Nova aposta de ação da Netflix LIDERA o TOP 10 em mais de 60 países


Embora a produção de ação interna da Netflix sempre possa ser confiável para atrair números sólidos de audiência, um número preocupante deles não é exatamente recebido de braços abertos pelos críticos.

Ainda que grandes números não justifiquem a qualidade das produções originais da Netflix, e sobretudo a crítica mundial não encha os olhos, um novo sucesso surgiu recentemente na gigante do streaming.

Bombas como ‘Alerta Vermelho‘ (o maior sucesso original da plataforma de todos os tempos), ‘Interceptor‘, ‘Os Opostos Sempre se Atraem‘ e ‘Agente Oculto‘ ficaram abaixo do limite da média de 60% no site agregador Rotten Tomatoes, porém, o filme o estreante ‘Lou‘ contrariou as expectativas.

A história de vingança produzida por J. J. Abrams tem uma classificação de 65% no site de agregação, e conquistou o público.

Lou‘ teve um começo estelar chegando ao Top 10 em 89 países, de acordo com o FlixPatrol. Também esteve na liderança em 60 países, provando que há um enorme mercado por aí para assistir Allison Janney se reinventar como uma figura badass.

Ou seja, ‘Lou‘ pode ser em muito tempo um dos filmes que mais combinou o sucesso do público quanto da crítica.

Na trama, uma mulher misteriosa e solitária luta contra os fantasmas de um passado sombrio quando a vizinha pede ajuda para resgatar a filha pequena, que foi sequestrada

Assista ao trailer:

Anna Foerster (‘Outlander’) comanda a produção.

Logan Marshall-GreenRidley Asha BatemanMatt Craven completam o elenco.

Inscreva-se

Notícias

O Brasil tem o molho: 10 ótimas produções brasileiras para você assistir

O audiovisual brasileiro vem conquistando o mundo. Nossas produções...

Claire Foy e Richard E. Grant no ÁCIDO trailer da comédia de época ‘Savage House’

A Paramount Pictures divulgou hoje (19) o trailer de 'Savage House',...

‘The Riders’: Filme do diretor de ‘Conclave’ escala DOIS novos membros ao elenco

Segundo o Deadline, 'The Riders', adaptação comandada pelo aclamada cineasta Edward Berger...

‘O Deus da Floresta’: Maya Hawke irá estrelar nova série de SUSPENSE da Netflix

A Netflix revelou hoje (19) que Maya Hawke ('Stranger Things', 'Jogos...

Renée Rapp é escalada para a 5ª temporada de ‘The Morning Show’

O AppleTV acaba de anunciar que Renée Rapp ('Meninas Malvadas', 'A...