sexta-feira, abril 19, 2024

Nova temporada do reality ‘Se Sobreviver, Case’ chega no Globoplay e Multishow

A terceira temporada de ‘Se Sobreviver, Case‘, o reality mais extremo de relacionamentos, retorna às telas do Multishow no dia 04 de julho, às 21h, chegando também ao Globoplay. Dessa vez, a atração traz um diferencial: um elenco formado somente por casais de influenciadores digitais, que terão que se desconectar do online, para superar os obstáculos que a atração proporciona.

Mário Jr. e Barbara Santiago, Vitoria Schwarzelühr e José Alemão, Tabatha Paixão e Igor Xavier, Luana Kazaki e Arthur O Urso e Edson Damazzo e Uill toparam o desafio de colocar o amor à prova para, ao fim do programa, responderem à grande questão: quem está ou não pronto para o casamento?

Com a direção de Eduardo Mendonça, a atração terá exibição simultânea no Globoplay e estará disponível para todos assinantes.

Agora os casais se aventuraram por 20 dias na Serra da Capivara, no Piauí. Logo no início, eles recebem a sua “Caixa de Sobrevivência”, contendo itens como caixa de fósforos, gravetos, mapa, panela, e cantil, e terão que usar suas habilidades para dosar os recursos ao longo dos dias na mata.

Vale destacar que, outra novidade desta temporada foi a adoção de medidas socioambientais, entre elas a compensação da emissão de carbono, por meio de uma parceria com a ONG Iniciativa Verde, tornando a produção 100% neutra e sustentável.

O Multishow fará ainda, na última semana do reality, uma votação em seu site para escolher um dos casais participantes para ganhar uma viagem com tudo pago em um hotel de luxo no Rio de Janeiro.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS