Com a estreia de ‘Venom 3: A Última Rodada’ se aproximando, a diretoraKelly Marcel indicou que o universo dos simbiontes pode continuar sendo explorado após o fim da trilogia estrelada por Tom Hardy.
‘Venom 3’ marcará a despedida de Hardy como Eddie Brock e também como a voz do simbionte, mas o universo aparentemente terá novidades nos próximos anos.
Falando sobre o futuro dos simbiontes nas telonas, a diretora Kelly Marcel deixou claro que o estúdio tem o desejo de explorar novas possibilidades.
“Este é o último filme doVenom. Sempre vimos isso como três filmes e queríamos contar a história de Eddie e Venom em três longas. O arco se encerra aqui, mas, como vocês sabem, há muitas histórias sobre simbiontes nos quadrinhos.”
Com estreia marcada para o dia 24 de outubro no Brasil, e 25 nos Estados Unidos, ‘Venom 3: A Última Rodada’ deve ter uma sólida bilheteria de lançamento.
Segundo o Deadline, o terceiro capítulo da franquia deve abrir com US$70 milhões em sua estreia nos cinemas.
Relembre o trailer:
O longa mostrará a maior ameaça já enfrentada por Eddie e o simbionte: o vilão Knull.
Knull é um dos vilões mais poderosos da Marvel, conhecido como o “Deus dos Simbiontes”.
Com a habilidade de manipular a escuridão primordial, ele pode controlar sombras e também simbiontes, incluindo aquele que se liga a Eddie Brock. Sua presença representa uma grande ameaça, prometendo uma trama intensa em ‘Venom 3: A Última Rodada’.
EmVenom: A Última Rodada,Tom Hardy retorna ao papel de Venom, um dos maiores e mais complexos personagens da Marvel, para o filme final da trilogia. Eddie e Venom estão fugindo. Perseguidos pelos dois mundos, a dupla é forçada a tomar uma decisão devastadora que vai fechar as cortinas da última rodada de Venom e Eddie.
Kelly Marcel, roteirista dos filmes anteriores, assume a direção. Ela também assina o roteiro ao lado de Hardy.
O deus do trovão, Thor, pode ser um dos personagens mais icônicos do Universo Cinematográfico Marvel, mas sua idade é um detalhe que gera bastante confusão.
No livro ‘The Marvel Cinematic Universe: An Official Timeline’, um erro de continuidade intrigante foi revelado pelos autores, que tentam encobrir a questão com uma piada sobre a TVA.
No final das contas, o livro admite que a linha do tempo relacionada à idade de Thor não faz muito sentido. No filme ‘Vingadores: Guerra Infinita’, Thor revela que tem 1500 anos, o que significa que nasceu em 518 d.C.
No entanto, no primeiro filme Thor, Odin menciona um flashback da infância da infância do Deus do Trovão em que ele estava presente na Batalha de Tønsberg, que ocorreu em 965 d.C.
Dessa forma, surge uma pergunta bastante óbvia: se Thor nasceu em 518 d.C., como ele poderia ser apenas uma criança durante uma batalha ocorrida em 965 d.C.?
O deus do trovão já teria 447 anos nesse momento, o que causa confusão sobre sua idade na linha do tempo apresentada pelo UCM.
Para tentar explicar essa inconsistência, os autores do ‘Official Timeline’ inserem uma piada com a Time Variance Authority (TVA), que é responsável por supervisionar as várias linhas do tempo do multiverso.
“Thor diz que tem 1500 anos, mas não era ele apenas um bebê em 696 d.C.?”, pergunta a Senhorita Minutos.
No entanto, a confusão sobre a idade de Thor também pode ser explicada pelo fato de que o personagem não é humano, e, por isso, talvez envelheça de uma maneira estranha.
É possível que os deuses asgardianos sejam bebês por muitos séculos e depois passem centenas de anos na fase da infância, o que explicaria como Thor ainda era uma criança cerca de 450 anos após seu nascimento.
Ainda assim, o processo de envelhecimento de Thor, assim como sua idade, não foi esclarecido de forma definitiva no Universo Cinematográfico da Marvel, o que deixa espaço para debates e discussões.
Enquanto o mistério continua, o último projeto em que Thor teve grande destaque no UCM foi em seu quarto filme solo, intitulado ‘Amor e Trovão‘.
Relembre o trailer:
O filme traz Thor (Chris Hemsworth) em uma jornada diferente de tudo que ele já enfrentou: a busca pelo autoconhecimento. Mas sua aposentadoria é interrompida por um assassino galáctico conhecido como Gorr, o Carniceiro dos Deuses (Christian Bale), que busca a extinção dos deuses. Para combater a ameaça, Thor pede a ajuda do Rei Valquíria (Tessa Thompson), Korg (Taika Waititi) e da ex-namorada Jane Foster (Natalie Portman) que, para a surpresa de Thor, inexplicavelmente empunha seu martelo mágico, Mjolnir, sendo a Poderosa Thor. Juntos, eles embarcam em uma angustiante aventura cósmica para descobrir o mistério da vingança do Carniceiro dos Deuses e detê-lo antes que seja tarde demais.
Durante a New York Comic Con 2024 (NYCC 2024), Jack Quaid, um dos protagonistas de ‘The Boys’, revelou que gostaria de diminuir sua participação em cenas de nudez na quinta temporada da série.
Em entrevista ao podcast Happy Sad Confused, apresentado por Josh Horowitz, o ator brincou sobre a quantidade de vezes em que apareceu sem roupas na série e afirmou que deseja que esses momentos diminuam na produção.
“Eu meio que quero que a nudez pare. Minha bunda já teve muito tempo de tela — e, sendo honesto, não é lá grandes coisas”, disse Jack Quaid.
O ator ainda mencionou sua família, em tom bem-humorado, afirmando que pede para que não assistam aos momentos em que aparece sem roupas na série da Amazon Prime.
“Qualquer coisa que envolva minha bunda, eu apenas digo: ‘Vocês podem simplesmente não assistir?’ Quero dizer, a terceira temporada, não assistam. Tipo, ninguém da minha família deveria ver a terceira temporada. Minha bunda está por toda parte”, falou o ator.
Embora Quaid deseje ver menos cenas de nudez na série, a quinta e última temporada de ‘The Boys’ promete trazer novos momentos chocantes e bizarros, com a introdução de novos personagens e o retorno de velhos conhecidos, como Soldier Boy.
O hype para o último ano é muito alto após a 4ª temporada de ‘The Boys‘ ter se tornado um enorme sucesso para o Prime Video, tendo sido assistida por mais de 55 milhões de espectadores ao redor do mundo desde o seu lançamento.
Os números marcam o terceiro crescimento consecutivo de audiência do seriado no serviço de streaming, apresentando um aumento de 20% em comparação ao ciclo anterior.
Além disso, a quarta temporada de ‘The Boys‘ também se tornou o quarto ciclo mais assistido da história da plataforma, atrás apenas da primeira temporada ‘O Senhor dos Anéis: Os Anéis do Poder‘, a primeira temporada de ‘Fallout‘ e a primeira temporada de ‘Reacher‘.
Quando a fama sobe à cabeça, alguns super-heróis passam a se corromper e usar seu status para se promoverem ainda mais, o que pode colocar em risco a própria população. Uma equipe independente de foras-da-lei, então, se prepara para cuidar do caso.
No ano passado, a Behaviour Interactive anunciou o desenvolvimento do filme deDead by Daylight, em parceria com a Blumhouse, de Jason Blum, e a Atomic Monster, de James Wan.
Recentemente, Blum forneceu novos detalhes sobre o projeto durante a New York Comic-Con, revelando que a equipe criativa está focada no roteiro do longa.
“Estamos trabalhando no roteiro. Nós não programamos filmes até termos um roteiro que consideramos adequado”, afirmou Jason Blum.
Ele comparou o processo de criação com a produção do live-action de Five Nights at Freddy’s, que também foi realizado pela Blumhouse, destacando que o longa sobre os animatrônicos pode servir como referência sobre o tempo necessário para completar esses projetos.
“Demorou 10 anos para fazer Five Nights at Freddy’s, e eu acho que uma das razões pelas quais o filme funcionou é que passamos 10 anos tentando acertar. Estamos trabalhando em um roteiro, mas pode levar cinco anos, pode levar 12 meses. Você simplesmente não sabe. Você não pode fazer o filme até que o roteiro esteja certo, e não sabe quanto tempo isso levará”, declarou Blum.
Quando o projeto foi anunciado, o filme de Dead by Daylight já buscava um diretor e um roteirista; no entanto, até agora, nenhum nome foi confirmado para essas funções.
Além de figuras importantes da Blumhouse e da Atomic Monster, nenhum outro nome está atualmente envolvido no projeto.
‘Skeleton Crew’ apresentará um novo dróide no universo de ‘Star Wars’, com Nick Frost dando voz ao SM-33.
Agora, os fãs já têm um vislumbre de como o personagem se parece, já que a Empire revelou a primeira imagem do dróide, exibindo o SM-33 com a maior parte de seu corpo escondida por sombras.
Embora não seja possível ter uma visão completa de seu corpo, a imagem exibe detalhes do visual do novo dróide da saga espacial.
Confira:
Vale lembrar que Jude Law, protagonista de ‘Skeleton Crew’, revelou um pouco sobre a personalidade do SM-33, descrevendo-o como um droide “meio rabugento”.
“Ele é como um droide velho e enferrujado, meio rabugento, que ajuda as crianças ao longo do caminho. Outra coisa sobre ele é que ele é o primeiro imediato de uma nave misteriosa”
‘Star Wars: Skeleton Crew’ estreará oficialmente no dia 3 de novembro, no Disney+.
“No primeiro capítulo, somos apresentados a quatro crianças que fazem uma descoberta misteriosa em seu planeta natal aparentemente seguro e se perdem em uma galáxia estranha e perigosa. Encontrando seu caminho…”
Apesar da premissa aparentemente destinada ao público infantil, o co-criador Chris Ford disse à Entertainment Weekly que a série vai agradar a todas as idades.
“O tom de ‘Skeleton Crew‘ é uma aventura. Queríamos que fosse algo muito divertido. Mas é claro que, junto com a aventura, vem o lado sombrio, que é o perigo. E quando as crianças estão em perigo, torna-se uma trama mais pesada e carregada. Então, brincamos com isso, mas no geral queríamos que fosse apenas uma aventura divertida.”
“‘Skeleton Crew‘ é para todas as idades. Quando contamos a Kathy Kennedy que queríamos usar aquele tom dos filmes da Amblin (‘Os Gonnies’, ‘E.T. – O Extraterrestre‘), que ela aperfeiçoou ao longo dos anos junto com Steven Spielberg, ela disse é que eles nunca pensaram nesses filmes como algo infantil. Acontece que são sobre crianças, crianças em aventuras bem maduras e reflexivas. Então ‘Skeleton Crew’ é para todos, não importa a idade.”
Durante uma entrevista para o portal, o produtor Jon Favreau confirmou que ‘Skeleton Crew’ também será ambientada no mesmo período de ‘O Mandaloriano’, ‘Ahsoka’ e ‘O Livro de Boba Fett’.
“Todos os programas em que trabalhamos – ‘O Mandaloriano’, ‘Ahsoka’, ‘O Livro de Boba Fett’ e agora ‘Skeleton Crew‘ – todas elas existem no mesmo período. Todas elas são ambientadas após os eventos de ‘O Retorno de Jedi‘. Então, entre o ‘Episódio VI’ e o Episódio VII’, há 30 anos de histórias que ainda não foram exploradas, pelo menos na tela.”
Ele continuou, sugerindo uma possível encontro dos personagens de ‘Skeleton Crew‘ com o restante dos protagonistas.
“Há muito espaço para contarmos histórias, e há muitos personagens em jogo porque sabemos ‘quem’ está por perto durante esse período de tempo, então todos podem se conectar uma hora ou outra.”
“‘Skeleton Crew‘ é uma história sobre um grupo de crianças, de cerca de 10 anos, de um pequeno planeta que acidentalmente se perdem na vasta galáxia de ‘Star Wars’. E é a história de sua jornada tentando encontrar o caminho de casa… Nós gostamos da ideia de usar crianças para dar uma perspectiva diferente e ver a galáxia através de um par de olhos diferentes”, disse Watts.
A trama se passa após os eventos de ‘O Retorno de Jedi‘, e é descrita como “uma versão intergaláctica dos filmes de aventura dos anos 80 da Amblin“, produtora responsável por sucessos como ‘E.T – O Extraterrestre‘ e ‘Os Goonies‘.
Segundo o Deadline, Sarandos destacou a importância da tecnologia como ferramenta para aprimorar a qualidade das produções e não apenas como um meio de reduzir custos.
“Entretenimento e tecnologia sempre caminharam juntos”, afirmou Sarandos. “Acredito que é fundamental que os criadores estejam abertos a explorar novas ferramentas e entender o que elas podem oferecer. No entanto, a IA precisa passar por um teste crucial: ela é capaz de contribuir para a criação de produtos ainda melhores? Essa é a pergunta que devemos nos fazer”.
Para o executivo, a Netflix tem tudo a ganhar com o uso da IA: “A Netflix se beneficia muito mais ao melhorar a qualidade dos filmes e shows do que ao torná-los um pouco mais baratos. Portanto, qualquer ferramenta que possa ajudar a aprimorar a qualidade e torná-los melhores é algo que vai ajudar muito a indústria”.
Lembrando que, anteriormente, Sarandos já havia defendido o uso da IA.
Segundo o Deadline, Sarandos expressou sua convicção de que a IA, em vez de substituir a criatividade humana, servirá como uma ferramenta poderosa para aprimorar o processo criativo.
“Eu tenho mais fé nos seres humanos do que isso. Realmente tenho. Eu não acredito que um programa de IA vá escrever um roteiro melhor do que um grande escritor, ou vai substituir uma grande atuação, ou que não seremos capazes de perceber a diferença. A IA não vai tirar seu emprego. A pessoa que usar a IA bem pode tirar seu emprego”, afirma Sarandos.
Para Sarandos, a IA representa um passo natural na evolução das ferramentas criativas: “A IA é um tipo natural de avanço das coisas que estão acontecendo no espaço criativo hoje, de qualquer maneira. Os estágios de volume não substituíram as filmagens em locação. Escritores, diretores, editores usarão a IA como uma ferramenta para fazer seus trabalhos melhor e para fazer coisas de maneira mais eficiente e eficaz. E, no melhor dos casos, para colocar coisas na tela que seriam impossíveis de fazer”.
Sarandos concluiu citando a animação como exemplo, onde a transição da animação à mão para a animação gerada por computador resultou em um aumento no número de empregos na área. “Lembre-se de como todos lutaram contra o vídeo doméstico? Por várias décadas, os estúdios não licenciavam filmes para a televisão. Então, todo avanço tecnológico no entretenimento foi lutado e, finalmente, acabou crescendo o negócio. Não sei se isso seria diferente.”
‘Arcane’, a aclamada animação da Netflix, ganhou um novo cartaz de divulgação para sua segunda temporada.
Vale lembrar que este próximo ciclo será dividido em duas partes: a primeira estreia no dia 09 de novembro, enquanto a segunda chega uma semana depois, em 16 de novembro.
Ambientada na próspera região de Piltover e na oprimida cidade subterrânea de Zaun, a história explora as origens de duas campeãs icônicas e do poder que irá separá-las. Em meio ao conflito entre essas cidades-gêmeas, duas irmãs lutam em lados opostos de uma guerra entre tecnologias mágicas e convicções incompatíveis.
O documentário ‘Super/Man: A História de Christopher Reeve’ (Super/Man: The Christopher Reeve Story, em tradução livre) chegou aos cinemas nacionais e recebeu a aprovação máxima no Rotten Tomatoes, com 100% de aprovação.
O longa, dirigido por Ian Bonhote (‘The Contestant’) e Peter Ettedgui (‘A Verdade sobre Marlon Brando’), com roteiro de Bonhote, Ettedgui e Otto Burnham, apresenta filmagens e arquivos pessoais inéditos para proporcionar uma visão íntima do cotidiano de Christopher Reeve e contar a história do homem que foi de um ator desconhecido a uma estrela do cinema.
O estúdio teve que desembolsar US$ 15 milhões para garantir os direitos globais do documentário.
Infelizmente, Christopher Reeve ficou tetraplégico após um acidente de cavalo em 1995. O ator faleceu em 2004, aos 52 anos, devido a uma grave infecção relacionada ao seu estado de saúde.
Exibido pela primeira vez no Festival de Cinema de Sundance, o documentário foi amplamente elogiado pelos críticos e aclamado como uma obra-prima.
“Uma poderosa história de resistência humana”, disse David Rooney do The Hollywood Reporter.
“No excelente Super/Man, Peter Ettedgui e Ian Bonhôte destacam o impacto de Reeve na pesquisa que transformou vidas, a família que foi essencial para ele e que continua seu trabalho até hoje, além de explorar o verdadeiro significado de ser um herói”, disse Ross Bonaime do Collider.
“Embora seja um filme centrado na luta de um homem, também se configura como um drama familiar. A maneira como sua paralisia transforma a dinâmica familiar ao longo dos anos é cativante de se acompanhar”, disse Siddhant Adlakha do IndieWire
“Um documentário comovente, angustiante e impressionantemente bem produzido”, disse Owen Gleiberman da Variety.
“É um filme que explora a dor e a força extraordinária da adversidade, além de ser um drama comovente que revela quem foi Christopher Reeve e suas experiências ao se situar entre o polarizador e o inspirador”, disse Matthew Creith do TheWrap.
“Um relato comovente de uma vida trágica, mas excepcional”, disse Chris Bumbray da JoBlo’s Movie.
A história de Christopher Reeve é de uma ascensão surpreendente de ator desconhecido a estrela de cinema icônica, e sua interpretação clássica de Clark Kent/Superman estabeleceu a referência para os universos cinematográficos de super-heróis que dominam o cinema hoje. Reeve interpretou Superman em quatro filmes e atuou em dezenas de outros papéis que reiteraram seu talento e alcance como ator, antes de se ferir em um acidente de equitação quase fatal em 1995, que o deixou paralisado do pescoço para baixo.
‘Agatha Desde Sempre’ tem emocionado os fãs da Marvel ao explorar o universo mágico da franquia. Recentemente, Joe Locke foi confirmado como Billy Maximoff, filho de Wanda, e, com isso, os fãs começaram a tecer teorias sobre quando veremos Tommy Maximoff, o outro filho.
Durante uma entrevista à Variety, Joe Locke e a cineasta da série, Jac Schaeffer, discutiram a possibilidade da aparição de Tommy.
“Não posso responder a isso”, afirmou Locke, com os olhos arregalados de pânico. “Bem, eu sei a resposta, mas não posso te contar. Ainda há alguns segredos ali”.
Schaeffer também comentou: “É empolgante finalmente poder ser honesta com o público sobre o desejo dele ser uma reunião com o irmão”.
Vale lembrar que, nos episódios recentes, vimos Billy em busca de seu irmão Tommy.
Lembrando que o próximo capítulo da série será exibido no dia 23 de outubro.
Confira o trailer da série:
Além de Joe Locke, como Billy, e Kathryn Hahn, reprisando seu papel como Agatha Harkness, o elenco conta com Sasheer Zamata, Ali Ahn, Maria Dizzia, Paul Adelstein, Miles Gutierrez-Riley, Okwui Okpokwasili, Debra Jo Rupp, Patti LuPone e Aubrey Plaza.
A NetflixBrasil divulgou o novo trailer do terror ‘Don’t Move‘, produzido pelo mestre Sam Raimi (‘Uma Noite Alucinante: A Morte do Demônio’).
O longa chega à plataforma de streaming no próximo dia 25 de outubro, bem a tempo das comemorações de Halloween.
Na trama, um serial killer que injeta uma substância paralisante em uma mulher. E ela deve fugir, lutar e se esconder antes que seu corpo perca completamente seus movimentos.
A sinopse revela: “O tempo está se esgotando. Uma mulher sozinha nas florestas de Big Sur deve escapar de um serial killer com apenas 20 minutos restantes antes que seu corpo desligue completamente”.
‘Terrifier 3’ promete ser uma experiência cinematográfica intensa, com cenas de violência extrema que chocam e fascinam o público. No entanto, o diretor Damien Leone revela que, mesmo em meio à brutalidade, o filme encontra espaço para momentos de humor inesperado.
Uma das cenas mais comentadas do longa é o confronto final entre Art the Clown, Victoria possuída e Sienna. Enquanto Sienna é mantida refém e assiste à tortura de sua tia, Art, em algumas passagens, dá tapas cômicos na nuca de sua inimiga. Essa sequência, apesar de ocorrer em um contexto extremamente violento, proporciona um breve alívio cômico que quebra a tensão.
Em uma postagem no X, Leone revelou que essa ideia surgiu espontaneamente durante as filmagens: “Isso foi algo que eu disse espontaneamente ao David para fazer no set toda vez que ele passava pela Lauren, porque senti que o final era muito sombrio e precisávamos de um pouco de leveza”.
You never know what’s gonna catch on while making a Terrifier. This was something I spontaneously told David to do on set every time he passed @_LaurenLaVera_ because I felt the finale was too dark and we needed some levity ♂️ Glad we share the same twisted sense of humor https://t.co/Gu8bYdrq2m
A expectativa para a estreia de ‘Venom 3: A Última Rodada’ só aumenta. A cineasta Kelly Marcel, responsável por dirigir e co-escrever o filme, que marca o fim da saga do simbionte, compartilhou suas emoções sobre a conclusão da trilogia e a importância da representatividade feminina na indústria cinematográfica.
Em entrevista ao Cosmic Marvel, Marcel declarou: “Esses filmes significam tudo para nós. Eu realmente espero que isso abra mais portas para diretoras trabalhando em filmes de ação liderados por homens”.
Com estreia marcado para o dia 24 de outubro no Brasil, e 25 nos Estados Unidos, ‘Venom 3: A Última Rodada’ deve ter uma sólida bilheteria de lançamento.
Segundo o Deadline, o terceiro capítulo da franquia deve abrir com US$70 milhões em sua estreia nos cinemas.
Relembre o trailer:
O longa mostrará a maior ameaça já enfrentada por Eddie e o simbionte: o vilão Knull.
Knull é um dos vilões mais poderosos da Marvel, conhecido como o “Deus dos Simbiontes”.
Com a habilidade de manipular a escuridão primordial, ele pode controlar sombras e também simbiontes, incluindo aquele que se liga a Eddie Brock. Sua presença representa uma grande ameaça, prometendo uma trama intensa em ‘Venom 3: A Última Rodada’.
EmVenom: A Última Rodada,Tom Hardy retorna ao papel de Venom, um dos maiores e mais complexos personagens da Marvel, para o filme final da trilogia. Eddie e Venom estão fugindo. Perseguidos pelos dois mundos, a dupla é forçada a tomar uma decisão devastadora que vai fechar as cortinas da última rodada de Venom e Eddie.
Kelly Marcel, roteirista dos filmes anteriores, assume a direção. Ela também assina o roteiro ao lado de Hardy.
O astro Simon Pegg revelou em uma live que o trailer de ‘Missão: Impossível 8‘ será lançado “muito em breve” junto com as cópias de uma grande estreia.
Com isso, especula-se que o trailer será lançado junto com as cópias de ‘Gladiador 2‘, que também é da Paramount Pictures e que chega aos cinemas dia 13 de novembro.
Confira:
all hands on deck this is not a drill I repeat this is not a drill
️ Simon Pegg just said there will be a trailer for Mission Impossible quite soon probably attached to a large release coming up (lol @ Tilly planting the seed)
Vale lembrar que a Paramount Pictures lançará o longa nos cinemas nacionais no dia 22 de Maio de 2025 – um dia antes dos EUA.
O orçamento do filme está na casa dos US$ 300 milhões, o mais caro da franquia.
Na trama, Ethan Hunt e sua equipe da IMF embarcam em uma missão perigosa e de vingança para recuperar uma nova arma que ameaça toda a humanidade e enfrentar o maior vilão de seu passado.
O capítulo anterior, ‘Missão Impossível: O Acerto de Contas‘, encerrou oficialmente a sua exibição nos cinemas com “apenas” US$ 566 milhões mundialmente.
O live-action de ‘Lilo & Stitch‘, que seria lançado diretamente no Disney+, agora vai chegar primeiro nos cinemas. A Disney agendou a estreia do filme para 23 de maio de 2025.
Trata-se do mesmo dia que a Paramount agendou a estreia de ‘Missão Impossível 8‘. Seria o novo ‘Barbieheimer‘?
Vale lembrar que ‘Missão: Impossível – Acerto de Contas Parte 1‘, protagonizado por Tom Cruise, teve sua performance nas bilheterias prejudicada pelo fenômeno “Barbieheimer”
O filme arrecadou apenas US$ 21 milhões no seu segundo fim de semana nos cinemas dos EUA.
Isso foi uma queda de 62% em relação ao fim de semana de abertura de US$ 54,6 milhões.
Será que o oitavo filme também será afetado pela concorrência.
No original, Lilo é uma garota havaiana que adora cuidar de animais menos favorecidos e tem o costume de coletar lixo reciclável nas praias para, com o dinheiro recebido, comprar comida para peixes. Até que, em um belo dia, ela encontra um cachorro e decide adotá-lo. Entretanto, este cachorro na verdade é Stitch, um ser alienígena considerado um dos criminosos mais perigosos da galáxia. Agora, Stitch esconde duas de suas seis pernas e decide se fazer passar por um cachorro comum, ficando amigo de Lilo.
A atriz Sarah Drew não ficou feliz com a forma como sua saída de Grey’s Anatomy ocorreu, após ter atuado por nove temporadas na série de sucesso.
Em entrevista, Drew revelou não ter concordado com a maneira como foi dispensada da produção, em 2018, deixando a série na sua 14ª temporada.
A atriz norte-americana definiu sua demissão como “cruel e injusta”, revelando que foi dispensada de maneira bastante direta.
“O que eu estava tentando descrever era… [eu] fui dispensada sem cerimônia, de uma forma que parecia cruel e injusta, e, por causa disso, a demonstração de amor foi tão enorme que era como se você estivesse sentado ali assistindo as pessoas”, contou Sarah Drew.
No entanto, a atriz contou que superou a demissão decepcionada quando foi reconhecida com a indicação ao Canadian Screen Awards pela série ‘Stolen by Their Father’.
“A indicação ajudou a superar, ‘Eu não preciso me preocupar com nada ou ter minha confiança abalada'”, afirmou Drew.
Vale lembrar que atualmente o Sony Channel está exibindo a 20ª temporada de Grey’s Anatomy às terças, às 22h, no Brasil.
Os fãs também podem conferir todas as temporadas anteriores no Disney+.
Conhecido por seus trabalhos de sucesso em ‘Paddington’ e ‘Wonka’, o diretor Paul King está comandando um projeto da Disney focado no icônico Príncipe Encantado.
E, segundo o jornalista Jeff Sneider, a Disney já tem um astro em vista para viver o protagonista.
Chris Hemsworth é o preferido para viver o Príncipe Encantado.
Simon Farnaby e Jon Croker estão colaborando com King no roteiro.
O Príncipe Encantado é uma figura conhecida por suas aparições em clássicos da Disney, marcado principalmente por ser o interesse amoroso de princesas como Cinderela.
Por enquanto, o enredo ainda não foi revelado e, por esse motivo, não se sabe se o projeto contará a história de um novo príncipe ou se terá ligação com o par de alguma princesa específica da Disney.
Estando em ascensão na carreira, Paul King assume o projeto em um grande momento, após ter dirigido sucessos.
Seu trabalho mais recente foi ‘Wonka’, filme estrelado por Timothée Chalamet, que obteve grande sucesso nas bilheterias e uma ótima recepção da crítica.
Aa produção alcançou sólidos 82% de aprovação dos críticos no Rotten Tomatoes. Além disso, o longa também se tornou um sucesso nos cinemas, arrecadando US$ 625,4 milhões nas bilheterias mundiais e sendo um dos filmes mais assistidos da plataforma de streaming Max.
‘Gladiador II’ teve sua primeira exibição para os críticos nos EUA nesta sexta-feira, dia 18, e as primeiras impressões são extremamente positivas.
Os críticos elogiaram as cenas de ação, o elenco e a direção de Ridley Scott.
Confira as primeiras impressões.
“#GladiatorII serve o banquete mais rico em cenas de ação épicas e traições deliciosamente obscenas. Combinando com estilo com o original, Paul Mescal lidera um elenco sólido e estelar com desenvoltura. Denzel Washington, Joseph Quinn e Fred Hechinger são uma potência coletiva”
“Gladiador II é o melhor filme de Ridley Scott desde Perdido em Marte. Um espetáculo de ação grande, sangrento e foda que se baseia no legado do original. O filme apresenta belos cenários e muitas batalhas épicas. Paul Mescal brilha. Denzel Washington mastiga bastante o cenário aqui e parece que está se divertindo muito”.
“GLADIATOR II é um verdadeiro épico e o melhor de Ridley Scott em anos. Paul Mescal é um grande astro de ação sem sacrificar sua coragem indie, um herdeiro digno do trono. Denzel Washington COME cada fala e figurino sem nunca exagerar. “
“Ridley Scott retorna ao Coliseu para provar ao mundo que ELE. AINDA. CONSEGUE. Absolutamente SURTADO depois de #GladiatorII ! Um conto shakespeariano ÉPICO de esperança, futilidade e poder em um sistema em ruínas. Denzel ARRASA em uma performance maquiavélica e de tirar o fôlego. Que filme!”
#GladiatorII não chega perto da grandeza do original, mas é uma ótima sequência com grandes apostas, uma história sólida e atuações excelentes.
Gostei muito, provavelmente também vou gostar, mas falta um pouco de emoção. Tudo é muito fácil e superficial.”
“Nossa! #GladiatorII é bem incrível. Paul Mescal, Denzel Washington, Pedro Pascal, Joseph Quinn e Fred Hechinger brilham. É uma continuação digna e Ridley Scott captura o espírito do original, mas a sequência é algo próprio.”
‘Gladiador II‘ continua a saga épica de poder, intriga e vingança ambientada na Roma Antiga. Anos depois de testemunhar a morte do venerado herói Maximus, Lucius é forçado a entrar no Coliseu depois que seu lar é conquistado pelos imperadores tirânicos que agora comandam Roma com mão de ferro. Com a raiva em seu coração e o futuro do Império em jogo, Lucius deve olhar para o seu passado para encontrar força e honra para devolver a glória ao povo romano.
Além de Paul Mescal como o protagonista Lucius, a sequência do épico histórico também conta com Pedro Pascal (‘The Mandalorian’), Denzel Washington (‘O Livro de Eli’), Connie Nielsen (‘Advogado do Diabo’), Djimon Hounsou (‘Diamante de Sangue’), Joseph Quinn (‘Stranger Things‘) e May Calamawy (‘Cavaleiro da Lua‘).
O filme será lançado no dia 14 de novembro nos cinemas nacionais.
Entre a imponente e esvoaçante capa vermelha de Superman e o tradicional traje de Clark Kent, existe uma série de pequenas grandes histórias de Christopher Reeve que jamais foram compartilhadas. Seu sucesso como o belo herói de Krypton é inegável. Sua fascinante jornada de superação como tetraplégico também. Mas e o extenso hiato que engloba esses dois marcos sacramentados? Quem foi o homem, o pai de família, o ator de poucos sucessos de bilheteria e o galã amado pelas mulheres? De forma intimista e sensível, Super/Man: A História de Christopher Reeve chega para preencher essas lacunas. Como uma experiência catártica, que finalmente publiciza os minuciosos detalhes de uma família completamente afetada por uma tragédia, o documentário dirigido por Ian Bonhôte e Peter Ettedgui é um retrato definitivo e delicado sobre como a perda também pode ser o início de uma nova vida.
Expressando todas as fragilidades de Reeve com o objetivo de fazê-lo ser conhecido e genuinamente amado por seus erros e acertos, tanto como companheiro amoroso, bem como um pai um tanto ausente, o longa da HBO e da CNN é uma simbólica jornada sobre esperança, família, redenção e redescoberta. Reunindo depoimentos emocionantes e genuinamente honestos de seus filhos, colegas de profissão e amigos da indústria, a produção não é tanto sobre as dores que acompanharam a trágica queda do cavalo que deixou Reeve na cadeira de rodas, mas sim sobre o florido jardim que o ator cultivou a partir disso.
Daquilo que mais lhe custou, nasceu também um novo homem, com propósitos de vida diferentes e com o objetivo de transformar a realidade ao seu redor. Essa beleza em enxergar novas cores em meio às sombras é o que nos fascina quando estamos diante das telas redescobrindo a história de Christopher Reeve. À medida em que somos tomados pelas mãos em direção a uma experiência tão intimista e particular, somos também confrontados com a pequeneza da existência humana, dos nossos reclames e desgostos tão pífios e insignificantes. E diante das entrevistas tão bem conduzidas pelos cineasta Ian Bonhôte e Peter Ettedgui e pelo corroteiristaOtto Burnham, passamos a nos tornar parte dessa família. Sua dor vira um aperto no nosso peito, seu vigor inesgotável, um sopro de fôlego em nós.
Se comunicando com pessoas que podem ter vivido experiências similares em seus lares e alertando aqueles que sequer entendem a dimensão de tais dificuldades, Super/Man é também um dos documentários mais didáticos sobre a vida no contexto da deficiência. Bem roteirizado e cirúrgico nos momentos mais técnicos, o longa ainda detalha a importância da luta de Reeve e de sua família através de sua fundação, direcionando os holofotes para uma questão tão pouco abordada em Hollywood. Por meio de uma plataforma tão poderosa, a HBO faz da jornada do ator um convite à conscientização da dura realidade de pessoas deficientes e de seus familiares, tantas vezes relegados pelo Estado.
E sob uma estética linda, que recompõe o Homem de Aço de maneira tão simbólica e imagética, o vindouro documentário é muito mais do que qualquer um poderia esperar. Marcado por uma coletânea valiosa de vídeos caseiros, recortes de entrevistas e fragmentos de coberturas midiáticas, o filme navega pelos principais momentos da trajetória de Christopher Reeve, costurando uma narrativa não linear com precisão – trazendo todos os lados dessa família tão fascinante. Uma sessão de terapia avassaladora, que fará qualquer adulto formado chorar copiosamente, Super/Man: A História de Christopher Reeve é mais do que um filme, é uma lição de vida que promete inspirar gerações inteiras de fãs.
Andrew Garfield, o Peter Parker que conquistou o coração dos fãs em ‘O Espetacular Homem-Aranha’, deixou a porta aberta para um possível retorno ao papel.
Em entrevista à People, o ator refletiu sobre a possibilidade de reprisar o papel do Amigão da Vizinhança.
“Acho que o que seria necessário é uma grande ideia, um grande conceito. Algo que seja surpreendente, estranho, divertido, alegre. Tem que valer a pena”, declarou Garfield.
O ator, que já experimentou a emoção de voltar ao papel em ‘Homem-Aranha: Sem Volta para Casa’, sugere que um novo projeto precisaria oferecer algo novo e emocionante para justificar seu retorno.
“Acho que tivemos um tempo tão bom no último que você quer apenas dizer: ‘Ok. Deixa assim. Foi ótimo. Funcionou. Foi um risco e realmente, realmente funcionou'”, acrescentou o ator, demonstrando gratidão pela experiência anterior.
Garfield também comentou sobre a icônica cena em que salva MJ (Zendaya) em ‘Sem Volta para Casa’:
“Estou tão feliz que eles tiveram a coragem de fazer isso. É uma ideia tão boa. Eu nunca teria essa visão. Então estou realmente orgulhoso e feliz de fazer parte disso. Mas se houver algo que possa ser criado e pensado que seja aditivo ao cânone desse personagem, então com certeza”, continuou Garfield.
A aventura mais recente do herói, ‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa‘, arrecadou US$ 1.9 bilhão mundialmente – tornando-se a sétima maior bilheteria da história do cinema.