domingo, abril 28, 2024

Novo filme de assalto da Netflix vira SENSAÇÃO entre os assinantes; Confira as reações!

Intitulado ‘Lift: Roubo nas Alturas‘, o mais novo lançamento da Netflix traz Kevin Hart (‘Pai de Folga’) como Cyrus, um habilidoso ladrão que é atraído pelo FBI e pela sua própria ex-namorada, vivida por Gugu Mbatha-Raw, para um assalto aparentemente impossível.

Como o título já entrega a pista, a missão de é tentar roubar meio bilhão de dólares em barras de ouro, que estão sendo transportados via aérea de Londres para Zurique.

É então que Cyrus reúne um grupo formado por hackers, pilotos de fuga, arrombadores de cofres e até mesmo engenheiros, todos interpretados por grandes astros e estrelas, como Vincent D’Onofrio (‘Demolidor’) e Ursula Corberó (‘La Casa de Papel’).

No entanto, eles vão perceber que a tarefa é mais traiçoeira do que eles poderiam imaginar, até mesmo para uma equipe tão versátil quanto a deles.

Entre os críticos, o longa não se saiu tão bem, acumulando apenas 32% de aprovação no Rotten Tomatoes.

Entre as análises, o The New York Magazine diz que:

“A única graça salvadora das muitas travessuras em ‘Lift: Roubo nas Alturas‘ é que tudo é tão confuso que não temos a chance de perceber o quão implausível tudo isso é.”

Por outro lado, o longa está fazendo sucesso entre o público por contas das intensas cenas de ação, pela versatilidade do elenco e também pelos alívios cômicos, como não poderia ser diferente em um filme estrelado por Hart.

Confira as reações:

Não deixe de assistir:

Dirigido por F. Gary Gray (‘Velozes e Furiosos 8’), o longa foi escrito por Dan Kunka (’12 Rounds’).

O elenco também conta com Vincent D’Onofrio (‘Demolidor’), Billy Magnussen (‘007: Sem Tempo para Morrer’), Úrsula Corberó (‘La Casa de Papel’), Yun Jee Kim, Viveik Kalra e Paul Anderson.

A produção fica a cargo de Simon Kinberg (‘X-Men: Fênix Negra’), junto com Audrey Chon para a Genre Pictures, Matt Reeves (‘Batman’) e Adam Kassan para a 6th & Idaho, e Hart e Brian Smiley para a HartBeat Productions.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS