O teaser da versão do diretor para Liga da Justiça de Zack Snyder foi lançada na internet e empolgou os fãs.

O teaser traz Diana procurando informações sobre a origem do vilão Darkseid, que aparece no final do curto vídeo.

Com o anúncio do lançamento dessa versão do filme no HBO Max deixou os fãs extasiados, a ponto de alguns estarem queimando os DVDs e Blu-rays que compraram do corte de cinema.

Por conta dessa animação, selecionamos pontos que não podem faltar na nova versão de Zack Snyder, que ainda está sendo finalizada e deve custar cerca de 30 milhões de dólares adicionais ao HBO Max. Confira!

O diretor revelou a primeira imagem de Darkseid na manhã desta quarta-feira (27)

Darkseid e o sonho do BatmanA maior decepção dos fãs com Liga da Justiça foi a ausência do vilão Darkseid, que terminou sendo substituído por um arauto, o Lobo da Estepe. O malfeitor deveria ser o grande vilão do Universo DC, algo próximo do que foi o Thanos no Universo Cinematográfico Marvel. E suas vilanices deveriam refletir nos projetos seguintes da DC. A primeira vez que ele é apontado no UDC é justamente em Batman Vs Superman: A Origem da Justiça, na sequência do pesadelo do Batman (Ben Affleck), que termina com o Flash (Ezra Miller) voltando no tempo para avisar ao Batman sobre a ameaça do vilão. Quando ele não apareceu em Liga da Justiça, os fãs ficaram decepcionados porque tudo aquilo que deveria ser desenvolvido havia sido jogado fora.

Aproveite para assistir:

Lanterna-Verde Apesar de ter sido confirmado que o Lanterna-Verde não integraria a formação original da Liga da Justiça nos cinemas, Snyder falou que participações da Tropa dos Lanternas e até mesmo uma possível integração com Hal Jordan. Como Zack Snyder ainda está fazendo o filme e terá um aporte financeiro de cerca de 30 milhões de dólares, é bem provável que a Tropa tenha um papel bem mais importante do que uma aparição de 3 segundos em um flashback.

Caçador de MarteSnyder pegou absolutamente todo mundo de surpresa quando, em um de seus anúncios no Vero, ele mostrou artes conceituais do General Swanwick (Harry Lennix) se revelando ser ninguém menos que o marciano favorito das crianças que cresceram vendo Liga da Justiça Sem Limites, o Ajax. A presença dele na trama parece mesmo ter sido uma adição de última hora, porque ela não se encaixa em nada proposto até então. Mas como o personagem é fantástico, fica a expectativa para que ele seja bem trabalhado.

Traje pretoMotivo de uma série de teorias, o clássico traje preto do Superman (Henry Cavill) agitou a internet pré-Liga da Justiça de uma forma surreal. Diversos fóruns discutiam se ele iria usar a roupa preta ou não quando voltasse à vida. Quando o filme saiu e ele não estava usando, veio aquela decepção básica, ainda mais depois que o longa saiu de cartaz e a Warner revelou que o traje não apenas foi feito, mas também teve uma cena gravada envolvendo ele que acabou sendo removida do corte final.

Relação Martha e filho

A relação que rendeu o polêmico momento do “Salve a Martha!” em BVS deve ser mais explorada

Um dos pontos mais legais de O Homem de Aço (2013) foi o relacionamento que Clark Kent tem com a mãe. Ela serve como guia para ele desde pequeno, sendo parte importante para que ele aprendesse a controlar os poderes e crescer como um bom homem. Ela pouco aparece no filme que foi para os cinemas, então espera-se que a relação mãe e filho seja melhor explorada no corte de Snyder.

O passado de CiborgueRay Fisher disse ter chorado após ver que tinham cortado praticamente todo o desenvolvimento de seu personagem da versão dos cinemas de Liga da Justiça. Realmente, o Ciborgue é completamente descartável na direção de Joss Whedon. E isso só aponta as divergências criativas entre um diretor e outro, já que as cenas do passado do Ciborgue foram gravadas por Zack Snyder e algumas até entraram como bônus do blu-ray do filme.

A viagem de FlashAs primeiras notícias sobre o Flash apontavam que ele seria um adolescente que passou por um trauma há algum tempo, ganhou seus poderes, se recuperou, usa um traje caseiro, até que conhece o bilionário Bruce Wayne, que o apadrinha, o convoca para a Liga da Justiça e dá um traje tecnológico para ele. Em outras palavras: a mesmíssima trajetória do Homem Aranha de Tom Holland no MCU. Na versão de Joss Whedon, por motivos óbvios, esse apadrinhamento por parte de Bruce saiu e o Flash pôde ter um pouco mais de independência, mas ainda assim ficou um personagem subaproveitado, bobo. Há algum tempo vazou uma cena dele salvando Iris de um acidente, mostrando que Snyder planejava mostrar um pouco do passado do personagem. Além, claro, de justificar o cameo do velocista viajante do tempo em BVS. Como e por que ele voltou no tempo? É algo que deve entrar no corte de Zack Snyder.

Comissário Gordon

Sério, é muita maldade deixar o cara ‘rasgado’ assim e não dar UMA cena de ação pra ele

Uma das coisas que mais me surpreendeu quando anunciaram  J.K. Simmons para interpretar o comissário Gordon foi o físico do ator. Ele nunca foi um velhinho forte, muito pelo contrário. Então, do nada, ele aparece em uma academia com o braço maior que o do Ben Affleck, completamente sarado, dando a impressão de que ele mesmo desceria a porrada em Darkseid. Acabou que a participação dele em Liga da Justiça se resumiu a uma cena de 3 minutos, na qual ele aparece usando um casacão grosso. Ou seja, aquela malhação toda não serviu pra nada, o que é uma maldade com o ator. Poxa, ele já não tá mais em idade de ficar 6h numa academia, produção. O mínimo que se espera é que Zack Snyder tenha gravado alguma sequência de ação envolvendo o Comissário Gordon e, sei lá, um parademônio. Algo que justifique o esforço do ator.

Lex LuthorSnyder cansou de comentar que o Lex Luthor de Jesse Eisenberg seria fundamental em Liga da Justiça, o que foi completamente ignorado na versão pra cinema. Rolaram diversos boatos de que o Batman (Ben Affleck) se aliaria ao vilão para trazer o Superman (Henry Cavill) de volta à vida. Fato é que ele deve ter um papel maior na versão do HBO Max.

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE