terça-feira, março 19, 2024

Novo episódio de ‘O Mandaloriano’ revela o sexo do ‘Baby Yoda’

O texto abaixo contém SPOILERS!

De acordo com o Comic Book, o terceiro episódio de ‘O Mandaloriano‘ indicou que o ‘Baby Yoda’ é um menino, confirmando o que muitos fãs já suspeitavam.

O mistério foi encerrado quando o Doutor Pershing (Omid Abtahi) se referiu ao pequeno alien como ‘ele’, enquanto conversava com o personagem interpretado por Werner Herzog, que ainda não teve seu nome revelado.

Durante o episódio, o médico recebeu a tarefa de extrair algo da criança, o que poderia se encaixar com a teoria de que Pershing tem conexões com os clonadores do planeta Kamino.

Isso significa que a extração mencionada pode se referir ao DNA do bebê para criar outros como ele, já que tudo leva a crer que o pequeno é o último sobrevivente da espécie após a morte de Yoda em ‘O Retorno de Jedi’.

No entanto, o Mandaloriano acabou tomando o bebê das mãos de Pershing enquanto ele estava sendo examinado, então não está claro se o médico conseguiu o que estava procurando.

Além disso, o mistério em torno da origem do ‘Baby Yoda’ permanece e parece que as respostas não serão entregues assim tão fácil.

Lembrando que ‘O Mandaloriano’ já está em exibição na Disney+.

Assista ao trailer:

Não deixe de assistir:

Criada por Jon Favreau (do live-action ‘O Rei Leão‘), a série se passará no mesmo universo da franquia ‘Star Wars‘.

A trama vai se passar depois da queda do Império e antes da insurgência da Primeira Ordem. A narrativa segue a jornada de um artilheiro solitário nos confins da galáxia, longe da autoridade da Nova República.

O elenco conta com Pedro PascalGina CaranoGiancarlo EspositoEmily SwallowCarl WeathersOmid Abtahi, Nick Nolte e Werner Herzog.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS