‘De Rainha do Veganismo a Foragida’ é a mais nova produção original da Netflix e, contrariando todas as expectativas, estreou com nada menos que 100% de aprovação no Rotten Tomatoes.
Com 13 críticas computadas, a minissérie documental reside com sólida nota 7.3/10, com os especialistas internacionais elogiando a condução e o teor da obra. Entretanto, a boa recepção contrasta com a avaliação do público, que amargou apenas 32% de aprovação.
Veja os comentários abaixo:
“Um conto selvagem e verdadeiro para a era de desinformação” – TIME.
“Um documentário em quatro partes lento, mas fascinante” – Guardian.
“Enquanto a maior parte dos documentários se baseia no hediondo e no macabro, [a série] captura uma história substancial com uma lição que todos podemos levar para a vida” – TV Guide.
“Uma coisa é certa: a reputação de Melngailis não será reconstruída depois desse retrato pungente” – The Daily Beast.
“[A série] é um lembrete envolvente de que os melhores golpistas nos fazem se sentir amados” – Black Girl Nerds.
Assista ao trailer:
A série foi dirigida por Chris Smith.
Um documentário escandaloso dividido em quatro partes que revela como Sarma Melngailis, a celebridade por trás do icônico Pure Food and Wine, de Nova York, passou da rainha da cozinha vegana à fugitiva dos tabloides, quando se apaixonou por um homem que prometeu tornar realidade todos os seus sonhos. Milhões de dólares, cães imortais, trajes de carne e segredos culminam em um conto distorcido de amor criminal.