves. O Keanu de ‘Caçadores de Emoções’, o Keanu de ‘Velocidade Máxima’. E não sei isso existe mais, mas, à época, nos disseram que não poderíamos cobrir o rosto do protagonista com uma barba”.

Leitch continua: “não quero falar muito sobre, mas, desde então, tive conversas controversas sobre estrelas de cinema terem pelo facial. ‘Ele precisa ter a cara limpa para o mercado internacional!’. Essa era a frase clássica do estúdio”.

“Queríamos que as pessoas pensassem: ‘ah, esse não é o Keanu que conhecemos’. Lidamos com um monte de m****. Mas sentimos que eles não poderiam nos demitir. Então, no primeiro dia de gravações, tivemos Keanu com barba – e, naquela mesma semana, […] as pessoas adoraram”, Stahelski completa.

Lembrando que o último filme da franquia John Wick foi ‘Baba Yaga’, que está disponível no Prime Video.

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Em BABA YAGA, John Wick (Keanu Reeves) descobre um caminho para derrotar a Alta Cúpula. Mas antes que ele possa ganhar sua liberdade, Sr. Wick deve enfrentar um novo inimigo com poderosas alianças em todo o mundo e forças que transformam velhos amigos em inimigos.

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Diretor de ‘Lobisomem’ e ‘O Homem Invisível’ já sabe qual MONSTRO ele quer adaptar a seguir

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Há alguns anos, a Universal Pictures tinha como um de seus principais planos a construção de um novo Dark Universe – focando essencialmente em reboots dos clássicos longas-metragens de terror como ‘A Noiva de Frankenstein’‘O Monstro da Lagoa Negra’ e outros.

Todavia, os planos foram por água abaixo após o fracasso retumbante de ‘A Múmia’, estrelado por Tom CruiseSofia Boutella.

Porém, isso não impediu o diretor Leigh Whannell de continuar a trazer essas icônicas histórias sob uma nova roupagem – e, depois de ter comandado o aclamado e bem-sucedido ‘O Homem Invisível’ em 2020, ele retorna este ano com o aguardado ‘Lobisomem’.

E isso não é tudo: Whannell, em entrevista ao Screen Rant, já revelou que tem desejo de comandar outro reboot – escolhendo ‘O Médico e o Monstro’ para levar as telonas.

“Sempre pensei em ‘O Médico e o Monstro’, ele explicou. “Aquele livro, quando eu era criança, realmente me assustou – o conceito dele. De todos os monstros, aquele costumava ficar na minha cabeça. Há alguma coisa sobre o fato do herói e do vilão serem a mesma pessoa. Acho que seria uma boa versão moderna de ‘O Médico e o Monstro’. Mas não sei exatamente o que seria”.

Lançado em 1886 pelas habilidosas mãos de Robert Louis Stevenson‘O Médico e o Monstro’ acompanha o Dr. Jekyll, um cientista que desenvolve uma fórmula capaz de separar os dois lados de sua natureza em dois corpos diferentes. Quando é Dr. Jekyll, continua a ser bom e generoso. Ao tomar a fórmula, seu corpo transforma-se em Hyde, uma criatura monstruosa e assassina. Não leva muito tempo até que Hyde tente se tornar o único a existir – dando início a uma batalha entre o bem e o mal.

Lembrando que ‘Lobisomem’ será lançado nos cinemas em 16 de janeiro de 2025.

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Zoe Saldaña revela qual seu ÚNICO arrependimento em relação à Gamora no MCU

Em uma das reviravoltas mais insanas do Universo Cinemático Marvel, Gamora (Zoe Saldaña) morreu nas mãos de seu próprio pai, Thanos (Josh Brolin) em Vingadores: Guerra: Infinita’. Porém, a viagem no tempo permitiu que ela retornasse em Vingadores: Ultimato’ – ainda que tenha sido uma variante pré-Guardiões da Galáxia.

Quando o realizador James Gunn voltou à franquia, ele estabeleceu que essa nova Gamora não tinha e não iria se apaixonar por Peter Quill/Lorde das Estrelas (Chris Pratt), resolvendo se unir a um grupo de mercenários em vez de voltar a trabalhar com os heróis.

Em uma nova entrevista, entretanto, Saldaña refletiu sobre o arco da personagem e revelou seu maior arrependimento sobre o papel da Gamora original nos capítulos finais da Saga do Infinito.

“Gostaria de poder voltar e regravar o que Gamora estava enfrentando nos filmes dos Vingadores, ela explicou. “Não acho que entendi muito bem o que os Irmãos Russo [estavam fazendo]”.

Saldaña também compartilhou que tinha esperanças de mergulhar mais fundo na relação entre pai e filha nos filmes.

“Eu gostaria de poder voltar e refazer tudo para poder forçar um pouco mais – porque foi uma ótima oportunidade de interpretar uma filha tendo problemas com o pai”, disse ela. “E se ela está tendo ou não essa oportunidade de se reconciliar ou de curar ou de reparar ou simplesmente se afastar dessa pessoa – teria sido uma grande oportunidade se eu tivesse sido um pouco mais consciente disso naquela época.”

Todavia, Saldaña não tem quaisquer críticas a fazer ao MCU, tendo inclusive rasgado elogios para os Irmãos Russo ao dizer que “a oportunidade que eles me deram foi única; dar destaque a Gamora dessa forma nos filmes deles foi algo pelo qual eu sempre serei grata”.

Ela continua: “eu gostaria de poder voltar no tempo e tentar muito mais coisas para ela. [Gamora] foi uma personagem muito divertida de interpretar, mas também uma personagem profunda”.

“Eu sei que é um filme da Marvel e não usamos palavras como ‘profundo’ e ‘Marvel’ na mesma frase – mas eu gostaria de fazer isso e eu tenho grande orgulho em saber que fui parte de ótimos filmes, que encantaram e inspiraram um público mais jovem”.

Lembrando que todos os filmes da Saga do Infinito estão disponíveis no Disney+.

‘Venom’: Tom Hardy revela qual VERSÃO do Homem-Aranha quer enfrentar

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Muito em breve, Tom Hardy irá retornar como o simbionte Venom no aguardado Venom 3: A Última Rodada’ – e, em uma recente entrevista, alimentou expectativas de que o personagem irá enfrentar o Homem-Aranha de Tom Holland na produção.

Durante a conversa (via Cosmic Marvel), Hardy foi questionado sobre qual versão do Cabeça de Teia gostaria de confrontar.

O astro, então, foi bem direto em sua resposta: Tom Holland, sem sombra de dúvida”.

E você? Gostaria de ver uma batalha entre os dois personagens?

Com estreia marcada para o dia 24 de outubro no Brasil, e 25 nos Estados Unidos, Venom 3: A Última Rodada’ deve ter uma sólida bilheteria de lançamento.

Segundo o Deadline, o terceiro capítulo da franquia deve abrir com US$70 milhões em sua estreia nos cinemas.

Relembre o trailer:

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O longa mostrará a maior ameaça já enfrentada por Eddie e o simbionte: o vilão Knull.

Knull é um dos vilões mais poderosos da Marvel, conhecido como o “Deus dos Simbiontes”.

Com a habilidade de manipular a escuridão primordial, ele pode controlar sombras e também simbiontes, incluindo aquele que se liga a Eddie Brock. Sua presença representa uma grande ameaça, prometendo uma trama intensa em Venom 3: A Última Rodada’.

Em Venom: A Última Rodada, Tom Hardy retorna ao papel de Venom, um dos maiores e mais complexos personagens da Marvel, para o filme final da trilogia. Eddie e Venom estão fugindo. Perseguidos pelos dois mundos, a dupla é forçada a tomar uma decisão devastadora que vai fechar as cortinas da última rodada de Venom e Eddie. 

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Kelly Marcel, roteirista dos filmes anteriores, assume a direção. Ela também assina o roteiro ao lado de Hardy.

O elenco ainda conta com Chiwetel Ejiofor, Juno Temple, Rhys Ifans, Peggy Lu, Alanna Ubach e Stephen Graham.

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‘Através das Sombras’: Vídeo nos leva aos BASTIDORES do novo thriller de ação da Netflix; Confira!

através das sombras

O thriller de ação ‘Através das Sombras‘ (The Shadow Strays) chegou recentemente ao catálogo da Netflix.

Na trama, uma assassina treinada de 17 anos, desafia sua organização ao decidir resgatar um menino cuja mãe foi morta por uma poderosa gangue criminosa.

Agora, a plataforma de streaming divulgou um vídeo inédito nos levando aos bastidores da produção.

Confira, junto ao trailer, e siga o CinePOP no Youtube:

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Timo Tjahjanto é responsável pela direção.

O elenco conta com Aurora Ribero, Hana Malasan, Kristo Immanuel, Andri Mashadi, Ali Fikry, Adipati Dolken, Agra Piliang, Arswendy Bening Swara, Chew Kin Wah e Taskya Namya.

the shadow strays poster

‘Get Millie Black’: Série de SUSPENSE britânica ganha trailer e data de estreia; Confira!

get millie black

HBO divulgou o trailer de Get Millie Black, sua mais nova série de suspense britânica.

Além disso, foi revelado que a produção tem estreia marcada para o dia 25 de novembro no catálogo da Max.

Confira:

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A série foi criada e escrita por Marlon JamesTanya Hamilton entra como diretora dos episódios.

A detetive Millie-Jean Black é forçada a deixar a Scotland Yard e volta para casa para se juntar à Força Policial Jamaicana. Ela e seu parceiro, Curtis, investigam casos de pessoas desaparecidas, e suas vidas são interrompidas quando uma de suas investigações se cruza com outra que trouxe o detetive da Luke Holborn para Kingston.

Tamara LawrenceJoe DempsieGershwyn Eustache Jr., Chyna McQueenNestor Aaron AbseraPeter John Thwaites estrelam.

Após comentário polêmico, Ariana Grande pede DESCULPAS a Elvira, a Rainha das Trevas

ariana grande elvira

Em uma recente sessão de perguntas e respostas, a icônica Elvira (Cassandra Peterson) foi questionada sobre quaisquer encontros com outras celebridades.

A alcunhada Rainha das Trevas relembrou de uma história envolvendo a vencedora do Grammy Ariana Grande, em que a cantora e atriz participou de um de seus eventos de Dia das Bruxas.

Elvira diz que acomodou os convidados de Grande e tirou fotos com todos eles. Porém, depois que terminou, Elvira pediu para tirar uma foto com a artista, mas ela disse “não faço essas coisas, realmente”.

Após a história viralizar nas redes sociais, Grande se pronunciou e pediu desculpas pelo evento, escrevendo na seção de comentários do Instagram:

“Estou de coração partido em ver isso. Na verdade, não me lembro nem de ter tido a chance de conhecê-la, porque eu tive um ataque de ansiedade e, na minha cabeça, eu deixei o evento antes mesmo da minha família (isso foi sete anos atrás e, na época, eu realmente não estava bem com grandes aglomerações e lugares barulhentos)”.

Ela continua: mas se eu não estou me lembrando desse momento, eu realmente peço desculpas por ter te ofendido. Obrigada por ter sido muito legal com a minha mãe, ela me disse o quão amável você foi (ela pode ter sentimentos diferentes sobre isso agora, mas vou falar com ela… Claramente, todos nós temos nossos dias!). Mandando muito amor, de qualquer forma. Você sempre será nossa rainha do Halloween”.

ariana grande elvira

Lembrando que Grande co-estrela a aguardada adaptação de ‘Wicked’ ao lado de Cynthia Erivo, que chega aos cinemas em 22 de novembro.

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‘Capitão América 4’, ‘Branca de Neve’, ‘F1’ e os Filmes de 2025 que Já Lançaram seus trailers

2025
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Muitos podem achar que após a estreia de ‘Deadpool e Wolverine’ (o mais novo membro do seleto clube do bilhão), o ano já acabou. Mas calma, jovem. Ainda teremos muita coisa legal em 2024, como ‘Os Fantasmas Ainda se Divertem’, ‘Gladiador 2’ e ‘Coringa 2’ – além do recente ‘Alien Romulus’ – que estreou há duas semanas e vem triando elogios dos críticos. A verdade é que ainda temos filmes programados para 2024 que sequer divulgaram seus trailers, como ‘Sonic 3’ e a volta de Cameron Diaz na Netflix em ‘De Volta à Ação’.

Por outro lado, sempre existem aqueles apressadinhos que gostam de queimar a largada. Sendo assim, enquanto filmes de 2024 ainda não exibiram seus trailers, outros cujas estreias ocorrem só lá em 2025 já se adiantaram e revelaram suas primeiras prévias em vídeo. São justamente desses ligeirinhos que falaremos nesta matéria. Os grandes filmes de 2025 que já nos apresentaram seus primeiros trailers. Confira abaixo.

Capitão América – Admirável Mundo Novo

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Sabemos que a D23, o evento próprio da Disney, foram divulgados diversos trailers de suas mais recentes produções, como por exemplo, o esperadíssimo ‘Os Thunderbolts’. Porém, essas prévias foram exibidas apenas para os que estavam presentes pessoalmente por lá. Sim, sabemos que todas elas já caíram na internet em baixa qualidade, mas o fato é que não foram divulgadas oficialmente pelo estúdio. Bem, ao menos um filme Marvel foi. Falamos de ‘Capitão América 4’, que já teve o subtítulo ‘New World Order’ (Nova Ordem Mundial) e agora se chama ‘Admirável Mundo Novo’.

Aliás, o quarto ‘Capitão América’ também ganhou uma nova prévia na D23, que mostra com clareza e tira qualquer dúvida de que o Hulk Vermelho será mesmo o presidente Ross, agora nas formas de Harrison Ford. Mas aqui falaremos na prévia oficialmente divulgada pela Disney e pela Marvel, que não é menos impressionante. Assumindo o manto do Capitão América deixado por Steve Rogers (Chris Evans), esse é o primeiro filme do personagem estrelado por sua nova versão, Sam Wilson (Anthony Mackie), anteriormente conhecido como o Falcão. Podemos ver que o herói não aposentou as asas, mesmo agora tendo passado seu manto para Joaquin Torres (Danny Ramirez).

Além de um novo Capitão, de um novo Falcão e do Hulk Vermelho, o filme contará ainda com as voltas de Tim Blake Nelson como o vilão Líder e de Liv Tyler como Betty Ross (ambos de ‘O Incrível Hulk’, em suas primeiras aparições no MCU desde 2008). O primeiro filme do MCU depois de ‘Deadpool e Wolverine’ chega por aqui no dia 14 de fevereiro de 2025.

Branca de Neve

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Muitos se perguntavam se a versão em carne e osso de ‘Branca de Neve’ da Disney ainda iria acontecer. Sabíamos que o filme já havia sido gravado, mas sabíamos também que ele vinha sendo adiado há algum tempo. Era programado por exemplo para o ano passado. A Disney fez de suas refilmagens de animações clássicas em carne e osso um subgênero próprio, mas faltava aquela que é sua obra mais antiga e celebrada. O que pode ter criado esse atraso, foi que vira e mexe Hollywood cisma em levar a história para o cinema de maneira reformulada, como foi o caso em 2012 com duas produções de ‘Branca de Neve’ – uma de ação com Kristen Stewart e Charlize Theron, e uma de comédia com Lily Collins e Julia Roberts.

Mas chega de gaveta, pois ‘Branca de Neve’ está pronta para que o mundo a veja, nas formas de Rachel Zegler e com direito a Gal Gadot no papel da Rainha Má. Representatividade é com a Disney mesmo, assim o estúdio tratou de trazer uma Branca de Neve latina e uma Rainha israelense. O filme passou por extensas refilmagens para incluir os sete anões, que não faziam parte da trama anteriormente. Pelo trailer, pudemos notar que se tratam de personagens criados de forma inteiramente digital. Podemos perceber também que Gadot parece estar se divertindo horrores, assim como Zegler, uma cantora nata, que solta a voz com a famosa ‘Whistle While You Work’ – o melhor momento do trailer. A estreia é no dia 21 de março de 2025.

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O astro Tom Cruise tentou replicar o sucesso de ‘Top Gun: Ases Indomáveis’ (1986) com ‘Dias de Trovão’ (1990), trocando caças a jato por carros velozes do stock-car, recrutando o mesmo Tony Scott para a cadeira de comando. Agora, Brad Pitt resolve dar uma de Tom Cruise e tenta replicar o sucesso do colega em ‘Top Gun: Maverick’ (2022), trocando os aviões por carros de fórmula 1, e para missão chamou o mesmo diretor Joseph Kosinski. E se Cruise pôde pilotar jatos aos 60 anos de idade, por que Pitt não pode fazer o mesmo, e estar no cockpit a mais de 200 km por hora aos 61 anos (quando o filme for lançado)?

Essa é uma coprodução entre a Warner e a Apple. O filme, programado para o verão americano de 2025 (27 de junho), traz Pitt como o audacioso piloto Sonny Hayes, acelerando tudo ao som de ‘We Will Rock You’, clássico do Queen. E só pela prévia já sentimos arrepios, com cenas de corrida verdadeiramente realistas, que prometem nos jogar para dentro de um carro em alta velocidade com o protagonista. Na prévia damos também uma olhada nos coadjuvantes de luxo de Pitt no filme, o vencedor do Oscar Javier Bardem (provavelmente vivendo seu empresário, ou o dono da escudaria) e a indicada ao Oscar Kerry Condon (a engenheira dos veículos).

Elio

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A Disney foi um dos estúdios que mais sofreu com a pandemia. Sim, falamos do maior estúdio de Hollywood na atualidade, que sem cerimônia comprou a LucasFilm (Star Wars e Indiana Jones), a Marvel e a 20th Century Fox. Ou seja, se tem um estúdio que pode sofrer perdas colossais de dinheiro, esse estúdio é a Disney. Mas não deixa de ser algo bem ruim para qualquer empresa. Durante a pandemia, a Disney se viu precisando colocar quatro de suas grandes animações direto no streaming (‘Soul’, ‘Raya’, ‘Luca’ e ‘Red’) – o que terminou servindo para impulsionar a Disney+ (sua plataforma). E quando finalmente conseguimos sair do confinamento, as animações do estúdio performaram negativamente (para dizer no mínimo), vide ‘Lightyear’, ‘Mundo Estranho’ e ‘Wish’.

O primeiro passo de volta aos trilhos foi dado com ‘Elementos’, mas não resta dúvida que foi ‘Divertida Mente 2’ esse ano que consolidou novamente as animações da casa no consciente e coração do público. Sucesso esse que ao que tudo indica será seguido por ‘Moana 2’ nessa segunda metade de 2024. Para os próximos anos, o estúdio já tem engatilhados sequências de ‘Zootopia’, Toy Story’, ‘Frozen’ e ‘Os Incríveis’. Antes de todos esses, o primeiro lançamento da Disney em 2025 será ‘Elio’, mais uma produção original. Aqui, ao lado da Pixar, o estúdio flertará novamente com o gênero da ficção científica, quando um menino é abduzido por um conselho interplanetário ao ser confundido como o líder do planeta Terra. A estreia é no dia 13 de junho.

O Macaco

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Programado para o dia 21 de fevereiro de 2025, esse longa de terror será um dos primeiros a estrear no ano de quem. Aqui temos muitos pontos atrativos a serem adereçados. A começar que a história é baseada em um conto do mestre do terror Stephen King e fala sobre dois irmãos gêmeos descobrindo um velho brinquedo de seu pai, um macaco de corda desses que batem em um tambor. Acontece que a descoberta do brinquedo vem atrelada a mortes para lá de suspeitas. Na produção da obra temos ninguém menos que outro mestre do gênero, James Wan (responsável pelo universo ‘Invocação do Mal’), sob o selo da Neon, que vem se tornando uma produtora queridinha do público, graças a sucessos recentes como ‘Imaculada’ e ‘Cuckoo’.

Mas não acaba por aí, pois na direção temos ninguém menos que Osgood Perkins, responsável pelo sucesso elogiadíssimo ‘Longlegs – Vínculo Mortal’ (atualmente em cartaz nos cinemas pelo mundo – no Brasil chegando nesse fim de agosto). Perkins dirige e adapta o conto no roteiro. No elenco, Theo James vive os gêmeos, e temos ainda a ‘Mulher-Hulk’ da Marvel em pessoa: Tatiana Maslany. Tudo o que ganhamos no entanto é um pequeno teaser bem sangrento.

Wake Up Dead Man

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Por falar em teasers que revelam muito pouco, o terceiro ‘Entre Facas e Segredos’ nos deu apenas um gostinho, em uma vinheta que foi chamada de “anúncio do título”. E sua missão foi justamente essa, nos revelar apenas qual será o nome do terceiro filme da franquia, que traz Daniel Craig como o intrépido detetive particular Benoit Blanc. Ah sim, e que novamente, assim como o segundo episódio, é uma produção da Netflix, que não passará pelos cinemas (ou fará uma breve aparição nas telonas de um dia ou dois). Convenhamos, a franquia criada despretensiosamente por Rian Johnson se tornou uma das mais legais do cinema atualmente, brincando bastante com as convenções do gênero e com o tipo de história imortalizada por Agatha Christie.

Aliás, essa franquia é muito mais legal do que a baseada verdadeiramente nas obras de Christie, capitaneada por Kenneth Branagh, que igualmente está em seu terceiro filme. Acontece que ‘Entre Facas e Segredos’ tem mais liberdade para ser mais ácido e sarcástico. O título do terceiro, em tradução livre, significa algo como ‘Acorde, homem morto’. Uma das coisas mais legais nessas produções é o elenco de peso que Johnson consegue arrebanhar – e o diretor se superou neste terceiro. Depois de nomes como Chris Evans, Ana de Armas, Jamie Lee Curtis, Christopher Plummer, Edward Norton, Kate Hudson, Dave Bautista e Janelle Monáe, o diretor consegue alistar Josh Brolin, Jeremy Renner, Glenn Close, Mila Kunis, Kerry Washington, Josh O’Connor (‘Rivais’), Andrew Scott (‘Todos Nós Desconhecidos’) e Cailee Spaeny (‘Alien: Romulus’). A data de estreia ainda não foi divulgada.

Crítica | ‘Sete Verbos para Manter Corpo Viva’ explora as angústias da própria existência

Grupo teatral em cena animada no palco iluminado.
sete verbos para manter corpo viva (6)

Nascer é o primeiro trauma da vida do ser humano – mas o próprio viver estende-se como um contínuo vórtice de atribulações e problemas. E é sobre isso que a peça Sete Verbos para Manter Corpo Viva, apresentação que está em cartaz no Instituto de Artes da UNESP, discorre.

Com direção de Fab Trindad e Marcella Vicentini e com roteiro realizado em conjunto com nada menos que 39 pessoas (que também estrelam a produção), a narrativa posa como uma espécie de poema que se desenrola em inúmeros núcleos, assinalando o que significa viver e o que significa existir. É claro que encontrar uma sinopse para um projeto tão performático quanto este não é um trabalho fácil – e, talvez, esse arduidade seja um dos objetivos do que apenas podemos considerar como uma das maiores e melhores apresentações do ano, encontrando sucesso em elementos difíceis de serem trazidos aos palcos e em uma configuração simbiótica que nos envolve do começo ao fim.

Através de pouco mais de noventa minutos, os atores nos convidam a um pout-pourri cenográfico e artístico de tirar o fôlego. Logo ao entrar no Teatro Reynuncio Lima, o público é engolfado em um proposital caos em que cada um dos personagens realiza uma ação diferente, espalhando-se pelo local até que todos estejam prontos para uma profunda e enervante jornada. Não demora muito até que o enredo comece a tomar forma – explodindo em cores, sons e performances que mergulham de cabeça nas remodelações e nas transfigurações que a própria vida, impossível de ser atravessada em solidão.

Um dos aspectos que mais nos chamam a atenção é a forma como os temas delineados sequer pensam em tangenciar um didatismo cansativo. Afinal, não estamos lidando com uma palestra recheada de metáforas vencidas e de máximas novelescas, e sim com pulsões críticas que nos levam a desenterrar uma inebriante nostalgia que do que veio, do que há e do que virá. Todavia, nada nos é entregue de bandeja: dessa forma, as explicações existem em um âmbito mais intangível do que palpável, apostando fichas em construções cruas e viscerais que permeiam as histórias com uma violência nata do ser humano – entrando em conflito com a incessante busca pela empatia.

Em outras palavras, percebemos como a peça desmistifica ditos vencidos ao mostrar que o conceito de alteridade é justamente o que leva o ser humano a não saber em que direção seguir e a depositar suas frustrações e suas decepções em outrem – motivo pelo qual situações drásticas são narradas em cena. Ao longo dos blocos, temáticas que permanecem necessárias na conjuntura contemporânea ganham uma roupagem estilizada e que não parte de conjecturas conhecidas, mas sim utilizando o senso comum como forma de desmantelá-lo em construções mais densas e intrincadas.

Se o roteiro é fincado na renegação de uma cronologia como a conhecemos, as investidas técnicas fazem o máximo para materializar essa atemporalidade. De um lado, a sonoplastia de Trindad nos entranha em um microcosmos à parte, que traz referências como ‘Deus da Carnificina’ e ‘Édipo Rei’, passado por homenagens diretas a Pina Bausch e a ‘Paris Is Burning’; de outro, as épicas e instigantes coreografias partem de um irretocável trabalho em conjunto de Lilian Vilela, Laura Puche e Dante Morais – auxiliando a calcar o frenético ritmo que se apodera da produção e a garantir nossa total atenção ao espetáculo. Por fim, há uma dosagem certeira de drama e comédia que borra as fronteiras entre os gêneros e os amalgama em uma urgência quase antropológica.

A genialidade de Sete Verbos para Manter Corpo Viva está em cada uma das engrenagens, desde o título – que personifica o nome corpo em um organismo não apenas vivo, mas dotado de distinções que são encarnadas por artistas fabulosos. Um dos elementos de maior sucesso da obra, inclusive, é garantir que cada um dos 39 atores que permeiam o palco tenham seu momento de brilhar – movidos por monólogos perfurantes ou dominando o espaço com dinâmicas céleres. Eventualmente, a peça sagra-se uma das melhores de 2024, guiando os espectadores em um potente enredo que, com certeza, deixa marcas no momento em que as luzes se apagam e os aplausos irrompem.

Veja mais informações abaixo:

SERVIÇO
Teatro Reynuncio Lima (Instituto de Artes – Unesp)
Rua Jornalista Aloysio Biondi, s/n – Barra Funda – São Paulo, SP
De 18 de outubro a 10 de novembro
Sextas e sábados às 20h | Domingos às 18h*
Classificação Indicativa: 14 anos
Duração: 100 minutos
Gratuito
Reserva de ingressos on-line ou retirada 1 hora antes de cada sessão
*Não haverá espetáculo, especificamente, no domingo do dia 03/11

FICHA TÉCNICA
Direção: Fab Trindad e Marcella Vicentini
Preparação Corporal: Lilian Vilela, Laura Puche e Dante Morais
Direção Musical: Mau Machado
Preparação Vocal: Wânia Storolli e Isabella Bottan
Provocadores Cênicos: Dafne Michellepis e Daniel Gonzalez Alvarez
Dramaturgia: Criação Coletiva
Elenco: Alyce Luna, André Job, Anaí Cacilhas, Ariscia Yaari, Bea Pedroso, Beatriz
Petroni, Brenda Petronilho, Camilla Benitez, Carlinhos Domingos, Carol Medeiros,
Clara Toscano, Daniwel Trevo, Dante Morais, Emmanuelly Berbel, Flavia Mayumi,
Gian Vitor, Gustavo Nolla, Iça Simeão, Isabella Bottan, Júlia Merino, Karoline
Valença, Laura Aragão, Laura Puche, Lazuli Ansanelli, Letícia Karen, Lígia
Martarelli, Lu Sarrassini, Lulu (cachorro), Marcelo Tonini, Maria Eduarda Ferreira,
Matteo Lucca, Matheus Alves, Pedro Ludgi, Rafael Pira, Rafaela Gomes, Rafa
Jacomini, Rafa Cóssio, Victor Avlis, Thalita Navarro e Yasmin Moraes
Iluminação: Ton Ribeiro
Assistência e operação de iluminação: Mel Agripino, Pedro Alves, Thábs Sena e
Victor Costa
Sonoplastia: Fab Trindad
Operação de Som: Raquel Ramos, Luan Veraldi e Sassa Cauduro
Projeção de Vídeo: Fab Trindad e Abel De Espiritu Santo
Operação de Vídeo: Alex Castilho
Técnica: Dani Avilez
Cenotecnia: Ana Valim, AG d’Oliveira e Beatriz Souza
Produção: Alyce Luna, Beatriz Petroni, Camilla Benitez, Camilla Julie, Carol
Medeiros, Emmanuelly Berbel, Fab Trindade, Flávia Mayumi, Henrique Novarett,
Karoline Valença, Lazuli Ansanelli, Letícia Karen, Lígia Martarelli, Lilian Vilela, Luan
Veraldi, Marcella Vicentini, Matteo Lucca, Pedro Alves, Raquel Ramos, Thábs Sena
e Yasmin Moraes
Mídia: Carlinhos Domingos, Carol Medeiros, Karoline Valença e Victor Avlis
Design Gráfico: Victor Avlis
Bilheteria: Alexandre Ferreira, Beatriz Denoni e Vivian Deotti
Fotografia: Jenis Barcelar e Leonardo Saso
Agradecimentos: Dagoberto Feliz; Yuyachkani (Ana Correa, Augusto Casafranca);
Vanéssia Gomes; Rosanna Reátegui Nieto; Adryano Batista; corpo docente,
funcionários e equipe terceirizada do IA.

Christopher Nolan pode dirigir filme de VAMPIROS ambientado nos anos 20

holland

O Gizmodo divulgou possíveis novos detalhes sobre a trama do aguardado novo filme do diretor Christopher Nolan (‘Oppenheimer’), que está sendo desenvolvido pela Universal Pictures.

O site afirma que “uma fonte confiável revelou que o projeto será um filme de vampiros ambientado nos anos 1920”.

O rumor está de acordo com o que havia sido reportado previamente pelo Hollywood Reporter. O site havia compartilhado que a trama do longa não seria ambientada nos dias atuais – apesar de não revelar se a história se passaria no passado ou futuro.

Infelizmente, a informação não foi confirmada pelo estúdio.

Matt Damon será o protagonista. Tom Holland está em negociações para coestrelar.

Nolan supostamente começou a escrever o filme em março. Donna Langley, presidente da Universal Pictures, é a única pessoa que já leu o roteiro.

Enquanto isso, relembre o trailer de ‘Oppenheimer:

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Christopher Nolan,Warner Bros

Governo australiano emite alerta sobre ‘Terrifier 3’ após vômitos e desmaios

terrifier 3

Terrifier 3‘ continua causando polêmica nas telonas! De acordo com o Daily Mail, o governo australiano decidiu emitir um alerta ao público sobre o terror após várias pessoas terem passado mal durante as sessões do filme.

O Departamento de Infraestrutura, Transporte, Desenvolvimento Regional, Comunicações e Artes do país emitiu um comunicado avisando para os cinéfilos se prepararem para cenas de violência gráfica, desmembramento e temas perturbadores.

“O filme inclui cenas brutais de assassinatos usando diversas armas, desde serras elétricas até machados e armas de fogo, resultando em lesões explícitas, detalhadas e com quantidades abundantes de sangue.”

O alerta também destaca que o filme retrata automutilação, canibalismo, crueldade contra animais e violência envolvendo crianças, ultrapassando os limites do que os fãs de terror mais experientes já viram.

Apesar das polêmicas, vômitos e desmaios, ‘Terrifier 3‘ já arrecadou sólidos US$ 41.5 milhões nas bilheterias mundiais.

O valor representa mais de vinte vezes o valor do seu custo de produção – que girou em torno de US$ 2 milhões. Para termos de comparação, o filme anterior havia contado com um orçamento de apenas US$ 250 mil.

Nos EUA, o terror arrecadou US$ 9.3 milhões em seu segundo final de semana, sofrendo uma queda de apenas -50% (considerada baixa para o gênero). Ao total, o longa já soma US$ 36.2 milhões no país.

No mercado internacional, a produção acrescenta US$ 5.3 milhões.

O longa será lançado nos cinemas nacionais no dia 31 de outubro.

Confira o trailer e siga o CinePOP no Youtube:

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Crítica | Pequenas Coisas Como Estas: Cillian Murphy confronta a Igreja Católica em excelente drama

Homem de gorro olhando para longe.
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As badaladas do sino da igreja de Wexford ecoam por todas as suas ruas pouco iluminadas. Mais do que marcar o tempo, elas também sinalizam a imponência de uma igreja católica dominante, que dita o ritmo dessa pequena cidade irlandesa e que silenciosamente “envenena” garotas inocentes em abusivos institutos de correção e reabilitação.

Entre lampejos de desconforto e diálogos ríspidos e desconcertantes, freiras com olhares desconfiados driblam o receio e temor dos moradores locais, que fazem vista grossa para os horrores que ocorrem entre quatro paredes, sob a sombra de uma enorme opressão religiosa. E assim, Pequenas Coisas Como Estas se desabrocha como um filme sobre um tempo que talvez não exista mais, mas cujas sequelas seguem ainda vivas na mente e no corpo de suas vítimas.

Cena sombria com pessoas em um recinto fechado.
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No novo longa dirigido por Tim Mielants e roteirizado por Enda Walsh, lançado no Festival de Berlim, Cillian Murphy é um carvoeiro estoico, cercado pela vivacidade de um lar tomado por cinco filhas e sua esposa. A euforia feminina que domina a mesa de jantar é um contraste com sua personalidade soturna e tristonha, pautada por noites mal dormidas e uma insônia que o persegue. As memórias de uma infância dolorosa se cruzam com seu presente e com sua rotina tomada pelo negrume do carvão que carrega nas costas e que entrega de porta em porta.

Uma dessas portas o leva para dentro desse instituto de correção e reabilitação, onde freiras com aparência sisuda recebem meninas aflitas, cientes de que suas vidas jamais serão as mesmas. Curioso para compreender esse pequeno submundo que apenas conhece de ouvir falar, Bill Furlong gradativamente se vê confrontado com os relances de violência verbal e física que testemunha, em meio a gritos de socorro e choros incessantes. E tragado por essa densa nuvem, Murphy se entrega a mais um personagem com maestria, transformando o silêncio e o estoicismo em uma performance que brada a plenos pulmões.

Pessoa andando à noite segurando uma lata.
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E ainda que o ritmo lento de Pequenas Coisas Como Estas possa distanciar sua audiência da trama, a verdade é que o drama baseado na obra literária de Claire Keegan funciona como uma discreta chama que cresce gradativamente. Na expectativa de que seu público mergulhe com cautela nesse “mistério” tal como o próprio protagonista, o drama é um convite ao silencioso sofrimento de um homem no auge dos anos 80, vindo de uma cultura masculina em que traumas jamais eram tratados e criado sob os rígidos dogmas da Igreja Católica.

E à medida em que infância, fé, família e religião começam a se digladiar dentro e fora da mente do protagonista, Pequenas Coisas Como Estas cresce, nos perturba tanto quanto aos seus personagens e nos leva em direção a uma experiência difícil, pesada, mas poderosa. Com uma fotografia fria, que destaca o gélido e chuvoso inverno irlandês, o longa de Mielants é melancólico, duro de digerir, mas necessário como uma memória viva daquilo que jamais pode se repetir. Com Emily Watson brilhando em uma performance intensa, que se revela na frieza da Irmã Mary, o drama é uma dolorosa epifania sobre o doloso domínio da Igreja Católica sobre algumas comunidades irlandesas. Escondidos debaixo do manto da religião, padres e freiras ajudaram a perpetuar uma onda de horror e traumas que ainda caminham com suas vítimas.

E parte dessa extensão de sofrimento flui para fora das telas, tomando a audiência da mesma angústia tão lindamente expressa por Murphy. Mas ainda que a melancolia da história de Bill e daquelas jovens garotas aprisionadas no instituto de correção paute a maior parte do ritmo do longa, há também um esperançoso feixe de luz que rompe a vasta barreira de sombras. Trazendo um final delicado e doce, Pequenas Coisas Como Estas se encerra com um sopro de esperança e ternura, um sorriso efêmero, mas gentil e genuíno que nos lembra que não há trevas que durem para sempre.