Nova série do Prime Video irá explorar a história dos CRIMINOSOS mais famosos do Brasil; Confira o teaser!

O Prime Video divulgou o novo teaser de ‘Tremembé‘, série nacional inspirada em casos reais de crimes que chocaram o Brasil.

Na produção, Marina Ruy Barbosa interpreta a Suzane von Richthofen; Carol Garcia interpreta a Elize Matsunaga; e Lucas Oradovschi interpreta o Alexandre Nardoni.

Confira e siga o CinePOP no YouTube:

A produção é baseada nos livros de true crime “Elize Matsunaga: A mulher que esquartejou o marido” e “Suzane: Assassina e Manipuladora”, ambos escritos pelo jornalista Ulisses Campbell.

O elenco ainda conta com Bianca Comparato como Anna Carolina JatobáFelipe Simas como Daniel CravinhosKelner Macêdo como Christian CravinhosAnselmo Vasconcelos como Roger Abdelmassih; e Letícia Rodrigues como Sandrão.

O roteiro é assinado por Ulisses Campbell, Vera Egito, Juliana Rosenthal, Thays Berbe e Maria Isabel Iorio. A direção-geral é de Vera Egito, com direção episódica de Daniel Lieff.

author avatar
Nefferson Taveira
Formado em Letras - Português/Literaturas pela UFRJ, apaixonado por cinema e obcecado por filmes de terror.

Subscribe

Related articles

Olivier Awards 2026 | Rachel Zegler, ‘Paddington: The Musical’ e mais na lista de indicados à premiação

Foram revelados os indicados ao 50ª edição do Olivier Awards, considerado...

Maya Hawke anuncia novo álbum de estúdio e divulga single INÉDITO; Ouça!

A atriz, cantora e compositora Maya Hawke (‘Stranger Things’)...

‘The Lowdown’: Betty Gilpin é escalada para a 2ª temporada da dramédia criminal

Segundo o Deadline, Betty Gilpin (‘G.L.O.W.’, ‘Death By Lightning’)...
Nefferson Taveira
Nefferson Taveira
Formado em Letras - Português/Literaturas pela UFRJ, apaixonado por cinema e obcecado por filmes de terror.