Anthony Mackie será o primeiro Capitão América negro na história da Marvel, um marco realmente genuíno. Mas ainda assim, para o ator, a Marvel Studios possui um problema crônica de falta de representatividade racial em seus filmes.

Durante o famoso quadro Actors on Actors, da revista Variety – em que dois atores se entrevistam sem qualquer intermediário -, Mackie comentou com o ator Daveed Diggs (‘Hamilton‘ e ‘Expresso do Amanhã‘) sobre este problem que por décadas tem definido a indústria do entretenimento.

Disse:

“Quando ‘Falcão e Soldado Invernal‘ estrear, eu serei o protagonista. Quando ‘Expresso do Amanhã’ estreou, você era o protagonista. Nós temos o poder e a habilidade de fazer essas perguntas. Me incomoda muito o fato de eu ter feito sete filmes da Marvel nos quais cada produtor, cada diretor, cada dublê de ação, cada designer de figurino, cada assistente e cada pessoa seja branca”.  



Lembrando que, recentemente, Anthony Mackie acalmou os fãs e disse que a Marvel Studios irá manter a previsão de estreia da série para o final de 2020.

Aproveite para assistir:



“Nas últimas semanas, me perguntaram bastante sobre a série [‘Falcão e o Soldado Invernal’]. Fico feliz em dizer que a produção não foi cancelada.”, brincou ele. “Estamos aguardando e espero que possamos voltar em breve porque falta muito para a conclusão das gravações. Estou muito feliz com isso, então podem ter certeza que a série será lançada ainda este ano.”

Infelizmente, o astro não revelou nenhuma data específica para o retorno das gravações ou para a estreia da atração, mas as expectativas são de que isso aconteça em muito breve.

Lembrando que ‘Falcão e o Soldado Invernal’ será exibida pela Disney+.

Confira a sinopse oficial da série:



Seguindo os eventos de ‘Vingadores: Ultimato’, Sam Wilson/Falcão e Bucky Barnes/Soldado Invernal se unem em uma aventura global que testa suas habilidades – e sua paciência – em ‘Falcão e Soldado Invernal’.

O elenco conta com Anthony Mackie, Sebastian Stan, Emily Van CampDaniel Brühl, Wyatt Russell e Noah Mills.

Kari Skogland, veterana da televisão norte-americana, será responsável pela direção de todos os seis episódios da nova série.

Ela é conhecida por seu trabalho em The Walking DeadFear the Walking Dead e pela aclamada série ‘The Handmaid’s Tale’.



 

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE