sábado, abril 20, 2024

Novo e interessante vídeo explora a psicologia do bruxo vilão Gul’dan, de ‘Warcraft’

Vídeo realmente bem interessante, sobretudo, por explicar o fato de que o vilão Gul’dan sempre está em busca de poder, por isso que ele vai acabando com a terra dos Orcs e vai transformando vários deles em seres destruidores.

Se você, como a gente por aqui, também não joga o game, segue abaixo também a descrição completa do personagem retirada do site oficial de World of ‘Warcraft’.

O primeiro bruxo, Gul’dan busca espalhar sua influência – e o poder da Legião Ardente – para todos os mundos. Nascido em Draenor, o lar dos orcs, Gul’dan outrora foi membro do clã Lua Negra. Completamente obcecado com a busca por poder, Gul’dan fez uma aliança secreta com a Legião Ardente, um exército destrutivo vindo de além das estrelas. Ele bebeu o sangue de demônios e mudou o destino de seu povo para sempre. O sangue transformou sua face em algo horrendo, distorcido e alterado pelas energias demoníacas. Com seus tenentes, ele formou o perverso Concílio das Sombras. Gul’dan tinha a intenção de transformar os orcs em escravos da Legião Ardente e convencer o lendário Grommash Grito Infernal a também beber o sangue de demônio. Às vésperas da vitória, os planos de Gul’dan caíram por terra. Grommash, aconselhado por um profeta misterioso, revelou a perfídia do bruxo a todos os clãs. Ao invés de se render à Legião Ardente, Grommash forjou uma Horda de Ferro para conquistar Draenor à sua própria maneira. Gul’dan foi aprisionado. Mas meras correntes não irão deter este arauto dos demônios por muito tempo.

 


Lista completa das curiosidades de ‘Warcraft’ tem até easter egg para Sam Raimi

Com o slogan ‘Dois Mundos, um território’, o filme conta com direção de Duncan Jones (“Lunar” e “Contra o Tempo”), e mostra o pacífico reino de Azeroth à beira de uma guerra. Quando sua civilização enfrenta uma temível invasão de guerreiros Orcs – que fogem de seu território para colonizar um novo lar – um portal se abre para conectar esses dois mundos: um exército se vê cara a cara com a destruição e o outro, com a extinção. De lados opostos, dois heróis são colocados em um caminho de colisão que irá decidir o destino de suas famílias, seu povo e seu lar.

Diretor fala sobre efeitos especiais e trailer de ‘Warcraft’

Dominic Cooper será o rei Llane Wrynn, que traz esperança à cidade de Stormwind; Toby Kebbel será Durotan, integrante principal da Horda e líder do clã Frostwolf; Rob Kazinsky será Orgrim; braço direito de Durotan; Paula Patton será Garona, sobrevivente que precisa decidir de qual lado ficará na guerra entre Aliança e Horda; Ben Schnetzer será o mago Khadgar; Clancy Brown será Blackhand, guerreiro Orc apelidado de “O Destruidor”; Ben Foster será Medivh, mais conhecido como “O Guardião”, que tem poderes formidáveis; Travis Fimmel será Anduin Lothar, principal membro do exército da Aliança; Ruth Negga será Lady Taria, a rainha de Stormwind; e Daniel Wu será Gul’Dan, supremo Orc que não consegue controlar sua magia negra.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS