domingo , 17 novembro , 2024
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Quando será lançado o trailer de ‘Missão Impossível 8’?

O astro Simon Pegg revelou em uma live que o trailer de ‘Missão: Impossível 8‘ será lançado “muito em breve” junto com as cópias de uma grande estreia.

Com isso, especula-se que o trailer será lançado junto com as cópias de ‘Gladiador 2‘, que também é da Paramount Pictures e que chega aos cinemas dia 13 de novembro.

Confira:

Anteriormente, o Deadline divulgou que Stephen Oyoung (‘Twisters’) entrou para o elenco do longa.

Infelizmente, detalhes sobre o seu papel não foram divulgados.

Além de Cruise e Oyoung, o elenco do novo filme também contará com o retorno de Hayley Atwell, Ving Rhames, Simon Pegg, Esai Morales, Pom Klementieff, Vanessa Kirby, Mariela Garriga, Henry Czerny, Shea Whigham, Greg Tarzan Davis, Charles Parnell e Frederick Schmidt.

Vale lembrar que a Paramount Pictures lançará o longa nos cinemas nacionais no dia 22 de Maio de 2025 – um dia antes dos EUA.

O orçamento do filme está na casa dos US$ 300 milhões, o mais caro da franquia.

Na trama, Ethan Hunt e sua equipe da IMF embarcam em uma missão perigosa e de vingança para recuperar uma nova arma que ameaça toda a humanidade e enfrentar o maior vilão de seu passado.

O capítulo anterior, ‘Missão Impossível: O Acerto de Contas‘, encerrou oficialmente a sua exibição nos cinemas com “apenas” US$ 566 milhões mundialmente.

Assista à nossa crítica do sétimo filme:

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Novo Barbieheimer? Remake de ‘Lilo & Stitch’ e ‘Missão Impossível 8’ estreiam no MESMO DIA

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O live-action de ‘Lilo & Stitch‘, que seria lançado diretamente no Disney+, agora vai chegar primeiro nos cinemas. A Disney agendou a estreia do filme para 23 de maio de 2025.

Trata-se do mesmo dia que a Paramount agendou a estreia de ‘Missão Impossível 8‘. Seria o novo ‘Barbieheimer‘?

Vale lembrar que ‘Missão: Impossível – Acerto de Contas Parte 1‘, protagonizado por Tom Cruise, teve sua performance nas bilheterias prejudicada pelo fenômeno “Barbieheimer”

O filme arrecadou apenas US$ 21 milhões no seu segundo fim de semana nos cinemas dos EUA.

Isso foi uma queda de 62% em relação ao fim de semana de abertura de US$ 54,6 milhões.

Será que o oitavo filme também será afetado pela concorrência.

Assista ao teaser de ‘Lilo & Stitch‘:

 

No original, Lilo é uma garota havaiana que adora cuidar de animais menos favorecidos e tem o costume de coletar lixo reciclável nas praias para, com o dinheiro recebido, comprar comida para peixes. Até que, em um belo dia, ela encontra um cachorro e decide adotá-lo. Entretanto, este cachorro na verdade é Stitch, um ser alienígena considerado um dos criminosos mais perigosos da galáxia. Agora, Stitch esconde duas de suas seis pernas e decide se fazer passar por um cachorro comum, ficando amigo de Lilo.

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‘Grey’s Anatomy’: Atriz revela MÁGOA por demissão “cruel e injusta”

A atriz Sarah Drew não ficou feliz com a forma como sua saída de Grey’s Anatomy ocorreu, após ter atuado por nove temporadas na série de sucesso.

Em entrevista, Drew revelou não ter concordado com a maneira como foi dispensada da produção, em 2018, deixando a série na sua 14ª temporada.

A atriz norte-americana definiu sua demissão como “cruel e injusta”, revelando que foi dispensada de maneira bastante direta.

“O que eu estava tentando descrever era… [eu] fui dispensada sem cerimônia, de uma forma que parecia cruel e injusta, e, por causa disso, a demonstração de amor foi tão enorme que era como se você estivesse sentado ali assistindo as pessoas”, contou Sarah Drew.

No entanto, a atriz contou que superou a demissão decepcionada quando foi reconhecida com a indicação ao Canadian Screen Awards pela série ‘Stolen by Their Father’.

“A indicação ajudou a superar, ‘Eu não preciso me preocupar com nada ou ter minha confiança abalada'”, afirmou Drew.

Vale lembrar que atualmente o Sony Channel está exibindo a 20ª temporada de Grey’s Anatomy às terças, às 22h, no Brasil.

Os fãs também podem conferir todas as temporadas anteriores no Disney+.

Chris Hemsworth deve viver o ‘Príncipe Encantado’ em live-action da Disney

Conhecido por seus trabalhos de sucesso em ‘Paddington’ e Wonka, o diretor Paul King está comandando um projeto da Disney focado no icônico Príncipe Encantado.

E, segundo o jornalista Jeff Sneider, a Disney já tem um astro em vista para viver o protagonista.

Chris Hemsworth é o preferido para viver o Príncipe Encantado.

Simon Farnaby e Jon Croker estão colaborando com King no roteiro.

O Príncipe Encantado é uma figura conhecida por suas aparições em clássicos da Disney, marcado principalmente por ser o interesse amoroso de princesas como Cinderela.

Por enquanto, o enredo ainda não foi revelado e, por esse motivo, não se sabe se o projeto contará a história de um novo príncipe ou se terá ligação com o par de alguma princesa específica da Disney.

Estando em ascensão na carreira, Paul King assume o projeto em um grande momento, após ter dirigido sucessos.

Seu trabalho mais recente foi Wonka, filme estrelado por Timothée Chalamet, que obteve grande sucesso nas bilheterias e uma ótima recepção da crítica.

Aa produção alcançou sólidos 82% de aprovação dos críticos no Rotten Tomatoes. Além disso, o longa também se tornou um sucesso nos cinemas, arrecadando US$ 625,4 milhões nas bilheterias mundiais e sendo um dos filmes mais assistidos da plataforma de streaming Max.

Além de Chalamet, o elenco conta com Hugh GrantKeegan Michael-KeyTom DavisSimon FarnabyKobna Holdbrook-SmithMathew BayntonJim CarterRich FulcherOlivia ColmanSally Hawkins e Rowan Atkinson.

Relembre o trailer e siga o CinePOP no Youtube:

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Wonka 2

‘Gladiador 2’ é “verdadeiro ÉPICO” e traz um “espetáculo de ação grandiosa e sangrenta”, dizem as primeiras impressões

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‘Gladiador II’ teve sua primeira exibição para os críticos nos EUA nesta sexta-feira, dia 18, e as primeiras impressões são extremamente positivas.

Os críticos elogiaram as cenas de ação, o elenco e a direção de Ridley Scott.

Confira as primeiras impressões.

“#GladiatorII serve o banquete mais rico em cenas de ação épicas e traições deliciosamente obscenas. Combinando com estilo com o original, Paul Mescal lidera um elenco sólido e estelar com desenvoltura. Denzel Washington, Joseph Quinn e Fred Hechinger são uma potência coletiva”

“Gladiador II é o melhor filme de Ridley Scott desde Perdido em Marte. Um espetáculo de ação grande, sangrento e foda que se baseia no legado do original. O filme apresenta belos cenários e muitas batalhas épicas. Paul Mescal brilha. Denzel Washington mastiga bastante o cenário aqui e parece que está se divertindo muito”.

“GLADIATOR II é um verdadeiro épico e o melhor de Ridley Scott em anos. Paul Mescal é um grande astro de ação sem sacrificar sua coragem indie, um herdeiro digno do trono. Denzel Washington COME cada fala e figurino sem nunca exagerar. “

Ridley Scott retorna ao Coliseu para provar ao mundo que ELE. AINDA. CONSEGUE. Absolutamente SURTADO depois de #GladiatorII ! Um conto shakespeariano ÉPICO de esperança, futilidade e poder em um sistema em ruínas. Denzel ARRASA em uma performance maquiavélica e de tirar o fôlego. Que filme!”

#GladiatorII não chega perto da grandeza do original, mas é uma ótima sequência com grandes apostas, uma história sólida e atuações excelentes.

Gostei muito, provavelmente também vou gostar, mas falta um pouco de emoção. Tudo é muito fácil e superficial.”

“Nossa! #GladiatorII é bem incrível. Paul Mescal, Denzel Washington, Pedro Pascal, Joseph Quinn e Fred Hechinger brilham. É uma continuação digna e Ridley Scott captura o espírito do original, mas a sequência é algo próprio.”

Gladiador II‘ continua a saga épica de poder, intriga e vingança ambientada na Roma Antiga. Anos depois de testemunhar a morte do venerado herói Maximus, Lucius é forçado a entrar no Coliseu depois que seu lar é conquistado pelos imperadores tirânicos que agora comandam Roma com mão de ferro. Com a raiva em seu coração e o futuro do Império em jogo, Lucius deve olhar para o seu passado para encontrar força e honra para devolver a glória ao povo romano.

Além de Paul Mescal como o protagonista Lucius, a sequência do épico histórico também conta com Pedro Pascal (‘The Mandalorian’), Denzel Washington (‘O Livro de Eli’), Connie Nielsen (‘Advogado do Diabo’), Djimon Hounsou (‘Diamante de Sangue’), Joseph Quinn (‘Stranger Things‘) e May Calamawy (‘Cavaleiro da Lua‘).

O filme será lançado no dia 14 de novembro nos cinemas nacionais.

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‘Super/Man’: Documentário que conta A História de Christopher Reeve emociona e faz chorar

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Entre a imponente e esvoaçante capa vermelha de Superman e o tradicional traje de Clark Kent, existe uma série de pequenas grandes histórias de Christopher Reeve que jamais foram compartilhadas. Seu sucesso como o belo herói de Krypton é inegável. Sua fascinante jornada de superação como tetraplégico também. Mas e o extenso hiato que engloba esses dois marcos sacramentados? Quem foi o homem, o pai de família, o ator de poucos sucessos de bilheteria e o galã amado pelas mulheres? De forma intimista e sensível, Super/Man: A História de Christopher Reeve chega para preencher essas lacunas. Como uma experiência catártica, que finalmente publiciza os minuciosos detalhes de uma família completamente afetada por uma tragédia, o documentário dirigido por Ian Bonhôte e Peter Ettedgui é um retrato definitivo e delicado sobre como a perda também pode ser o início de uma nova vida.

Super/Man,Christopher Reeve
super:man1

Expressando todas as fragilidades de Reeve com o objetivo de fazê-lo ser conhecido e genuinamente amado por seus erros e acertos, tanto como companheiro amoroso, bem como um pai um tanto ausente, o longa da HBO e da CNN é uma simbólica jornada sobre esperança, família, redenção e redescoberta. Reunindo depoimentos emocionantes e genuinamente honestos de seus filhos, colegas de profissão e amigos da indústria, a produção não é tanto sobre as dores que acompanharam a trágica queda do cavalo que deixou Reeve na cadeira de rodas, mas sim sobre o florido jardim que o ator cultivou a partir disso.

Daquilo que mais lhe custou, nasceu também um novo homem, com propósitos de vida diferentes e com o objetivo de transformar a realidade ao seu redor. Essa beleza em enxergar novas cores em meio às sombras é o que nos fascina quando estamos diante das telas redescobrindo a história de Christopher Reeve. À medida em que somos tomados pelas mãos em direção a uma experiência tão intimista e particular, somos também confrontados com a pequeneza da existência humana, dos nossos reclames e desgostos tão pífios e insignificantes. E diante das entrevistas tão bem conduzidas pelos cineasta Ian Bonhôte e Peter Ettedgui e pelo corroteirista Otto Burnham, passamos a nos tornar parte dessa família. Sua dor vira um aperto no nosso peito, seu vigor inesgotável, um sopro de fôlego em nós.

Super-herói de capa vermelha na cidade.
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Se comunicando com pessoas que podem ter vivido experiências similares em seus lares e alertando aqueles que sequer entendem a dimensão de tais dificuldades, Super/Man é também um dos documentários mais didáticos sobre a vida no contexto da deficiência. Bem roteirizado e cirúrgico nos momentos mais técnicos, o longa ainda detalha a importância da luta de Reeve e de sua família através de sua fundação, direcionando os holofotes para uma questão tão pouco abordada em Hollywood. Por meio de uma plataforma tão poderosa, a HBO faz da jornada do ator um convite à conscientização da dura realidade de pessoas deficientes e de seus familiares, tantas vezes relegados pelo Estado.

E sob uma estética linda, que recompõe o Homem de Aço de maneira tão simbólica e imagética, o vindouro documentário é muito mais do que qualquer um poderia esperar. Marcado por uma coletânea valiosa de vídeos caseiros, recortes de entrevistas e fragmentos de coberturas midiáticas, o filme navega pelos principais momentos da trajetória de Christopher Reeve, costurando uma narrativa não linear com precisão – trazendo todos os lados dessa família tão fascinante. Uma sessão de terapia avassaladora, que fará qualquer adulto formado chorar copiosamente, Super/Man: A História de Christopher Reeve é mais do que um filme, é uma lição de vida que promete inspirar gerações inteiras de fãs.

Andrew Garfield revela condição para voltar a interpretar o ‘Homem-Aranha’: “Tem que valer a pena”

Andrew Garfield stars in The Amazing Spider-Man, in which the nerdy, web-slinging superhero gets an overhauled origin story.

Andrew Garfield, o Peter Parker que conquistou o coração dos fãs em ‘O Espetacular Homem-Aranha, deixou a porta aberta para um possível retorno ao papel.

Em entrevista à People, o ator refletiu sobre a possibilidade de reprisar o papel do Amigão da Vizinhança.

“Acho que o que seria necessário é uma grande ideia, um grande conceito. Algo que seja surpreendente, estranho, divertido, alegre. Tem que valer a pena”, declarou Garfield.

O ator, que já experimentou a emoção de voltar ao papel em Homem-Aranha: Sem Volta para Casa’, sugere que um novo projeto precisaria oferecer algo novo e emocionante para justificar seu retorno.

“Acho que tivemos um tempo tão bom no último que você quer apenas dizer: ‘Ok. Deixa assim. Foi ótimo. Funcionou. Foi um risco e realmente, realmente funcionou'”, acrescentou o ator, demonstrando gratidão pela experiência anterior.

Garfield também comentou sobre a icônica cena em que salva MJ (Zendaya) em ‘Sem Volta para Casa’:

“Estou tão feliz que eles tiveram a coragem de fazer isso. É uma ideia tão boa. Eu nunca teria essa visão. Então estou realmente orgulhoso e feliz de fazer parte disso. Mas se houver algo que possa ser criado e pensado que seja aditivo ao cânone desse personagem, então com certeza”, continuou Garfield.

Andrew Garfield

A aventura mais recente do herói, ‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa‘, arrecadou US$ 1.9 bilhão mundialmente – tornando-se a sétima maior bilheteria da história do cinema.

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Andrew Garfield

 

Tom Holland revela FRUSTRAÇÃO com ‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa’

Durante sua entrevista com Rich Roll, Tom Holland fez muitas revelações sobre a Marvel, falando tanto do passado quanto do futuro do UCM.

Uma dessas revelações foi sobre uma de suas grandes frustrações com Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa’, filme que reuniu os três Peters das telonas.

Tom Holland lembrou que o longa foi gravado no pico da pandemia e, por esse motivo, tudo foi filmado em estúdio, o que o deixou desapontado, já que sentiu falta de locações reais.

“Uma das frustrações sobre ‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa’ foi que filmamos no pico da pandemia. Gravamos tudo em um estúdio, o que significa que, durante a produção do filme, talvez tenha feito três dias de filmagem em locações reais. Dá para perceber isso, eu acho”, declarou Tom Holland.

Apesar disso, o filme teve uma excelente recepção, tanto dos críticos quanto do público, e tornou-se um verdadeiro sucesso da Marvel Studios.

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa‘, arrecadou US$ 1.9 bilhão mundialmente – tornando-se a sétima maior bilheteria da história do cinema.

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homem-aranha,Michael Keaton

 

‘Kraven, o Caçador’: Aaron Taylor-Johnson e J.C. Chandor prometem uma adaptação brutal

A Sony Pictures está prestes a apresentar uma nova visão de um dos vilões mais icônicos do Homem-Aranha. Em entrevista ao ComicBookMovie, Aaron Taylor-Johnson, protagonista de ‘Kraven, o Caçador’, e o diretor J.C. Chandor revelaram detalhes sobre a produção que promete ser uma das mais violentas e fiéis aos quadrinhos da Marvel.

“Ele é um predador de topo, o ápice da cadeia alimentar. Kraven é um caçador, não um caçador furtivo. Como todo caçador sabe, às vezes você precisa eliminar a manada para preservar a ordem. Claro, quando ele começa a aplicar isso a seres humanos, a história se torna bem sombria”, declarou Taylor-Johnson.

O diretor J.C. Chandor complementou: “Não é apenas Kraven. Tivemos realmente a oportunidade de mergulhar nos personagens da Marvel de uma forma muito legal. Queríamos que o espírito desses personagens fosse o que os fãs desejam e também trazê-los para a tela de uma nova maneira… Mantivemos um equilíbrio tonal em que, como contador de histórias e diretor, sei que os atores em cada performance não estão quebrando a quarta parede. Nós acreditamos nesta história como se realmente estivesse acontecendo”.

A classificação indicativa para adultos (R) do filme foi uma decisão intencional da equipe criativa, que buscava explorar a natureza mais sombria e violenta do personagem.

“Quando você mergulha nesses quadrinhos, é bastante intenso. Quando o estúdio nos deu a oportunidade de ver se queríamos fazer isso como um filme classificado como R, dissemos que sim. Foi uma oportunidade incrível. Isso abriu espaço para um conteúdo realmente intenso, do tipo Grindhouse de um lado, e também para um conteúdo intenso de personagens do outro”, afirmou Chandor.

As expectativas para o filme aumentaram ainda mais após a exibição de duas sequências inéditas. A primeira, com duração de 8 minutos, mostra Kraven perseguindo e matando diversos inimigos em uma prisão, com cenas de violência descritas como “surpreendentemente grotescas”.

A segunda sequência apresenta “múltiplas mortes muito brutais”, incluindo assassinatos com armadilha de urso, machado e toco de árvore.

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Kraven, o Caçador‘ estreia dia 13 de dezembro de 2024.

A adaptação recebeu uma alta classificação etária (R), e só poderá ser assistido por maiores de 18 anos.

O longa foi classificado pelo MPAA por “violência forte e sangrenta, e linguagem”.

O elenco também é formado por Ariana DeBoseRussell CroweAlessandro NivolaChristopher AbbottFred HechingerLevi Miller.

J.C. Chandor (‘Operação Fronteira’) é o responsável pela direção.

O roteiro foi escrito por Art Marcum & Matt HollowayRichard Wenk.

kraven o caçador

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Confirmado! ‘Pânico 7 terá RETORNO de Courteney Cox

A atriz Courteney Cox está oficialmente confirmada para reprisar seu papel como Gale Weathers no sétimo filme da franquia Pânico’.

O filme deverá dar grande destaque para personagens originais, com Neve Campbell já confirmada no elenco para retornar como Sydney Prescott.

Agora, Courteney Cox também confirmou que estará no filme, brincando sobre sua longevidade na franquia durante a Inc. 5000 Conference.

“Sou a rainha do grito que está há mais tempo na franquia, então acho que não posso parar agora”, afirmou a atriz.

Vale lembrar que vazamentos indicam que ‘Pânico 7′ poderá apresentar um novo tipo de estrutura na franquia, abordando duas histórias principais ao mesmo tempo.

As filmagens vão começar em janeiro e se estendem até abril de 2025 em Atlanta. Inicialmente, o filme começaria a ser filmado no final desse ano.

Confira as nossas reações ao anúncio do filme:

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https://cinepop.com.br/critica-panico-vi-e-um-espetaculo-gore-e-um-dos-melhores-filmes-da-franquia-2-399797/

‘Agatha Desde Sempre’: Showrunner celebra o retorno de Evan Peters como Ralph Bohner

Homem em ambiente escuro, usando chapéu.
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Jac Schaeffer, showrunner de Agatha Desde Sempre’, celebrou o retorno de Evan Peters como Ralph Bohner na série da Marvel.

Em uma entrevista recente ao Deadline, a produtora revelou detalhes sobre como a ideia de trazer o ator de volta surgiu e como ele se tornou um elemento fundamental da trama.

“Quero dizer, se dependesse de mim, Evan Peters como Ralph Bohner estaria em [tudo]”, declarou Schaeffer com entusiasmo.

A showrunner confessou que tinha uma lista de pré-requisitos para a série e que o nome de Peters estava sempre presente: “Eu tinha uma lista de pré-requisitos para este show, e falei muito sobre eles… e estou sempre dizendo: ‘Bem, você sabe, precisávamos de música, e precisávamos de cabelo, maquiagem, figurino. Essas são as coisas que precisamos. Estamos definindo a bruxaria no MCU’. A coisa que eu não podia dizer era Evan Peters. Ele sempre estava incluído, não importa o quê. Meu documento para os roteiristas era tipo: ‘Aqui está a Agatha e aqui está o Billy e aqui está o que estamos fazendo, e também Evan Peters'”.

Schaeffer ainda ressalta: “Não consigo me lembrar de como surgiu a ideia de que ele faria essa exposição, mas estou tão orgulhosa de nós, porque Evan é tão cativante e é um verdadeiro truque de mágica, literalmente, ele consegue lidar com tanta exposição para nós e tornar tudo isso divertido”.

Ela ainda ressalta que a decisão de trazer Ralph Bohner de volta foi um momento crucial para a série.

“Neste mundo, estou sempre interessada na experiência humana comum”, explicou Schaeffer. “Claro, os super-heróis são emocionantes e empolgantes, mas é por isso que acho que queria trazer os moradores de Westview de volta. Porque eu fico pensando: ‘Qual é a experiência do cidadão comum? O que é isso, testemunhar toda essa insanidade?’ Então, trazer ele de volta como alguém que realmente sofreu durante os eventos de ‘WandaVision’ e ter isso como nosso gancho para esse personagem, e o gancho de Evan para esse personagem, foi realmente divertido, e ele é um dos poucos atores que consegue fazer isso funcionar tão bem”.

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Agatha Desde Sempre’ está disponível no Disney+. 

Confira o trailer da série:

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Além de Joe Locke, como Billy, e Kathryn Hahn, reprisando seu papel como Agatha Harkness, o elenco conta com Sasheer ZamataAli AhnMaria DizziaPaul AdelsteinMiles Gutierrez-RileyOkwui OkpokwasiliDebra Jo RuppPatti LuPone e Aubrey Plaza.

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‘V/H/S/8’ é CONFIRMADO!

O site Bloody Disgusting confirmou que o oitavo capítulo da franquia de terror antológico ‘V/H/S‘ está oficialmente em desenvolvimento.

Produzido pelo Shudder e o Studio 71, o novo filme está programado para estrear em 2025.

Confira o cartaz promocional e siga o CinePOP no YouTube:

Anúncio VHS 8, estreia em 2025.

Vale lembrar que o filme mais recente da saga, ‘V/H/S/Beyond‘, focou em uma coleção de segmentos voltados para o gênero de ficção científica.

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Confira a lista dos diretores e roteiristas da nova iteração:

  • Stork: Dirigido por Jordan Downey, com roteiro de Downey e Kevin Stewart
  • Fur Babies: Escrito e dirigido por Christian Long e Justin Long
  • Live and Let Dive: Dirigido por Justin Martinez, com história de Martinez e Ben Turner, e roteiro assinado por Turner
  • Dream Girl: Dirigido por Virat Pal, com roteiro de Pal e Evan Dickson
  • Stowaway: Dirigido por Kate Siegel, com roteiro de Mike Flanagan
  • Apresentação especial de Jay Cheel (‘Cursed Films’)

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Joe Locke responde se Feiticeira Escarlate está VIVA no UCM

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Os fãs de Wanda Maximoff, a poderosa Feiticeira Escarlate, interpretada por Elizabeth Olsen, estão cada vez mais esperançosos com seu possível retorno ao Universo Cinematográfico da Marvel (UCM).

Recentemente, a série Agatha Desde Sempre’ revelou que Joe Locke, que surgiu como um adolescente misterioso, na verdade interpreta Billy Maximoff, o filho de Wanda.

Agora, em entrevista ao CinemaBlend, o ator foi questionado sobre o destino da Feiticeira Escarlate e revelou que, como fã, ele gostaria de acreditar que Wanda ainda está viva.

Billy não acha que ela tem um coração batendo, não… Mas, como fã, eu adoraria que ela não estivesse morta. E, como ator da Marvel, que sabe mais do que a maioria, não sei se ela está ou não”, declarou Locke.

Vale lembrar que a Marvel já sugeriu o retorno de Wanda e fortes rumores indicam que a personagem realmente terá um papel importante no UCM novamente, inclusive com a possibilidade de ganhar seu próprio filme solo.

Enquanto aguardam pelo retorno da Feiticeira Escarlate, os fãs seguem esperando novas pistas nas próximas semanas com Agatha Desde Sempre’.

Lembrando que o próximo capítulo da série será exibido no dia 23 de outubro.

Confira o trailer da série:

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Além de Joe Locke, como Billy, e Kathryn Hahn, reprisando seu papel como Agatha Harkness, o elenco conta com Sasheer ZamataAli AhnMaria DizziaPaul AdelsteinMiles Gutierrez-RileyOkwui OkpokwasiliDebra Jo RuppPatti LuPone e Aubrey Plaza.

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‘Kraven, o Caçador’: Aaron Taylor-Johnson é destaque em novas imagens do filme

kraven o caçador capa
kraven o caçador capa

A Sony aproveitou seu painel na New York Comic Con para destacar alguns dos grandes lançamentos dos próximos meses, e entre eles está Kraven, o Caçador.

Embora o marketing do filme ainda não tenha deslanchado, a Sony Pictures revelou novas imagens oficiais com seu protagonista, interpretado por Aaron Taylor-Johnson.

Com o lançamento de ‘Venom 3’ se aproximando, espera-se que o marketing de ‘Kraven’ seja intensificado nas próximas semanas, com o estúdio começando a dar mais destaque ao vilão que ganhará seu primeiro filme solo.

Confira as novas imagens:

Kraven,O Caçador
Reprodução: Sony
Kraven,O Caçador
Reprodução: Sony

Kraven, o Caçador‘ estreia dia 13 de dezembro de 2024.

A adaptação recebeu uma alta classificação etária (R), e só poderá ser assistido por maiores de 18 anos.

O longa foi classificado pelo MPAA por “violência forte e sangrenta, e linguagem”.

O elenco também é formado por Ariana DeBoseRussell CroweAlessandro NivolaChristopher AbbottFred HechingerLevi Miller.

J.C. Chandor (‘Operação Fronteira’) é o responsável pela direção.

O roteiro foi escrito por Art Marcum & Matt HollowayRichard Wenk.

kraven o caçador

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Kraven,O Caçador

‘Agatha Desde Sempre’: Showrunner aborda possível retorno de Wanda Maximoff

A showrunner deAgatha Desde Sempre’, Jac Schaeffer, acendeu a chama da esperança nos corações dos fãs de Wanda Maximoff ao falar sobre o futuro da série da Marvel.

Em entrevista ao Deadline, Schaeffer não só expressou seu admiração pela personagem, mas também deixou pistas sobre um possível retorno de Wanda Maximoff à trama.

“É tão maravilhoso que todos a amem tanto quanto amam. Quero dizer, eu me sinto assim em relação a ela, e o clamor por ela é realmente bonito. Lizzie [Elizabeth Olsen] é tão extraordinária e tão radiante, e todos deveriam vê-la em ‘As Três Filhas’. Ela está incrível nesse filme. Então, eu só vou dizer o que sempre digo nesses momentos. Nossos jogadores estão no tabuleiro, e estamos em uma jornada sobre essas pessoas. É o show da Agatha, e também é muito a história do Billy. Então, ainda há mais por vir”, afirmou Schaeffer.

Ao ser questionada sobre o final da série, a showrunner demonstrou grande entusiasmo com o resultado: “Estou animada por tanta coisa. Quando ‘WandaVision’ estreou, os primeiros três episódios são muito sobre o conceito. É muito sobre essa coisa de ‘Você consegue acreditar? Estamos fazendo uma sitcom com esses personagens'”.

Ela continuou: “Então, pequenos momentos que lembram ‘Além da Imaginação’. Essa primeira fase foi realmente divertida, mas eu mal podia esperar pelo penúltimo episódio de ‘WandaVision’, porque senti que realmente mostrava nosso trabalho profundo na sala. Foi realmente uma análise da psicologia da Wanda. Esse foi o trabalho mais satisfatório que fizemos. Lizzie estava extraordinária, e todos os intérpretes estavam ótimos”.

Por fim, ela concluiu: “Esse foi o que eu estava esperando, porque, ao mesmo tempo, resolveu o mistério e se aprofundou. Eu acho que esses últimos três episódios, cada um deles faz isso novamente. Estou realmente animada para o restante do show, tudo isso”.

Agatha Desde Sempre,WandaVision

Agatha Desde Sempre’ está disponível no Disney+. 

Confira o trailer da série:

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Além de Joe Locke, como Billy, e Kathryn Hahn, reprisando seu papel como Agatha Harkness, o elenco conta com Sasheer ZamataAli AhnMaria DizziaPaul AdelsteinMiles Gutierrez-RileyOkwui OkpokwasiliDebra Jo RuppPatti LuPone e Aubrey Plaza.

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Mostra SP | Não perca a chance de ver ‘O Vidreiro’ na Mostra

Personagens animados olhando para o céu com aviões.

A Mostra SP está acontecendo em São Paulo e uma das principais oportunidades que essa edição traz é o filme O Vidreiro (The Glassworker). Essa animação não vem sendo muito comentada no Brasil, mas é um projeto realmente grandioso.

Ele estreou internacionalmente no Festival Internacional de Animação de Annecy, na França, e vem repercutindo positivamente lá fora. Confira o trailer!

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O longa chama atenção por ter a estética das animações japonesas, mas é, na verdade, um filme feito no Paquistão. É a primeira animação 2D feita 100% à mão no Paquistão. Mais do que isso, o longa foi tão bem avaliado internamente que foi escolhido para ser o representante oficial do país na corrida pelo Oscar 2025.

Isso significa que, caso sejam eleitos, o público poderá ver um embate entre O Vidreiro e Ainda Estou Aqui, por exemplo.

Crianças observam estante de esculturas em loja.

Inspirado nos filmes do Studio Ghibli, o longa tem direção de Usman Riaz e demorou cerca de uma década para ser concluído. Em entrevista ao Collider, ele afirmou que teve muitas dificuldades na realização do longa, mas que se sente orgulhoso de ter concluído o projeto.

“Ninguém jamais tentou fazer um filme de animação desenhado à mão no Paquistão por um bom motivo: porque é impossível”, disse.

De acordo com a sinopse, Vincent é um jovem talentoso que comanda, com o pai, a melhor oficina de vidro do país. A vida dos dois se transforma por causa de uma guerra que se aproxima e da qual eles não querem fazer parte. A chegada à cidade de um coronel do Exército e da jovem Alliz, aspirante a violinista e filha do militar, modifica a rotina do local e testa a relação entre pai e filho. O amor que se desenvolve entre Vincent e Alliz é constantemente desafiado pelas visões de mundo divergentes das respectivas figuras paternas.

Jovens sentados na praia ao pôr do sol

Por ser um filme bastante nichado, não há previsão de estreia no Brasil. Então, a Mostra SP traz oportunidades que podem ser únicas de assistir um filme histórico para o Paquistão e que tem o potencial para ser realmente uma obra-prima.

Ainda restam três sessões no evento. Elas acontecem nos dias 19, 22 e 23 de outubro. Os ingressos e horários estão disponíveis no site da Mostra.

Dica do fim de semana | Filmes para diferentes gostos no Globoplay

Animais animados na praia, céu azul.

Mais um fim de semana chegou trazendo a chance de parar e curtir um bom filme no conforto de casa, ainda mais com a frente fria que tomou parte do país.

Como de costume, todos os filmes citados na lista estão disponíveis no catálogo básico do Globoplay, então não precisa pagar nada a mais para assisti-los. Confira!

Cidade de Deus

Cena de filme com personagem em foco.

Considerado por muitos como o melhor filme nacional já feito, Cidade de Deus é uma dramatização sobre a formação de uma das comunidades mais populares do Rio de Janeiro e das falhas do Estado, que permitiu a criação de poderes paralelos em meio a esse processo. O longa acompanha a história de Zé Pequeno, líder do tráfico que foi forjado com aquilo que a comunidade tinha de pior a oferecer, e do Buscapé, um jovem que sonha em ser fotógrafo e em perder a virgindade. Em meio a essas diferentes perspectivas, as narrativas se cruzam o tempo inteiro, criando uma obra frenética e intensa, repleta de violência e humor.

La La Land

Casal dançando ao pôr do sol com cidade ao fundo.

Musical de maior sucesso dos últimos anos, La La Land é um conto de fadas dos tempos modernos, o que inclui quebras de expectativas e talvez muitas lágrimas. O longa acompanha as histórias de Mia e Sebastian. Ela sonha em ser atriz em Hollywood, enquanto ele sonha em abrir seu própria bar de jazz. Eles se conhecem em circunstâncias controversas, mas logo se apaixonam e começam um relacionamento. O problema é que suas perspectivas de carreira começam a interferir na relação e eles terão de escolher entre seguirem o sonho ou continuarem juntos.

Medida Provisória

Estreia de Lázaro Ramos na direção, Medida Provisória é um ficção que mexe diretamente com a luta racial no Brasil. O longa segue Capitu, uma médica, e seu marido Antônio um advogado. Eles moram em um apartamento no Centro do Rio de Janeiro junto ao jornalista André. O trio levava uma vida normal, até o dia em que o Congresso Nacional aprovou um projeto de lei que supostamente serviria como reparação ao passado escravagista brasileiro. O problema é que a tal lei consiste em mandar as pessoas negras para a África. Então, o trio vai tentar sobreviver nesse Brasil que fará de tudo para mandá-los embora.

Madagascar

Animais animados na praia, céu azul.

Clássico da DreamWorks, Madagascar é uma comédia animada sensacional. O filme conta a história de animais do zoológico de Nova York que escapam e vão parar no noticiário. Dessa forma, a opinião público decide mandá-los de volta para a natureza, o que é um grande problema para Alex, o leão, que ama a vida no zoo. No caminho, o navio em que eles estão sofre um acidente e eles vão parar na ilha de Madagascar, onde vão descobrir uma sociedade de lêmures festeiros que precisam de ajuda contra os predadores locais.

Bons Meninos

Crianças controlam drone ao ar livre

Bons Meninos é uma comédia escrachada ao melhor estilo Superbad. A trama acompanha três amigos que estão indo para o sexto ano da escola. Eles são intimados pelos novos coleguinhas de escola a beber cerveja. Eles tomam uns goles e são convidados para uma festa do beijo, onde poderão beijar suas paixonites da escola. Só tem um problema: eles nunca beijaram ninguém. Então, eles tentam espionar a vizinha para aprender a beijar, só que são descobertos e acabam furtando a bolsa da jovem. Aí as coisas saem do controle, porque a menina tinha drogas na bolsa, fazendo com que o trio se meta em uma série de confusões para tentar se livrar da droga.

Mostra SP | Sean Baker é um diretor para se prestar atenção

Casal sorrindo com fogos de artifício ao fundo

Se você ainda não é fã de Sean Baker, prepare-se para ouvir este nome com bastante frequência nos próximos meses. Isso porque seu mais novo filme, Anora, venceu a Palma de Ouro e começou a ter sessões esporádicas no Brasil. Na Mostra SP, por exemplo, há sessões nos dias 19, 21, 25 e 29 de outubro, todas com ingressos disputadíssimos, o que indica o sucesso exponencial do diretor.

Porém, em uma estratégia um tanto quanto questionável, a Universal Pictures decidiu adiar a estreia do filme, que estava programada para 31 de outubro de 2024, para 23 de janeiro de 2025. A decisão pegou muitos de surpresa, e apesar de parecer sem sentido, se apoia justamente na fé da distribuidora de que o longa conseguirá algumas indicações ao Oscar. Não por acaso, a nova data de estreia coincide com a divulgação dos indicados ao prêmio, que serão revelados em 17 de janeiro. Ou seja, é uma estratégia para tentar surfar na onda da premiação e atrair diferentes públicos no Brasil. Se foi uma tática inteligente ou não, só o tempo dirá. Afinal, o hype orgânico que o filme está gerando certamente não é de se jogar fora. No entanto, é possível que esse atraso sirva também justamente para prolongar a ‘vida’ de Anora e Sean Baker na boca do povo.

Grupo de jovens em festa descontraída.

O filme acompanha a história de Anora (Mikey Madison), uma garota de programa do Brooklyn que é descendente de russos e, por isso, arranha no idioma. Sua vida muda quando ela atende Vanya (Mark Eidelstein), um playboy russo de passagem que acaba se apaixonando pela menina e a contrata para ser sua namorada por uma semana. Vivendo uma vida sem limites, a dupla se apaixona e consolida um casamento em Las Vegas. O problema é que o rapaz é filho de um oligarca russo, e a notícia de que o herdeiro da fortuna teria se casado com uma stripper começa a percorrer os noticiários do país. Então, os pais decidem por um fim nisso e colocam seus capangas para resolverem as ações do menino mimado, colocando Anora em uma aventura extremamente incômoda, engraçada e absurda para encontrar o marido, que foge na primeira oportunidade, e tentar anular o casamento contra sua vontade.

O filme brinca com a trama de Uma Linda Mulher, mas trata a situação com o mínimo de glamour possível. É tudo tão absurdo que o público fica dividido quanto a quem torcer nas situações, com exceção da Anora, a grande vítima disso tudo. É um filmaço que traz Sean Baker no auge de seu equilíbrio estilístico. É talvez seu filme visualmente menos saturado, apostando mais nas cores sóbrias do inverno e nos neons das boates e da vida noturna. E fica nítido esse contraste de iluminação de acordo com as fases e expectativas que Anora enfrenta ao longo da trama. Enquanto levava sua vida sofrida, mas dentro do ‘normal’, a menina era exposta a luzes fortes, quentes e diversos neons. Depois de perceber a furada em que se meteu, o mundo perde muita cor e abraça o frio como elemento narrativo.

Duas pessoas em frente a mural colorido, ao ar livre.

É curioso ver esse estilo em um filme de Sean Baker. Na última década, o diretor se destacou por projetos bastante diferentes, sempre focados em personagens socialmente quebradas e excluídas, mas marcados por uma fotografia quente e supersaturada. Ele se destacou em filmes independentes, sendo Tangerina (2015) o primeiro a furar a bolha ao trazer uma execução bastante inesperada.

Na época, o filme repercutiu por ter sido gravado inteiramente com três iPhones 5S, abrindo mão das caras e pesadas câmeras profissionais. E o resultado foi visualmente espetacular. Baker aproveitou dessa repercussão para contar uma trama ‘natalina’, por assim dizer, sobre Sin-Dee Rella (Kitana Kiki Rodriguez), uma prostituta transsexual que passou um mês na cadeia e, ao sair, descobriu que seu namorado/ cafetão a trocou por uma mulher cisgênero. Revoltada, Sin-Dee chama sua melhor amiga e parte em busca dos dois para conseguir se vingar na véspera de natal, o que claramente termina em uma série de confusões e críticas sociais afiadíssimas, abordadas de maneira orgânica. E essa talvez seja a principal característica do diretor. Ele sabe retratar essas personagens quebradas de forma bem-humorada e respeitosa, mas sem ‘passar pano’ para elas.

Homem e menina em corredor de motel.

Ele sabe que a sociedade é falha e enxerga beleza em certa parte dessa degradação social, mostrando que até mesmo no fundo do poço é possível ter bons momentos, mesmo que eles geralmente sejam engolidos pela sequência desesperadora de desgraças impostas a essas pessoas.

E isso leva a Projeto Flórida (2017), longa que rendeu uma indicação de Willem Dafoe ao Oscar de Melhor Ator Coadjuvante, e revelou a pequena Brooklynn Prince ao mundo. O filme é ambientado na parte menos glamourosa de Orlando, dando foco aos motéis de beira de estrada e às pequenas sociedades que existem nesse microcosmo. Enquanto de um lado da rua há todo o luxo dos parques temáticos e de viajantes do mundo inteiro que juntam pequenas fortunas para irem nos brinquedos e tirarem fotos com adolescentes vestidos de personagens, do outro lado da estrada existe uma série de crianças em situação extremamente precária, vivendo em motéis com suas famílias e cometendo pequenos delitos ao longo do dia para se divertirem. Em meio a eles, existem os donos de lojas e das próprias hospedarias, que lidam com os mais diferentes tipos de pessoas e situações, jogando luz nesse cenário caótico de Orlando.

Mãe e filha brincando com carrinho de compras.

A trama é contada pela ótica infantil de Moonee (Prince), uma menina sapeca e desbocada de apenas seis anos, que passa o dia aprontando por Orlando em meio a outras crianças socialmente desamparadas. Ela é filha de Halley (Bria Vinaite), uma jovem abandonada pelos pais que sobrevive de empregos pontuais e golpes que aplica em turistas, mas que foi apadrinhada pelo gerente do motel em que vivem, Bobby (Dafoe). A vida de Bobby é um completo caos, porque ele precisa gerir o motel enquanto serve de mentor e acoberta as cagadas que Moonee e Halley se enfiam. Ele acredita que elas possam mudar de vida e faz de tudo para que a jovem não se perca no mundo da prostituição, um fantasma que assombra a mãe tatuada ao longo de toda a trama. Porém, para Moonee, todos esses perrengues são normais. Essa é a única vida que ela conheceu em sua existência.

O longa é cercado por essa inocência infantil em meio a uma série de situações extremamente pesadas e degradantes, fazendo desse, talvez, o filme mais repleto de humanidade da carreira de Sean Baker. Ele consegue pegar esses dois estereótipos da sociedade – a mãe solteira/ adolescente ‘perdida’ e a criança encapetada e mal educada – e faz o público olhar para essas duas personagens de forma empática e solidária. E aí que entra o diferencial do diretor, o lance de não ‘passar pano’. Ele entende os erros da dupla e força o público ao limite. O espectador entende os dramas, mas não deixa de se revoltar com as oportunidades perdidas e a insistência nos erros. Tudo isso com uma fotografia espetacular. Diferentemente de Tangerina, Projeto Flórida é gravado em filme 35 mm, dando ao longa um aspecto visual de conto de fadas quebrado.

Duas pessoas conversando no balcão de loja.

Após o sucesso de Projeto Flórida, o diretor entrou em um hiato que talvez tenha atrapalhado sua ‘explosão’ após o sucesso do longa de 2017. Mas seu retorno foi triunfal com Red Rocket. O longa segue no mundo do excluídos, mas em um contexto ainda mais pesado: as eleições presidenciais dos EUA de 2016. O filme acompanha Mike Saber (Simon Rex), um ex-ator pornô que fica velho para a Indústria, fica na miséria e decide retornar ao Texas, onde largou uma esposa na que também teve seus dias no pornô, mas foi relegada a uma vida cheia de frustrações e dificuldades quando perdeu sua serventia para os filmes.

Mike é um pária. Sem-teto, ele não tem nada mais que as lembranças dos dias de glória e a necessidade de sobreviver. Após convencer a esposa a aceitá-lo de volta na casa, ele procura emprego, mas não é contratado para nada por seu passado no entretenimento adulto. Então, ele começa a vender drogas para conseguir dinheiro, só que conforme a grana entra, Saber perde a humildade da miséria e volta a ser o grande babaca que abandonou aquela vida antes.

Pessoas olhando por cerca em quintal.

Red Rocket talvez seja o mais marginalizado dessa fase mais popular de Baker, mas é genial. Ele brinca o tempo inteiro com a ascensão do Trumpismo no Texas, enquanto retrata a vida miserável que as pessoas na região vivem. Todos estão muito prejudicados, a situação é literalmente de miséria e eles depositam esperança em um candidato cujo bordão é resgatar o orgulho e os dias bons de um país repleto de desigualdades sociais. E quem mais apoia o candidato é justamente Mike, um grande vigarista que entende esse cenário de desgraça em que todos se encontram e tenta se aproveitar disso para engambelar gente simples e boa que busca apenas sobreviver.

O protagonista é um tipo de empresário das vacas magras, adotando a tal da filosofia do tubarão para mordiscar qualquer oportunidade de se dar bem, mesmo que isso signifique destruir a vida de quem ele prometeu amar. É um caso muito curioso de filme, porque o protagonista é desprezível, mas as situações são conduzidas de forma cômica, então você meio que não consegue tirar os olhos da tela porque quer saber até onde aquele absurdo vai. E assim como os outros projetos de Baker, não há ‘passada de pano’ para os atos do protagonista. Só que ele joga tão sujo e faz umas cagadas tão tenebrosas que se não fosse o carisma de Rex, astro da franquia Todo Mundo Em Pânico, talvez fosse difícil de comprar a história. O trabalho de fotografia também aposta em cores vibrantes e quentes, que fazem os personagens parecerem sujos e suados o tempo inteiro, intensificando a imagem de miséria e ansiedade, com exceção do núcleo que envolve a jovem Morango (Suzanna Son), que se torna a grande esperança e potencial próxima vítima de Mike, o destruidor de vidas. Inclusive, há uma metáfora muito interessante sobre o protagonista e seu maior motivo de orgulho: o prêmio de melhor sexo oral da indústria. As personagens se questionam o tempo inteiro o motivo dele ter ganho o tal prêmio se quem realmente fez o ‘trabalho sujo’ foram as atrizes em cena. Assim como em toda sua carreira, Mike colhe os frutos do trabalho alheio, enquanto se faz presente meramente como um agenciador. No fim, ele fica com a fama e as pessoas ao seu redor sofrem as consequências. É um filmaço extremamente subestimado.

Mulher em pose artística e vestido vermelho.

E todos esses sucessos recentes levam a Anora, que parece reunir o que há de melhor desses três filmes que definitivamente elevaram o nome de Sean Baker a uma prateleira mais alta de Hollywood. Se você ainda não ouviu falar dele, é bem provável que até o ano que vem escute falar do sucesso de Anora e se interesse pela carreira do diretor. Há projetos anteriores a Tangerina, como Uma Estranha Amizade (2012), que conta a inusitada amizade entre uma jovem que sonhava em ser atriz – mas só conseguiu vaga em filmes pornográficos – e uma viúva depressiva de 85 anos, que também reflete todo o estilo do diretor, mas esses são mais difíceis de encontrar para assistir.

Fato é que Sean Baker desponta como um dos nomes mais interessantes do cinema atual e certamente merece algumas horinhas de sua atenção.

Negan e Maggie retornam no teaser da 2ª temporada de ‘The Walking Dead: Dead City’; Confira!

Duas pessoas conversam em ambiente fechado.

A AMC divulgou um teaser inédito da 2ª temporada de ‘The Walking Dead: Dead City‘, série derivada estrelada por Lauren Cohen e Jeffrey Dean Morgan.

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Sem data de estreia, o próximo ciclo está programado para meados de 2025.

Vale lembrar que a 1ª temporada está disponível no catálogo brasileiro do Prime Video.

Na trama, anos se passaram desde a última vez que vimos Maggie e Negan, e agora eles terão que formar uma aliança tênue para completar uma missão perigosa. Eles vão à ilha de Manhattan, que desenvolveu as ameaças únicas ao se manter isolada desde o início do apocalipse dos caminhantes.

Na cidade, Maggie e Negan encontram moradores de Nova York, fogem de um delegado com passado conturbado e caçam um famoso assassino. Mas à medida que a dupla se aprofunda na cidade infestada de zumbis, torna-se evidente que os traumas de seu passado tumultuado podem ser uma ameaça tão grande quanto os perigos do presente.

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O roteiro fica por conta de Eli Jorné, que também assume as funções de coprodutor executivo e showrunner.

Essa será a quinta série oficial do universo de ‘The Walking Dead‘, seguindo ‘Tales of The Walking Dead‘, ‘Fear the Walking Dead‘ e ‘The Walking Dead: World Beyond‘. Vale lembrar que um spin-off focado no Daryl e outro no Rick & Michonne também estão em desenvolvimento.

‘The Agency’: Richard Gere e Michael Fassbender são destaque em primeiras imagens

Homem mais velho em reunião de negócios.
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Gerando grandes expectativas por contar com um elenco de peso, The Agency promete se tornar uma série de sucesso no Paramount+.

Agora, o serviço de streaming divulgou as primeiras imagens oficiais da produção, exibindo cenas com seus grandes astros.

Nas imagens de divulgação da série, podemos ver Michael Fassbender, Richard Gere e Jeffrey Wright contracenando.

Confira:

The Agency‘ é um remake da série francesa ‘Le Bureau des Légendes, The Agency e gira em torno de Martian (Fassbender), um agente secreto da CIA, ordenado a abandonar sua vida secreta e retornar à estação de Londres. Quando o amor que ele deixou para trás reaparece, o romance reacende. A sua carreira, a sua verdadeira identidade e a sua missão estão contra o seu coração; lançando ambos num jogo mortal de intriga e espionagem internacional.

George Clooney e Grant Heslov servem como produtores executivos.

Michael Fassbender é uma dos melhores atores do nosso tempo,” declarou McCarthy. “É traz uma complexidade para todos os personagens que interpreta, e é por isso que estamos animados em tê-lo como protagonista de ‘The Agency’ enquanto começamos o lançamento de novas produções originais do canal.”

As filmagens estão acontecendo atualmente, em Londres.

Esta série marcará o primeiro projeto de Fassbender nas telinhas desde ‘The Devil’s Mistress‘, em 2008. Além disso, será o primeiro grande trabalho de Richard Gere na televisão.