Nova série do Homem-Aranha DESTACARÁ vilões do herói, afirma roteirista

Jeff Trammell, roteirista principal de ‘Seu Amigão da Vizinhança: Homem-Aranha’, explicou que a série animada vai explorar uma nova abordagem para a jornada de Peter Parker, celebrando as raízes dos quadrinhos do herói.

Além de acompanhar o jovem Parker, a produção promete dar atenção especial a uma galeria de vilões clássicos e novos.

Trammell afirmou que os fãs podem esperar pela participação de muitos inimigos famosos do Cabeça de Teia e demonstrou empolgação com o que foi desenvolvido na série.

“Vocês vão ver alguns rostos familiares — e, se forem fãs do Camaleão, vão ver alguns dos rostos dele também. Também teremos o Escorpião, além de alguns personagens que podem parecer novos, como Corisco e Butano. Temos uma grande galeria de vilões para explorar, e estamos animados em dar destaque a alguns deles”, disse Trammell.

‘Seu Amigão da Vizinhança: Homem-Aranha terá um formato semanal, com novos episódios sendo liberados no serviço de streaming a cada sete dias, seguindo o padrão de outras produções do catálogo do Disney+.

A série animada será lançada oficialmente no dia 29 de janeiro, com dois episódios disponíveis já na estreia.

Recentemente, novas artes promocionais foram reveladas, destacando o herói e também os vilões que aparecerão na série.

Confira:

Planejada originalmente como uma série do UCM, a produção se tornou algo único para não ser prejudicada pelas restrições narrativas que surgem ao fazer parte de um universo maior.

Brad Winderbaum, chefe da Marvel Television, afirmou que a série animada possui semelhanças com a versão do Homem-Aranha interpretada por Tom Holland. No entanto, ele também contou que a produção traz a essência de Steve Ditko, o criador do herói.

“Tem muito DNA que é semelhante à versão do Homem-Aranha de Tom Holland no UCM, mas também remonta totalmente a Steve Ditko. É adjacente à continuidade principal, mas realmente reflete o que é inerente ao personagem.”

Confira o trailer de ‘Seu Amigão da Vizinhança: Homem-Aranha’:

Nesta produção, o Cabeça de Teia será dublado por Hudson Thames, que já participou de ‘What If…?’, famosa série animada do UCM.

Notícias

Mike Preston, ator de ‘Mad Max 2’, falece aos 93 anos

O ator e cantor Mike Preston, lembrado por interpretar...