quinta-feira, abril 18, 2024

Novo filme de Jeremy Renner fracassa nas bilheterias após acusações contra o ator

Após ter sido acusado pela ex-mulher, Sonni Pacheco, de violência doméstica e comportamento abusivo, o ator Jeremy Renner sofrerá as consequências em sua carreira.

Além de uma petição para ser demitido como o Gavião Arqueiro da Marvel, o ator também viu seu mais novo filme se tornar um fiasco de bilheterias.

A animação ‘Arctic Dogs‘, que tem Renner dublando um dos protagonistas, estreou nos EUA arrecadando míseros US$ 3,1 milhões em seu primeiro fim de semana.

Com apenas 19% de aprovação no Rotten Tomatoes, o filme já pode ser considerado um dos maiores fracassos comerciais de 2019, tendo em vista que seu orçamento foi de US$ 50 milhões.

Além de Renner, o elenco de vozes ainda conta com James Franco, Alec Bladwin, Heidi Klum e John Cleese.

Assista ao trailer:

Renner vem enfrentando diversas acusações por parte de sua ex-mulher, Sonni Pacheco, e por outros membros que residiam na antiga casa da família e, agora, novas informações vieram à tona.

Segundo uma antiga babá e amiga do ator, Renner, que já fora acusado de tentar matar Pacheco, estava em um bar com um conhecido e ambos começaram a conversar sobre suicídio e sobre a ex-esposa. Quando retornou para casa, a informante em questão disse que testemunhou o diálogo e até mesmo Renner disparando um revólver. As informações são do site TMZ

Não deixe de assistir:

Compartilhado também pelo portal TMZ, o comunicado reitera sua inocência e sugere que Sonni estaria mentindo, a fim de conquistar a guarda total da filha, de apenas seis anos. 

“O bem-estar de sua filha Ava sempre foi e continua sendo o foco principal de Jeremy. Esse é um assunto para a justiça decidir. É importante observar que as dramatizações feitas na declaração da Sonni são parciais, feitas com um objetivo específico em mente”. 

O casal se separou em 2014, com Renner pagando a pensão de 13 mil dólares para Sonni – cujo valor pode aumentar se seu salário anual ultrapassar os 2,3 milhões.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS