Foram divulgadas novas imagens de ‘Ursinho Pooh: Sangue e Mel‘, e nelas foram reveladas finalmente o jovem Christopher Robin nessa nova releitura em terror do clássico livro infantil.
Com ‘Winne-the-Pooh‘ estando agora em domínio público, sem o Walt Disney ter mais os direitos exclusivos sobre os personagens, isso permitiu que o escritor e diretor Rhys Frake-Waterfield desenvolvesse uma releitura demente de AA Milne e EH Shepard. Ursinho Pooh livros.
O novo longa de horror pega os dois amados ícones da infância, Winnie-the-Pooh e Piglet, e os transforma em serial killers sádicos. O filme apresenta uma reviravolta, depois que Christopher Robin os abandona quando ele vai para a faculdade, Pooh e Piglet embarcam em uma fúria assassina em todo o Bosque dos Cem Acres.
Três meses antes do lançamento do filme nos cinemas, a IGN divulga a imagem do jovem Christopher Robin em ‘Ursinho Pooh: Sangue e Mel‘. Além do amigo de infância de Pooh e Piglet, as imagens revelam alguns novos olhares para o ursinho de pelúcia no meio de sua matança, incluindo algumas fotos doces de Pooh em silhueta contra um fundo de fogo.
Confira logo abaixo:
Assista ao trailer e siga o CinePOP no YouTube:
A trama mostra Pooh e Leitão como vilões famintos depois que Christopher Robin vai para a faculdade e não tem mais tempo de cuidar deles.
Quando a vida dos personagens se torna difícil, eles precisam se virar sozinhos e acabam se voltando às suas raízes animalescas. Eles não são mais bonzinhos, são um urso implacável e um porco que querem sair por aí em busca de presas.
Amber Doig-Thorne, Maria Taylor e Danielle Scott estrelam.
Diferente da divertida animação infantil da Disney, o terror escrito e dirigido pelo estreante Rhys Frake-Waterfield promete cenas sangrentas, violentas e traumáticas.
O longa é uma releitura dos personagens criados por Alan Alexander Milne em 1926.
O projeto independente ganhou forma depois que os direitos dos personagens entraram em domínio público no início deste ano.
Apesar disso, Waterfield fez questão de tomar cuidado para não abusar das referências ao material original ou às animações da Disney, evitando elementos marcantes, como a camiseta vermelha de Pooh, que agora veste uma camisa quadriculada.